CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Rei

Preparem-se que o Benfica vai ter de jogar com 10 ou secalhar menos durante uma boa parte do jogo.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2013, 14:24
Preparem-se que o Benfica vai ter de jogar com 10 ou secalhar menos durante uma boa parte do jogo.
E com corte de luz...ou entao vai correr um cao para o campo...seja o que for para interromper o impeto atacante do Benfica.

Ja'-se conhece este filme. 

Toronto_SLB

Com esta pressao toda, ou o Maxi ou o Matic, um deles serao expulsos.

Sickness:SLB

Eu não sou de conspirações, como se sabe, por isso acho que o resultado só está nas mãos do Benfica.

Admito, no entanto, (era o que faltava não admitir lol) que às vezes somos enganados.

Eu estou com a fezada que este ano voltamos a ganhar lá. Está na hora, aquela merda parece um novo dragão oh car*lho...que bloqueados ficamos!

Bethinho

Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2013, 14:24
Preparem-se que o Benfica vai ter de jogar com 10 ou secalhar menos durante uma boa parte do jogo.

um penaltyzinho tb ñ é de descartar..... :confused:

Piment

Lá está o FDP do ruminante de Espinho a falar do Benfica e das arbitragens. Até este boi já está a meter lenha na fogueira...

andereberna

Citação de: Bethinho em 22 de Janeiro de 2013, 14:33
Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2013, 14:24
Preparem-se que o Benfica vai ter de jogar com 10 ou secalhar menos durante uma boa parte do jogo.

um penaltyzinho tb ñ é de descartar..... :confused:
Como o do emerson o ano passado...

MrFire

Tem de ser um Benfica com muita cabeça, mas ao mesmo tempo um Benfica consciente que é melhor e que vai ganhar!

Mathayus

Se ganharmos e vamos ganhar... o Bitó « El Vômito » Pereira, vai começar a borrar - se todo e os suínos idem!

iSLBenfica

O Vitor Pereira anda com o cu apertado, daí a necessidade de ter de falar das arbitragens, tal como o ano passado, quando estavam a 5 pontos de diferença. É nojento.

Person14slb

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 14:36
O Vitor Pereira anda com o cu apertado, daí a necessidade de ter de falar das arbitragens, tal como o ano passado, quando estavam a 5 pontos de diferença. É nojento.
É um filho da puta, resumindo. Eu que o apanhe aqui no Porto, digo-lhe logo umas verdades, não tenho medo desses corruptos.

Calvin

Citação de: Person14slb em 22 de Janeiro de 2013, 14:39
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 14:36
O Vitor Pereira anda com o cu apertado, daí a necessidade de ter de falar das arbitragens, tal como o ano passado, quando estavam a 5 pontos de diferença. É nojento.
É um filho da puta, resumindo. Eu que o apanhe aqui no Porto, digo-lhe logo umas verdades, não tenho medo desses corruptos.

ele merecia era um chapo no focinho

RMAVC

Para controlar o maior - e único! - adversário desta Época, temos de ganhar lá... Se é 0-1, 1-3, 4-5 ou 0-7, não interessa!

Temos é de não perder pontos onde os outros não perderam. E continuar a ganhar onde eles não o conseguiram fazer, como em Barcelos e em Vila do Conde.

E, claro, ganhar a estes nojentos, para ganhar moral!!

Força, rapazes!!!! Força, BENFIIIIICAAAA!!

GF