LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Android1974

Citação de: Lima #11 em 12 de Fevereiro de 2013, 17:21
Jogar com um ou com dois avançados?
Estou convencido que vamos jogar com dois e que nenhum deles é o Rodrigo. Creio que o Jesus levará em conta o factor altura: um terço dos golos deles são de cabeça... O que pode ser também mais uma razão para meter o A.Gomes.

tjbc

Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: tjbc em 12 de Fevereiro de 2013, 17:21
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2013, 17:18
Riam-se à vontade. Somos os maiores do mundo e essa equipas são todas fracas e tremem de medo de nós.

No final, cá estaremos.
Desaparece do tópico, não queres saber disto vai-te embora. Comenta no tópico do tugão.

Rapaz, não és absolutamente ninguém para me mandar fazer o que quer que seja. Digo o que bem entendo, onde entendo, e dispenso lições de benfiquismo. Não gostas, põe de lado.


Fica bem
O mesmo se aplica a ti. Não gostas pões de lado.

Android1974

Citação de: tjbc em 12 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: tjbc em 12 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2013, 17:13
Chelsea, Tottenham, Atlético, Napoles, Inter, Anzhi, Zenit, Liverpool.

Tudo equipas fraquinhas.
Sim e o que é que interessa? Temos de desistir da competição porque há equipas que têm orçamentos superiores ao nosso e gastam mais dinheiro que nós em contratações? É isso? É que se for para pensar assim também podemos cagar no campeonato...é que também lá está uma equipa com orçamento mais alto e contratações mais chorudas que nós...
Mas quem falou em desistir ?

Apenas que é muito improvável ganhar quando ainda há adversários como esses em prova.
Para chegarmos aos quartos temos de eliminar o Leverkussen e o Bordeus/dinamo Kiev. Podemos chegar aos quartos sem apanhar um desses "tubarões". Sabes lá o que a sorte nos vai ditar nos quartos e meia final? Tenham juizo...
Precisamente, até aos quartos deve ser considerada uma competição secundária. Se chegarmos lá, também não custa fazer um esforço por conquistá-la...

Rolha_L_Rum

Citação de: Lima #11 em 12 de Fevereiro de 2013, 17:21
Jogar com um ou com dois avançados?

posso tar errado mas acho que ele vai utilizar a mesma táctica que usou em braga ou seja, com um avançado e Nico a 10.

Seven Red

Citação de: tjbc em 12 de Fevereiro de 2013, 17:21
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2013, 17:18
Riam-se à vontade. Somos os maiores do mundo e essa equipas são todas fracas e tremem de medo de nós.

No final, cá estaremos.
Desaparece do tópico, não queres saber disto vai-te embora. Comenta no tópico do tugão.
Novo hamburger do MacDonalds?

Jotenko

Então a lógica é: Vamos somente apostar em competições em que jogamos com coxos.

Harry Messi

Pela lógica de alguns daqui eu acho é que o Benfica deveria pedir a imediata exclusão da Liga Europa e admitir a vergonha de ser uma equipa fraquíssima sem ambição...

:disgust: :disgust: :disgust:

tjbc

Citação de: Seven Red em 12 de Fevereiro de 2013, 17:26
Citação de: tjbc em 12 de Fevereiro de 2013, 17:21
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2013, 17:18
Riam-se à vontade. Somos os maiores do mundo e essa equipas são todas fracas e tremem de medo de nós.

No final, cá estaremos.
Desaparece do tópico, não queres saber disto vai-te embora. Comenta no tópico do tugão.
Novo hamburger do MacDonalds?
És novo no forum...

Rolha_L_Rum

eu tenho tanta certeza que o Benfica ganha o campeonato como tenho em relação a vencer a liga europa, não tenho certeza nenhuma, zero, por isso é entrar com os melhores e honrar a camisola, que pede vitórias, é por isso que pesa tanto.

dudaslb


Android1974

O árbitro é daqueles que deixa jogar e muitas entradas nem falta marca. Que os jogadores vão avisados e não se deixem cair por dá cá aquela palha, ainda por cima contra alemães...

Dudek

O Benfica só perde com Ajax, Olympiakos e Inter se o seu treinador for incompetente.

Blitzer

Citação de: Android1974 em 12 de Fevereiro de 2013, 17:31
O árbitro é daqueles que deixa jogar e muitas entradas nem falta marca. Que os jogadores vão avisados e não se deixem cair por dá cá aquela palha, ainda por cima contra alemães...

Tem uma média de 4 cartões amarelos por jogo, arbitro á Inglesa.

Lima #11

Jogando com apenas um avançado quem acham que vai ser titular: o Cardozo ou o Lima?