Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

Messi87

VITÓRIA ESMAGADORA NA 1ª ETAPA DO NACIONAL DE DUATLO

O Sport Lisboa e Benfica obteve, esta tarde, em Rio Maior, a vitória na 1ª etapa do nacional de clubes de Duatlo, aos colocar 5 atletas nos 7 primeiros lugares e ao preencher todos os lugares do pódio.
João Pereira revelar-se-ia o mais forte seguido de Miguel Arraiolos e de Rafael Domingos, preenchendo o pódio com as cores benfiquistas.
Destaque, ainda, para o 5º lugar de Pedro Palma e o 7º lugar de Gil Maia.
Na estreia, a equipa benfiquista, não deu qualquer hipótese aos adversários, assumindo-se como a principal candidata ao título nacional de Duatlo, que é composto por 4 etapas.
Os benfiquistas, voltarão a competir am 13 de Fevereiro, na vila alentejana de Arronches, onde se disputará a 2ª etapa do nacional de clubes.
#triatlo #slbenfica #carregabenfica #duatlo

Cyb3rNeo


IPASLB

Esperado, pena que anteriormente nao nos tivessem deixado ganhar mais do que ganhamos.

BlankFile

A Federação de Triatlo que não se esqueça de aldrabar nos calendários das provas, agora...


Freire


joaoaria

Muito bem.
Que os idiotas habituais não façam mais merda e permitam que os melhores ganhem.
É assim que deveria ser sempre...
:slb2:

SERNADA_SLB

#1357
Duatlo de Rio Maior - CNClubes

Classificação Individual Masculina

http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/resultados/?b5-file=5670&b5-folder=5667

Classificação por equipas Masculinos

http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/resultados/?b5-file=5672&b5-folder=5667


JM21



Messi87

C. Olímpico de Oeiras e S. L. Benfica vencem primeira etapa do Nacional de Clubes

Rio Maior recebeu o evento de Duatlo organizado pela Câmara Municipal de Rio Maior, Desmor, EM, SA e pela Federação de Triatlo de Portugal. Cerca de 300 atletas alinharam à partida para disputar a primeira etapa do CN de Clubes e o CN Universitário.

Com a presença de alguns dos melhores atletas a competirem em solo Nacional, seria espectável assistirmos a uma prova de qualidade tanto do lado masculino como do Feminino. Pamella Oliveira, triatleta Olímpica, treinada por Sérgio Santos e que representa o Rio Maior Triatlo era a grande favorita à partida. Na prova masculina, apresentavam-se nomes como João Pereira, Miguel Arraiolos e Pedro Laginha Palma como favoritos ao pódio final.

Com um excelente trabalho no segmento de ciclismo, Miguel Arraiolos e João Pereira, ambos triatletas do Benfica e do projeto Olímpico 2016, conseguiram isolar-se do numeroso grupo que trabalhava em sua perseguição e selar a prova na corrida. João Pereira, internacional português, 8º classificado no Campeonato do Mundo de Triatlo no ano passado, venceu a prova delegando para segundo lugar o seu colega de equipa Miguel Arraiolos. Com uma optima prestação no segmento final foi Rafael Domingues, Benfica, que mostrou o seu excelente momento de forma e fechou o pódio da classificação absoluta masculina.

Nas senhoras a vencedora foi mesmo Pamella Oliveira. A triatleta conseguiu levar a melhor sobre a concorrência deixando o segundo lugar para Madalena Almeida, atleta do Belenenses. Ana Ramos, Clube Olímpico de Oeiras, completou o pódio na terceira posição absoluta.

Sendo esta a primeira etapa do CN de Clubes, as formações procuraram trabalhar nesse sentido e obtiveram os primeiros pontos da temporada. Na classificação feminina segue o Clube Olímpico de Oeiras em primeiro lugar, seguido do Rio Maior Triatlo e do Sporting Clube de Portugal, em segundo e terceiro lugar respectivamente. Nos homens a liderança pertence ao Sport Lisboa e Benfica, seguido pelo Clube Olímpico de Oeiras em segundo lugar e o Portugal Talentus na terceira posição.

Hoje também foi dia de encontrar os primeiros campeões nacionais de 2016 sob a forma de Campeã/ão Universitário de Duatlo. Nesse sentido, a vitória dos campeonatos foi levada a cabo por Liliana Alexandre, Sporting Clube de Portugal, e por Pedro Laginha Palma do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/c-olimpico-de-oeiras-e-s-l-benfica-vencem-primeira-etapa-do-nacional-de-clubes/


Messi87

#1363



Messi87

Duatlo Jovem das Lezirias
Campeonato Nacional Jovem

Classificação Equipas:

Benfica 1º lugar