LE 1/16F : Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Vieri

Acho tão despropositado dizer-se que se vai torcer por uma derrota (nem acredito que alguém consiga...) como dizerem que é para ganhar tudo e que o desgaste é uma treta.

Tirando os anos recentes em que o FCP leva 10 pontos de avanço no fim da 1ª volta, normalmente quem chega longe na europa, lixa-se no campeonato.

Eu não sei se anda aqui só malta novinha, mas quem viveu os anos 80, sabe bem do que estou a falar.
Quem ia a finais europeias, perdia o campeonato. Era matemático.
Até com o grande fcp do Futre e Madjer foi assim.

Mais recentemente, penso que o Trapatoni chegou a dizer que se não tivessemos sido eliminados da europa dificilmente teriamos sido campeões. Acho que todos vimos isso, mas se calhar o velhote também não percebe nada disto.

Mas, repito, abdicar aqui não é jogar para perder. Abdicar é, na dúvida poupar jogadores importantes e... jogar para ganhar na mesma!

Aguia_Rea1

eu não torço por derrotas, mas torço efusivamente pela eliminação. até pode ser a penalties de pouco me interessa. Caguei na LE este ano

4ever Red Devil

Citação de: Blitzer em 11 de Fevereiro de 2013, 17:40
Claro que vão jogar na máxima força.

Também acho que sim, até por causa do respeito que têm pelo Benfica.

Mas na fase de grupos nunca o fizeram, pelo menos um dos três atacantes rodaram sempre.

sn1perhawk

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:45
eu não torço por derrotas, mas torço efusivamente pela eliminação. até pode ser a penalties de pouco me interessa. Caguei na LE este ano
X 2, no Ano em que o Porco foi campeão já tinha uma distancia de muitos pontos , não queiramos dar um passo maior do que o pé , 1º a hegemonia em portugal e só depois luta pela Europa.

Carrega Benfica

4ever Red Devil

E eu digo que quem caga numa competição importante que nunca ganhamos para apostar num campeonato que é quase impossível vencer tem péssima noção da realidade e não se importa de chegar ao fim da época só com uma tacinha.

Além de que como estamos fartos de dizer aqui, psicologicamente até funciona muito ao contrário. Derrotas trazem derrotas. Não é por perdermos na Liga Europa que vamos ao Dragão ganhar, ou que não vacilamos em Guimarães ou onde raio vamos, assistir aos espectáculos como o de Coimbra o ano passado.

Eu cago é no Tugão, é no que eu cago.

4ever Red Devil

"Primeiro a hegemonia em Portugal" ;D

Hegemonia. ;D De um clube que nunca foi bi-campeão no meu tempo de vida. Mais vale nem nos inscrevermos na Europa, se formos esperar pela hegemonia. ;D

jase25

Vai ser um jogo muito difícil... ainda por cima os gajos têm o Prosinečki.

Nick Valensi

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2013, 17:44
Acho tão despropositado dizer-se que se vai torcer por uma derrota (nem acredito que alguém consiga...) como dizerem que é para ganhar tudo e que o desgaste é uma treta.

Tirando os anos recentes em que o FCP leva 10 pontos de avanço no fim da 1ª volta, normalmente quem chega longe na europa, lixa-se no campeonato.

Eu não sei se anda aqui só malta novinha, mas quem viveu os anos 80, sabe bem do que estou a falar.
Quem ia a finais europeias, perdia o campeonato. Era matemático.
Até com o grande fcp do Futre e Madjer foi assim.

Mais recentemente, penso que o Trapatoni chegou a dizer que se não tivessemos sido eliminados da europa dificilmente teriamos sido campeões. Acho que todos vimos isso, mas se calhar o velhote também não percebe nada disto.

Mas, repito, abdicar aqui não é jogar para perder. Abdicar é, na dúvida poupar jogadores importantes e... jogar para ganhar na mesma!

2002/2003
2003/2004
2008/2009
2010/2011

luis___alex

artur
maxi
luisão
garay
melga
matic
enzo
carlos martins
gaitan
salvio
cardozo

GTtdi_SLB

Não espero outra coisa senão um encontrão do Luisão no árbitro, qualquer que seja! Luisão, é para matar! nada de falsos desmaios, é confirmar que ele não se levanta mais!

iloy

amanha so espero que os jogadores dignificam a camisola porque ganhar sera muito complicado

Ricardo Teixeira

Vai ser uma eliminatória cheia de golos...
Tanto lá...como cá...de um lado e de outro...

Lá então...dificilmente não sofreremos mais do que 1 golo...

GTtdi_SLB

Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2013, 19:51
amanha so espero que os jogadores dignificam a camisola porque ganhar sera muito complicado

amanhã jogamos contra a juventus?