LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

BC

Que dignifiquem o nome do Benfica dentro de campo, tal como os 5.000 benfiquistas o irão fazer fora dele.


Jotenko













Vamos desistir já! Não quero ver o nome do Benfica ao lado destes palermas das fotos!!!!

Já agora, quem é que é este artolas todo contente com uma tacita destas que nem para uma meia de leite dá?



É só rir com estes otários!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Mathayus

Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:14
A ver se lo Jesus também não começa a inventar neste jogo.
Nisso também é um treinador inferior aos outros... nunca conseguirá inventar como o Bitó que nem ás cavalitas dos árbitros consegue fazer nada que preste... e também nunca conseguira igualar algumas invenções que por aqui se colocam, como jogar com uma espécie de equipa B na Alemanha... que até avançados da B levava.

Deixem lá de pensar um pouco no Porto e olhem também para os erros internos.

O Jesus é um nabo. Muitas vezes mostra uma incompetência incrível.
Para mim nabo é o Bitó... álias, além de nabo é um palhaço... quanto a J.J é apenas um bom treinador, sendo que logicamente existem muito melhores.

Elvis the Pelvis

Com cada comentário que se vê...

O Benfica é um clube com muita história na Europa, não pode desdenhar competições assim. Se formos eliminados porque os alemães foram superiores aceito, agora ir para lá para perder porque só o Campeonato é que interessa não.

Harry Messi

Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:14
A ver se lo Jesus também não começa a inventar neste jogo.
Nisso também é um treinador inferior aos outros... nunca conseguirá inventar como o Bitó que nem ás cavalitas dos árbitros consegue fazer nada que preste... e também nunca conseguira igualar algumas invenções que por aqui se colocam, como jogar com uma espécie de equipa B na Alemanha... que até avançados da B levava.

Deixem lá de pensar um pouco no Porto e olhem também para os erros internos.

O Jesus é um nabo. Muitas vezes mostra uma incompetência incrível.
Para mim nabo é o Bitó... álias, além de nabo é um palhaço... quanto a J.J é apenas um bom treinador, sendo que logicamente existem muito melhores.

O Jorge Jesus é um nabo, o Vitor Pereira é é fraquinho...

No entanto, o Jesus não tem nada de inteligência e o Vítor Pereira ao menos tem a noção que se ele der um discurso de ambição ajuda.

O Jesus interessa-lhe é as potencializações.

Jotenko

Reparem bem neste artolas todo contente com esta merda de lata na mão...



Hahahahahaha, minha querida Taça de Portugal!!!

Spider1502

De 9 de Fevereiro a 17 de Março (5 semanas) o Benfica tem (isto se passarmos os alemães) 10 jogos... São 2 jogos por semana... O Jesus tem que rodar muito bem a equipa...

Tenho muito medo destas 5 semanas! Já começaram com um empate na Madeira... Vamos ver como corre!

Para este jogo apostava em:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Urreta
Ola John
Aimar
Cardozo

Mathayus

Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:56
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:14
A ver se lo Jesus também não começa a inventar neste jogo.
Nisso também é um treinador inferior aos outros... nunca conseguirá inventar como o Bitó que nem ás cavalitas dos árbitros consegue fazer nada que preste... e também nunca conseguira igualar algumas invenções que por aqui se colocam, como jogar com uma espécie de equipa B na Alemanha... que até avançados da B levava.

Deixem lá de pensar um pouco no Porto e olhem também para os erros internos.

O Jesus é um nabo. Muitas vezes mostra uma incompetência incrível.
Para mim nabo é o Bitó... álias, além de nabo é um palhaço... quanto a J.J é apenas um bom treinador, sendo que logicamente existem muito melhores.

O Jorge Jesus é um nabo, o Vitor Pereira é é fraquinho...

No entanto, o Jesus não tem nada de inteligência e o Vítor Pereira ao menos tem a noção que se ele der um discurso de ambição ajuda.

O Jesus interessa-lhe é as potencializações.
Desculpa mas não concordo... teria de ter bebido um « barril de tinta azul » para concordar contigo.

flexter


Harry Messi

Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 16:59
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:56
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 16:14
A ver se lo Jesus também não começa a inventar neste jogo.
Nisso também é um treinador inferior aos outros... nunca conseguirá inventar como o Bitó que nem ás cavalitas dos árbitros consegue fazer nada que preste... e também nunca conseguira igualar algumas invenções que por aqui se colocam, como jogar com uma espécie de equipa B na Alemanha... que até avançados da B levava.

