13ªJorn: BENFICA 4 x 2 Académica Dom 20 Jan 11h15 RTP1 (Mealhada)

Churchill

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2013, 15:10
Levar o Benfica para fora de Lisboa sim. Se é para os pavilhões estarem às moscas como aconteceu hoje na Mealhada mais vale ficar com as moscas do Pavilhão da Luz. Por mim, não voltávamos a jogar mais na Mealhada.

Convém dizer que este jogo que ocorre todos os anos na Mealhada não porque sim, nem tão pouco para levar o Benfica para fora de Lisboa, pelo menos, numa primeira razão.

Mas sim porque existe um protocolo com a casa do Benfica de lá, nomeadamente no que à pré-época diz respeito. E sim, também estranhei este ano o pavilhão ter estado bastante despido, mas ainda o ano passado no jogo com o Braga tenho ideia de ter estado bastante composto, assim como em anos anteriores... Não acho que se deva deixar de lá jogar só por causa de num ano a coisa ter corrido menos bem.

faneca_slb4ever

Citação de: Churchill em 20 de Janeiro de 2013, 22:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2013, 15:10
Levar o Benfica para fora de Lisboa sim. Se é para os pavilhões estarem às moscas como aconteceu hoje na Mealhada mais vale ficar com as moscas do Pavilhão da Luz. Por mim, não voltávamos a jogar mais na Mealhada.

Convém dizer que este jogo que ocorre todos os anos na Mealhada não porque sim, nem tão pouco para levar o Benfica para fora de Lisboa, pelo menos, numa primeira razão.

Mas sim porque existe um protocolo com a casa do Benfica de lá, nomeadamente no que à pré-época diz respeito. E sim, também estranhei este ano o pavilhão ter estado bastante despido, mas ainda o ano passado no jogo com o Braga tenho ideia de ter estado bastante composto, assim como em anos anteriores... Não acho que se deva deixar de lá jogar só por causa de num ano a coisa ter corrido menos bem.

Hora do jogo penso ser o principal motivo.

Eddie_

Hora do jogo a juntar a um fim-de-semana com um tempo de merda e ao facto do jogo dar na TV.
E volto a repetir-me: ao contrário do que muita gente afirma por cá o futsal leva sempre muita gente à Luz!

Acho bem que o futsal tenha este protocolo, tenha pena que as outras secções não tenham protocolos semelhantes.
O Sport Lisboa e Benfica foi fundado em Lisboa mas felizmente há milhares de pessoas fora de Lisboa que se identificam com os seus valores. E deve-lhes ser dada a oportunidade de assistirem a jogos do seu clube. Principalmente no interior.

Quanto ao jogo, estive a ver a repetição na Benfica tv dado que a merda da rtp não quis adiar o jornal da organização androide.
Outro jogo, mesmos vícios. Algumas vedetas defendem... mas com os olhos. E o Marcão e os dois ou três que realmente defendem que resolvam.
Bem o Bruno a dar raça, força e velocidade ao jogo.
Vitória normal.