LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Shoky

Não precisamos do Rodrigo como falso extremo (detesto vê-lo ali)...temos 4 extremos fantásticos.

kid bengala

Artur - Maxi - Luisão - Garay - Alguém - Matic - André Gomes - Aimar - Ola John - Urreta - Cardozo.

Keiroxes

Não sei porquê mas estou com algum receio deste jogo, o nosso nivel exibicional tem vindo a baixar, e as equipas alemãs em casa são muito fortes, espero que entremos muito sérios em campo e com vontade de vencer, não ir lá passear, quero uma atitude de jogo igual à de stamford bridge.

misteryeyes

Vou arrancar agora para Lisboa, avião às 7:30h, chegada prevista a Colónia às 13h.

Zimbora Benfica!!  :slb2:

J_PN

Citação de: misteryeyes em 13 de Fevereiro de 2013, 03:10
Vou arrancar agora para Lisboa, avião às 7:30h, chegada prevista a Colónia às 13h.

Zimbora Benfica!!  :slb2:

Boa viagem camarada  :metal:

klik

O Meio campo dos alemães é muito forte fisicamente, e a intensidade do jogo vai ser forte.... de tudo o que já vi nesta fase, não é altura para colocar o Aimar num jogo destes a titular!!

Por muita qualidade, experiência e maturidade que tenha, duvido que conseguisse sequer por isso em pratica, pois teria dificuldades a entrar no jogo.

Acho que a melhor solução seria o André Gomes, dando músculo, tentando batalhar com os médios defensivos,  e tentar com isto libertar mais o Matic e Enzo para pensar mais e melhor atrás.

Isto nota-se muito na estratégia pouco usada no Jesus.. do 3º médio. 2 jogadores as vezes até pode muitas das vezes chegar e sobrar para a encomenda, mas o 3º médio mais do que criar ali entre linhas, até pode libertar mais os 2 médios que temos mais atrás, que jogo sim , jogo sim , têm sobrecarga de missões. 

Keiroxes

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2013, 03:02
Eu jogaria assim:

Leverkusen: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic, Enzo Pérez, Aimar; Urreta, Gaitán, Cardozo.

Académica: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo; André Almeida, Enzo Pérez, Gaitán; Salvio, Ola John, Lima.

Colocaria antes o a.gomes, parece-me que nesta altura tem mais intensidade de jogo que o Aimar e mais capacidade de pressão, mas de resto era isso.

Thrain

Eu acho que se há jogo em que o Aimar pode ser mesmo importante é na Alemanha.Isto se tiver em condicões físicas minimamente aceitáveis claro.

Vai ser um jogo em que quase de certeza não vamos ter a iniciativa...é importante ter alguém no meio campo que saiba temporizar e guardar a bola.

Uma coisa deste género:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Perez
Aimar
Gaitan
Ola John
Cardozo


klik

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2013, 03:06
Não precisamos do Rodrigo como falso extremo (detesto vê-lo ali)...temos 4 extremos fantásticos.

sim... mas tendo vários extremos e avançados que podem ser avançados ala... podes fazer sistemas assimétricos!!  São um conjunto de soluções, e de variantes que podíamos ter testado com frequência, e não apenas 45 minutos.., ao longo destes anos, e testamos muito pouco. temos muitas soluções para isso.

Se reparares, pouco alterado foi a nossa forma de jogar. Se não há inspiração, acaba por se tornar previsível... para além dos defeitos existem ao longo destas épocas.

O que estou a dizer é que falta um pouco mais de imprevisibilidade do nosso técnico ao longo deste tempo.

Thrain

Não tem porque não quer.Tem material para colocar a equipa em jogar em 4-3-3 perfeitamente por exemplo.

G10

Artur, Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Gomes, Urreta, Aimar, John e Rodrigo

BlankFile

Citação de: misteryeyes em 13 de Fevereiro de 2013, 03:10
Vou arrancar agora para Lisboa, avião às 7:30h, chegada prevista a Colónia às 13h.

Zimbora Benfica!!  :slb2:

Isso é que é paixão!
Boa viagem amigo e que o Benfica vença claro!  :slb2: :slb2:

Blitzer

Citação de: misteryeyes em 13 de Fevereiro de 2013, 03:10
Vou arrancar agora para Lisboa, avião às 7:30h, chegada prevista a Colónia às 13h.

Zimbora Benfica!!  :slb2:

Boa viagem misteryeyes ! :metal:

Andris

misteryeyes :bow2: e mais os outros benfiquistas que vão de propósito ver o jogo, espero que saiam de lá contentes.

Blitzer

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2013, 03:30
misteryeyes :bow2: e mais os outros benfiquistas que vão de propósito ver o jogo, espero que saiam de lá contentes.

Mesmo, porque uma brincadeira destas não deve sair nada barato.