LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Meddler

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2013, 17:03
Citação de: Meddler em 14 de Fevereiro de 2013, 17:02
Onze do Leverkusen: Leno, Schwaab, Wollscheid, Hegeler, Kadlec, Rolfes, Bender, Schurrle, Hosogai, Castro e Kiessling.
Nao conheco muito bem esta equipa.  Sao todos titulares ou ha' mudancas aqui tambem?

Não há poupanças.

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2013, 17:02
Mt bem!!! A  poupar Maxi, Enzo, Lima e Sálvio  :clap1:

o Salvio e o Enzo andam routos, não ache q seja poupar, acho q estamos mesmo a jogar com os melhores nesses dois casos

frade91_slb

Slb23

Androico

nao concordo com o onze, mas vamos la tentar retirar um bom resultado daqui.

The Eagle 10

Manuel8

Bem que podia ter metido o Jardel...

Tirando isso não desgosto, embora o Cardozo seja o avançado que "menos serve" para o tipo de jogo do Gaitan, de meter bolas nas costas da defesa e tal, mas como está castigado para a liga, era esperado.

E gosto da aposta no André, na cabeça do Mestre se calhar foi mais pelos "centímetros" do que para poupar jogadores, mas n digo nada..

bozic

Tu não me digas que 4 anos depois o Jota aprendeu qualquer coisa ...

mWo

Leverkusen: Leno - Hosogai, Wollscheid, Schwaab, Kadlec - Bender, Rolfes, Hegeler - Castro, Schürrle - Kiessling.

Benfica: Artur - Almeida, Garay, Luisão, Melgarejo - Matic, Gomes - John, Gaitán, Urreta - Cardozo

A negrito estão os que têm sido menos vezes titulares nas equipas.

DastanPT

Ele bem sabe que o Maxi nos dias de hoje é uma passadeira e a aposta no Almeida faz todo o sentido!!

redpeanut

Era o 11 que tinha pedido.

Parece-me o melhor tendo em conta este jogo, a eliminatória e o resto da temporada.

Solid

Descansava o Maxi contra a Académica, mas confio no Almeida. Bom onze!

bisard