CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 04:17
Até me esqueci de perguntar...
Houve suinidade dos adeptos ou foi pacifico?
Viu-se na tv algumas imagens de confusão, mas não consegui ver o que era...

|OnE|

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Janeiro de 2013, 13:49
Citação de: Rui Saraiva em 27 de Janeiro de 2013, 13:08
A atitude da equipa depois dos 2-0 foi excelente, queria ver sempre assim, sem arriscar passes difícieis, sem sprints, a queimar tempo... só assim podemos aguentar os a carga de jogos que temos pela frente. Coisa que não aconteceu no moreirense e me deixou irritado.

Tu és mesmo mete nojo, impressionante...

Tinhas amigos quando eras mais novo?
Foda-se... quase cuspia o café.

katso

Só um reparo em relação aos adeptos, detesto ouvir olés e parece que por castigo 15 segundos apos esses famosos olés sofremos o golo e ficamos lixados....

Apoiem a equipa crl sem querer gozar o adversário.

Somos os únicos que nunca ou muito raramente falamos nos adversários nos nossos fantásticos cãnticos portanto os olés dispensam se muito bem.

Tirando isso pareceu que foi um apoio fantástico aliás referido pelo JJ no final do jogo.


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: katso em 27 de Janeiro de 2013, 13:53
Só um reparo em relação aos adeptos, detesto ouvir olés e parece que por castigo 15 segundos apos esses famosos olés sofremos o golo e ficamos lixados....

Apoiem a equipa crl sem querer gozar o adversário.

Somos os únicos que nunca ou muito raramente falamos nos adversários nos nossos fantásticos cãnticos portanto os olés dispensam se muito bem.

Tirando isso pareceu que foi um apoio fantástico aliás referido pelo JJ no final do jogo.
concordo com tudo dito

GF

Citação de: Pontus em 27 de Janeiro de 2013, 10:54
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 04:17
Até me esqueci de perguntar...
Houve suinidade dos adeptos ou foi pacifico?

pacifico! Quer a entrada quer a saida. Alem do mais, os adeptos do braga quiseram chular os do Benfica com os bilhetes e correu-lhes muito mal!
Depois andavam a vender bilhetes a 5 aerios na candonga! Foi so rir

p.s.: Ta um cheiro a AZIA aqui em braga, que me deixa TAO BEM DISPOSTO!!!!!!!!!
:crazy2:

_Benfiquista_

Eu também não gosto nada de "olés"...e quase sempre acaba mal...e depois fica-se mal visto...

A menos que se esteja a ganhar por muitos, o que não era o caso..

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 14:02
Eu também não gosto nada de "olés"...e quase sempre acaba mal...e depois fica-se mal visto...

A menos que se esteja a ganhar por muitos, o que não era o caso..
Benfica vintage.
"Olé... olé... olé... olé"

*perda de bola jogada de perigo dos adversários*

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 14:04
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 14:02
Eu também não gosto nada de "olés"...e quase sempre acaba mal...e depois fica-se mal visto...

A menos que se esteja a ganhar por muitos, o que não era o caso..
Benfica vintage.
"Olé... olé... olé... olé"

*perda de bola jogada de perigo dos adversários*
Pois...é que foi logo a seguir o golo deles...a Equipa com isso parece que ganha excesso de confiança com demasiada troca de bola e pode, como foi o caso, sair mal...

Cosmic

Citação de: VitorFernando em 27 de Janeiro de 2013, 05:07
Citação de: david_slb em 27 de Janeiro de 2013, 02:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:26
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:25
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:20
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:17
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:14
sem olhar à classificação da altura, este golo é épico:

http://www.youtube.com/watch?v=mGIt5hs1wII
Até murros no chão dei ao festejar! E o relógio saltou-me do pulso.....que puta de festa!!!
Eu parti uma bacia com roupa que estava na sala. ;D

Houve um user que atirou o sapato pela janela ou lá o que foi. :D
[/b]  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dei uma gargalhada que quase que acordava o pessoal aqui em casa!!
Agora imagina o gajo a contar isso aqui, sempre em maiúsculas e a dizer que tinha de ir lá abaixo buscar o sapato. ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOL
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem é que se oferece para encontrar esse post?  :D
depois não digam que eu não faço nada por vocês

Citação de: TsubasaNN em 27 de Fevereiro de 2011, 20:09
IA PARTINDO O QUARTO TODO!!!

MANDEI A CADEIRA AO CHÃO, SALTARAM AS RODINHAS TODAS!!!

METI-ME AOS SALTOS NA CAMA E ACHO QUE PARTI O ESTRADO, JÁ VOU VER...

E COM A EUFORIA TODA MANDEI OS CHINELOS PELA JANELA FORA, DO 12º ANDAR!!!


SE EU PODIA VIVER SEM O BENFICA? ......... NÃO!



O que eu me ri a ler isto na altura! ahah bem relembrado :)

Bom jogo, especialmente na 1ª parte. Irritou-me aqueles passinhos na defesa antes do golo do Braga, parecia que estávamos mesmo a pedi-la...
E outr coisa que me faz confusão: não há um lançamento lateral nosso que entre :/

Schweisen Tiger

Como disse ontem...surpreendeu-me a não-reacção do Braga nos ultimos 15 minutos. Os gajos fazem um golo contra a corrente do jogo, numa fase em que o Benfica dominava (e brincava em demasia), mas depois, em vez de crescerem, de irem buscar aquele suplemento de alma...nada. Tiveram um semi lance de perigo em que o Alan chega atrasado...

J_PN


GTtdi_SLB


Carlitos Tevez

Foi impressão minha ou os jogadores do braga andaram a discutir uns com os outros, notei isso quando entrou o R.Micael

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Janeiro de 2013, 14:24
Ontem, mais do que um jogo, ganhou-se uma táctica.
sim mas anulem os ultimos 15 min. por favor , façam de conta que só jogaram 75 min.