Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

Messi87

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES DE TRIATLO

Disputa-se, este sábado, a 4ª e última etapa, do campeotato nacional de clubes de triatlo, que se disputará no sistema de contra relógio.
A equipa do SLBenfica, será a última equipa a partir, prevendo-se que tal ocorra às 15H18.
Os benfiquistas alinharão com João Pereira, Bruno País, Miguel Arraiolos, Gil Maia, Rafael Domingos e Tiago Maia.

Il Matador

IPASLB

Como estamos na classificacao?

SERNADA_SLB

Citação de: IPASLB em 31 de Outubro de 2015, 11:36
Como estamos na classificacao?

Nao temos quaisquer hipóteses de sermos campeões. Vencemos a 1a etapa e não competimos na 2a e 3a. Mesmo que ganhemos esta etapa, temos, por exemplo, o Águias de Alpiarça que venceu a 2a e 3a etapa e fez 3o lugar na 1a etapa.

JM21

Que competição mais estúpida esta. Enfim, nem percebo o que lá vamos fazer hoje.

IPASLB

Obrigado a todos pelas informacoes, tenho que usar um tablet ate que me tragam um pc, em principio sera logo a noite.

Realmente nao se percebe porque nao participamos nessas etapas, se temos equipas que no masculino sao mesmo as mais fortes e de longe, tem que se fazer TUDO para ganhar provas COLECTIVAS!

Freire

Citação de: IPASLB em 31 de Outubro de 2015, 11:53
Obrigado a todos pelas informacoes, tenho que usar um tablet ate que me tragam um pc, em principio sera logo a noite.

Realmente nao se percebe porque nao participamos nessas etapas, se temos equipas que no masculino sao mesmo as mais fortes e de longe, tem que se fazer TUDO para ganhar provas COLECTIVAS!

Andamos a pagar para eles representarem a selecção nos dias das provas do nacional.

Messi87

SL Benfica vence 4ª etapa do nacional de clubes de triatlo. ‪

Cyb3rNeo

BlankFile

Para mim este nacional de clubes de Triatlo, está morto à nascença.

Há concorrência desleal e que fabrica os "Campeões Nacionais"

Viva a federação portuguesa de triatlo...

Messi87

Ana Oliveira

Por incompatibilidade de calendário nacional e internacional (em ano de apuramento olímpico) O Triatlo SLB ficou "impedido" pela FTP de defender o Título Nacional conquistado em 2014. Apesar dos nossos esforços junto da FTP em (atempadamente) contrariar esta situação de modo a não prejudicar - também - os melhores triatletas Portugueses (João Pereira - João Silva e Miguel Arraiolos) não conseguimos até porque a (propositada) intenção já estava tomada desde o início pelos todos poderosos anti Benfica .
Participamos e vencemos as 2 das 4 etapas em que nos foi possível participar em defesa da seriedade do nosso trabalho, do respeito pelos atletas e treinadores assim como por respeito á modalidade e aos seus honestos promotores.
Resta me esperar mais um ano e o voto de que a nova gestão da FTP possa ser constituída por pessoas de boa fé, isentas, imparciais promotores desta maravilhosa modalidade e já agora ... também os certos gestores dos dinheiros públicos que lhes são confiados.

IPASLB

O_Glorioso

Isso não se admite. Eu deixava já de ter equipa de triatlo para o ano, mas no Benfica gostam de ser gozados...

Theroux

Citação de: O_Glorioso em 01 de Novembro de 2015, 15:44
Isso não se admite. Eu deixava já de ter equipa de triatlo para o ano, mas no Benfica gostam de ser gozados...

Desistir quando uma decisão não agrada é a filosofia do porto.

Isso sim, seria gozar não só com a história do Benfica, como cuspir na cara dos atletas desta secção.

Felizmente não é assim que quem manda no clube funciona.