CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

sazuke


Elvio

Será um jogo muito difícil e em que temos de dar uma resposta à campeão. Só um grande Benfica ganha em Braga

Spider1502

Sinceramente não percebo porque se queixa o Vitó... O Matic fez uma falta, se não estou em erro e ele está a queixar-se que não devia estar em Braga?! Mas onde é que ele viu motivos para levar amarelo?!

Que nojento, o FDP!


JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Janeiro de 2013, 10:31
Não ganhar este jogo será a confirmação que esta equipa não consegue jogar em ambientes adversos contra boas equipas e como tal não tem capacidade para conquistar nada para o clube...

Não admito outro resultado que nâo a vitória!!!!

Dado que só a nossa equipa tem ambientes adversos neste campeonato é normal.

granja22

para mim este jogo vai ditar muito do que acontecera ate o fim do campeonato
se ganharmos temos meio caminho para ser campeoes se perdemos e os porcos ganham e passam pra frente nao sei se alguma vez mais vamos pro 1º lugar este ano
este e o jogo mais importante da segunda volta dps no dragao e ver quantos pontos temos de vantagem e jogar com isso
bora la ganhar
1-0 e ja fico feliz da vida

mWo

Alguém sabe se em Paredes ou em Famalicão estão bilhetes à venda a 10€?

odistraido

Citação de: Spider1502 em 23 de Janeiro de 2013, 12:29
Sinceramente não percebo porque se queixa o Vitó... O Matic fez uma falta, se não estou em erro e ele está a queixar-se que não devia estar em Braga?! Mas onde é que ele viu motivos para levar amarelo?!

Que nojento, o FDP!

Vcs ainda não entenderam que esse é o modus operandi para coagir as arbitragens? Fazem isso há 30 anos. O que interessa é lançar a confusão e fazer o papel permanente dos coitadinhos. Essa peça de teatro já toda a gente a sabe de cor.

MALU15

Então não temos palpites para o homem do apito?

Como acertei no árbitro do Benfica com os Porcos, aqui vai a minha nomeação:

desta vez vamos levar com o Olegário Benquerença.

Espero que gostem. E não levamos já com o Proença porque ele continua com muito protagonismo na CS a dar entrevistas e a prestar declarações, e o VP não gosta disso.

Mats_Magnusson

Temos de mostrar em campo que queremos se campeões. Para isso é preciso ganhar! Força Benfica!

SLsinde

em principio vou. moro no porto e comprei bilhete na casa de famalicao

Rigters

GANHAR!

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Insúa
Matic
Enzo
Ola
Salvio
Lima
Cardozo

PARA CIMA DELES!


Xinas

ainda n viram nada pessoal.... é que hoje o porto perde pontos e ai é que vai começar a palhaçada ...

Bela Guttmann

Citação de: Rigters em 23 de Janeiro de 2013, 15:12
GANHAR!

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Insúa
Matic
Enzo
Ola
Salvio
Lima
Cardozo

PARA CIMA DELES!
Vê se deixas os àcidos...