CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

elpayaso10

Citação de: Roting em 26 de Janeiro de 2013, 21:02
Tou a ver o jogo num canal estrangeiro o comentador ate se vêm quando o gaitan tem a bola lol cada berro
dá lhe <3

Lúcio Gomes

O que se passou na Tribuna? Houve ali uma imagem que mostrou confusão, alguem sabe o que se passou?

ChEsTeR

fora o 1º lance em que ia deitando tudo a perder, o jardel tem estado gigante

Nortada

É que nem com colinho, estes fdps.
Estou p'ra ver o que há reservado para a 2.ª parte...

FORÇA BENFICA!

kramxel²

O gaitan nem tem feito um grande jogo, mas o que oferece à equipa em termos de soluções de passe e vantagem numérica, são do melhor Benfica que vi dos últimos tempos...

VitorFernando

só tenho a dizer que o Beto já merece ser titular da selecção, é um GR capaz de decidir jogos.

Androico

1º parte. Jogo bem mais complicado do que o resultado demonstra. Estamos a jogar bem, a ter posse e a aproveitar muito bem os contra-ataques, estamos a ser cerebrais. Mas isto tem consequências, o braga tem cerca de 10 cantos, o dobro dos nossos remates, e temos de estar muito concentrados e organizados defensivamente. Gaitan está a ser muito importante juntamente com o Salvio. Enzo tem de aparecer mais em jogo e o Matic não começou muito bem, mas está a recuperar.

Chefe

Muita luta. O resultado é um pouco injusto, mas que seja sempre assim. Farto de vitorias morais. Os tipos com o Foculporto jogaram assim?

Marcar mais um e óles.

Ó SALBADOR APAGA A LUZ
Ó SALBADOR APAGA A LUZ
Ó SALBADOR APAGA A LUZ

Isaaquinho

1entremilhoes

Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2013, 21:01
Alguém que me arranje um STREAM SEM PARAGENS, por favor!!!

Estou farto de ver frame a frame... Pode ter baixa qualidade mas que não pare... :tickedoff:

Experimenta este:

http://www.firstrow1.eu/watch/165468/3/watch-sporting-braga-vs-sl-benfica-.html

dudaslb

Grande jogo até agora da parte do Benfica.

Continuar assim na 2ª parte.

Shoky

É tudo canto...é tudo falta.
Puta que pariu o habilidoso...isto está longe de estar ganho. Muita cabecinha precisa-se.

Rikhart

Agora é recuar a equipa, e jogarmos nós em contra ataque, para lhes mostrar como se faz, e dar uma goleada nestes cabrões.