Deixem lá de pensar um pouco no Porto e olhem também para os erros internos.

O Jesus é um nabo. Muitas vezes mostra uma incompetência incrível.
Para mim nabo é o Bitó... álias, além de nabo é um palhaço... quanto a J.J é apenas um bom treinador, sendo que logicamente existem muito melhores.

O Jorge Jesus é um nabo, o Vitor Pereira é é fraquinho...

No entanto, o Jesus não tem nada de inteligência e o Vítor Pereira ao menos tem a noção que se ele der um discurso de ambição ajuda.

O Jesus interessa-lhe é as potencializações.
Desculpa mas não concordo... teria de ter bebido um « barril de tinta azul » para concordar contigo.

Eu não estou a dizer que o Vítor Pereira é melhor que o Jorge Jesus.

Estou a dizer que ao menos o fraquinho do Vítor Pereira parece ter a inteligência de um ser humano normal e ao menos ele quer ganhar títulos.

O Jesus interessa-lhe mais o seu próprio umbigo.

Agora vais dizer que eu sou portista, não?

Dudek

Citação de: flexter em 12 de Fevereiro de 2013, 17:00
arbitro espanhol lá vem muitos amarelos e talvez vermelhos

por acaso estás enganado. É o árbitro espanhol que mais deixa jogar...muito à inglês. Árbitro preferido do "Deus" Mou.

Podem dar pau com bastante à vontade

Jonny-Venezuela

Citação de: jotenko em 12 de Fevereiro de 2013, 16:53












Vamos desistir já! Não quero ver o nome do Benfica ao lado destes palermas das fotos!!!!

Já agora, quem é que é este artolas todo contente com uma tacita destas que nem para uma meia de leite dá?



É só rir com estes otários!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Jonny gosta de isso

JustMe

A Taça é linda, sim. Mas é impossível ganhá-la.

Esta competição é simplesmente para esquecer. Apontar baterias ao campeonato e taças internas. "Só". O resto são devaneios.

Mathayus

Citação de: jotenko em 12 de Fevereiro de 2013, 16:48
Citação de: IntoTheWild em 19 de Janeiro de 2013, 20:02
mojo_j0jo, em primeiro lugar, sou heterossexual e não preciso de insultar um ex-treinador de uma equipa rival para me sentir mais realizado. Por conseguinte, daqui para a frente irei referir-me ao treinador do Tottenham Hotspur FC como Villas-Boas.

Sobre as conquistas externas do FC Porto, José Mourinho e Villas-Boas tinham condições (estrutura e plantel) para ganhar troféus internacionais, coisa que estou farto de escrever, o Benfica não tem. Mais, tinham mentalidade e ambição necessárias para tal; Jorge Jesus provou em 2009/2010 não as ter.

Citaçãoo porco com um plantel equivalente ao nosso em termos de qualidade, limpou três frentes num ano...

É a tua opinião, e respeito, mas está completamente errada. A equipa de Villas-Boas era bastante superior a este Benfica. Mais entrosamento, mais opções, futebol mais vistoso. E depois disto tudo, tinha ainda Falcao que fazia toda a diferença.


Citaçãoahh sim, é verdade, já faz uns bons anos desde q não tinhamos plantel, para se jogar em todas as frentes para ganhar, epah, sei-la.. talvez pq andamos uns valentes 15 anos na penuria, com planteis de fazer medo ao susto... apartir da epoca do quique, em q começamos a gastar e apostar forte... o Benfica tem obrigatoriedade de jogar sempre para ganhar

Como escreveste, Benfica saiu da pior fase da sua existência. Não é de um momento para o outro que se consegue levantar. Não é a sua grandeza passada, a sua história, nem são os imortais que entram em campo para ganhar. O Benfica tem de cimentar primeiro a sua posição a nível interno. A hegemonia pertence ainda ao FC Porto. Só depois pode aspirar a algo mais.

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 08:59
bela merda de jogo, só serve pra desgastar a equipa.

Rodar é preciso :metal:

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 09:09
eu quero é que a dignissima LE se fdx, quero é ser campeao e ir ao jamor ver o luisao levantar a taça

Citação de: luis.live em 11 de Fevereiro de 2013, 00:20
por mim era levar já 5-0, para de uma vez por todas a concentraçao ir toda para o campeoanto nacional a 100%...   que se foda a liga europa...


E andam assim os mariquinhas encarnados...
Caro jotenko... não diria isso... mas por vezes entro no fórum e tenho de perguntar - me a mim mesmo se...  não estarei a ficar daltónico!