LE 1/16F : Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Aguia_Rea1

Citação de: slb2me em 11 de Fevereiro de 2013, 12:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 12:26
Citação de: slb2me em 11 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 11:49
Citação de: jotenko em 11 de Fevereiro de 2013, 11:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 11:37
Citação de: jotenko em 11 de Fevereiro de 2013, 11:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 09:09
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Fevereiro de 2013, 09:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 08:59
bela merda de jogo, só serve pra desgastar a equipa.

Rodar é preciso :metal:

Devemos ser os únicos adeptos na LE que pensam assim.

eu quero é que a dignissima LE se fdx, quero é ser campeao e ir ao jamor ver o luisao levantar a taça

Fico doente a ler estas palermices.

Sim, uma Taça de Portugal realmente mete a LE a um canto...

quem tudo quer...

pra ganhar a TP falta o mesmo que pra ganhar a LE querem ver? e os adversários sao do mesmo calibre?

palermices, nisso tens razão :amigo:

Os adversários são fortes e falta muito, logo, desiste-se.

Realmente vocês têm um Benfica à vossa imagem!

Pode ser que no fim não ganhem nada.

se insistirem em tentar ganhar tudo com este plantel podes mesmo tirar o "podem"

mas o plantel é curto e/ou fraco?

o que é que achas?

já sabes a minha opinião O0

é uma opinião.
Mas poderá ser fraco segundo a tua opinião, mas não objetivamente curto?

Sai sempre um ou dois um jogador para a bancada, que tinham lugar no 11 do sporting ou do Braga, embora isso vale o que vale.

pra 4 competições é curto, em em certas posições é fraco, noutras é fraquissimo O0

nmos

Por mim não se roda. Ficamos mais rápido sem o campeonato do que a LE.  :tomates:

Meddler

Se formos de vela já nesta eliminatória, que se foda.

Da forma como defendemos, é impossível ganhar esta competição.

Vitor Abreu

Agora dizem que a Liga Europa não importa... Quero é ver quando formos eliminados, tudo a bater no Jesus.

fgsilva

GTtdi_SLB

Citação de: bozic em 11 de Fevereiro de 2013, 12:13
Claro que é para ganhar. Até ao final da epoca ganhamos os jogos todos.

Nem sei onde está a dúvida.

LOL

moises lopes

Não é a competição onde temos mais responsabilidade, por isso acho que devemos rodar 2 ou 3 jogadores. O Benfica tem de jogar sempre para ganhar, mas acho que a Liga Europa este ano tem de ser levada sem muita pressão.

Cosmic

Não compreendo como é que se pode pensar "que se lixe a LE"... parece que temos títulos europeus que nunca mais acabam e que esta taça ia estorvar no futuro museu!

costapequeno

Acho que so o Lima vai ser poupado,do resto dos titulares se tiverem em boas condiçoes fisicas jogam todos.

Cardozo na frente sozinho.

TEXAS_1904

Estamos numa situaçao que nem sabemos em que devemos apostar... o campeoanto seria sempre a prioridade mas depois das amostras de ontem, em que so ainda estamos em 1º lugar quase por acaso e adivinhando o que se vai continuar a passar, vencer a Liga vai ser muito complicado

joao12soares

Quero que o BENFICA ganhe SEMPRE. Mas esta campanha na Liga Europa só pode ser compatível com o Campeonato, se o porco também fizer uma campanha duradoura na Champions, o que é pouco provável.

iSLBenfica

Se tivéssemos uma deslocação complicada no fim-de-semana ainda compreendia. Como este se trata de um jogo fora e os golos contam, é apostar forte e feio neste jogo. Depois em casa logo se vê. Não faz sentido estragar uma eliminatória porque vamos ter a seguir um jogo para o campeonato em casa com a Académica.

Bekambol

temos de jogar com mais regularidade e humildade e com vontade e acreditar na nossa vitória. mas, sabemos que é um jogo muito difícil, porém, nas dificuldades é que temos de ser grandes, força glorioso S.L.Benfica, vamos ganhar.

moises lopes

Acho que não é uma questão de se lixar na Liga Europa. Não devemos deixar de lutar por uma competição, ainda para mais sendo uma competição europeia. Mas se olharmos para as equipas que estão presentes na Liga Europa (como o Inter Milão, Zenit, Liverpool, Atletico Madrid, Ajax, Chelsea, Tottenham, Lyon e Nápoles) algumas destas têm esta Liga Europa como um género de tábua de salvação da época e estarão mais interessadas nesta competição do que o Benfica. Mas eu não quero dizer que o Benfica não tenha capacidade para eliminar qualquer uma destas equipas! Se ganharmos a Liga Europa óptimo!!