Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

TeamRocket37

Poissy devia estar com medo este ano do Benfica devido o Benfica juntar a Katie Zaferes ao Vasco Vilaça este ano.
Porque foi inscrever a 16º ranking do mundial a australiana a Natalie Van Coevorden.

TeamRocket37

Benfica é uma vergonha.

Só me apetece chamar nomes a certa gente.

xirabaneco

SAL.

xirabaneco

Também eu!
Tenho tido algumas informações do atletismo, que não tenho gostado nada, desavenças com tecnicos, atletas  etc.

TeamRocket37

Benfica depois de ter os atletas inscritos para Taça dos Clubes Campeões Europeus de Triatlo este fim de semana, não irá participar.
Fazendo falta de comparência a uma prova em que ganhou em 2017, fazendo mais 2x medalha de prata e 1x medalha de bronze.
Isso é uma vergonha.

Responsável pelo Triatlo do Benfica do Benfica o João Mascarenhas tem de ser automaticamente despedido do cargo que ocupa no Benfica.
Isto é uma vergonha.

Andava o Rui Costa em campanha a dizer que Benfica tem de apostar nas conquistas europeias nas modalidades.
A 1ª oportunidade esta ir a frente dos olhos de toda a gente.

Tou farto desta gente que está a frente do meu Clube.
Já perdi a paixão pelo futebol e a vontade de me desligar do resto é elevada.
Vou me estar a chatear com isto.
Não vale a pena.

xirabaneco

Dificil de perceber!
E explicações para esta tomada posição?

IPASLB

Tem que haver responsáveis e demissões, isto é INADMISSÍVEL e INDIGNO do SLB!

BlankFile

Absolutamente inqualificável.

Enoja-me profundamente.

JM21

Acabem com isto. Façam um favor a quem paga quotas.

Sinto-me roubado.

IPASLB

Se isto é o Benfiquismo de Rui Costa vou ali e já venho...

Benfiquistas sou eu e todos os que realmente se importam com tudo o que é SLB, PRINCIPALMENTE com os assuntos DESPORTIVOS!

Orgulhosamente_SLB

Isto é vergonhoso!

Tirando as quotas não meto nem mais um cêntimo na mão deste bamdo de chulos e ladrões!

O RedPass que o vendam a um dos 84% de acefalos!

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica!

IPASLB

Retirou também a equipa de juniores?

IPASLB

Nos seniores o Poissy venceu, Oeiras 9° e SCP no 11° lugar/penúltimo.

Juniores o Oeiras bicampeão europeu, SLB 4°.

Quer dizer, desistem de participar nos seniores e participam nos juniores, tá certo, tem toda a lógica para um clube dirigido por gente que não faz a pequena ideia do que é e tem de ser Benfica.

FaithNoMore