CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

adryy

Alento

Citação de: k1n0 em 24 de Janeiro de 2013, 18:31
Citação de: Alento em 24 de Janeiro de 2013, 18:29
Citação de: RMAVC em 24 de Janeiro de 2013, 17:55
Citação de: k1n0 em 24 de Janeiro de 2013, 17:50
A minha opinião:

E PLURIBUS UNUM!
x2

A única dúvida seria o Garay, por causa da lesão.

Mas essa também seria a minha equipa!

Para a luta do miolo precisamos de facto de mais um elemento. Mas o gaitan a lutar pela posse da bola é pouco mais que zero.

As exibições que tem feito nessa zona tem sido invariavelmente sofriveis..

Mas olhando para o banco não vejo melhor sinceramente...

O objetivo não é andarmos atrás da bola... é termos a bola!

Impossível tê-la sempre

Ruud

O Bruno Esteves teve ainda há 11 dias a apitar o Braga B 0-0 Benfica B

4ever Red Devil

É um jogo importante para incentivar os benfiquistas a ir ao estádio.

Não pelo apoio, mas porque é bom mostrar que o benfiquismo de Braga está vivo, para não perdermos a cidade de vez.

GGG

Gosto da escolha do arbitro, se fizer o seu normal, não será por aí que teremos problemas.

JPSilva

Tacuara1992

jogaria com rodrigo e lima na frente. a semelhança daquilo que fizemos em camp nou, muitas diagonais, abrindo a defesa frágil deles. eles vão jogar com custódio ou djamal a central, acompanhados por haas, logo vão ter uma zona central lenta. como tal, acho que o peseiro vai jogar em contra ataque, baixando imenso as linhas, protegendo isso e o meio campo. dai fazer sentido os 2 avançados.

apesar disso, vai jogar lima e cardozo, porque tenho a certeza que jorge jesus nao vai abdicar da estratégia utilizado com o porto, ou seja, muita bola directa para ele

Minerva

Citação de: Tacuara1992 em 24 de Janeiro de 2013, 18:47
jogaria com rodrigo e lima na frente. a semelhança daquilo que fizemos em camp nou, muitas diagonais, abrindo a defesa frágil deles. eles vão jogar com custódio ou djamal a central, acompanhados por haas, logo vão ter uma zona central lenta. como tal, acho que o peseiro vai jogar em contra ataque, baixando imenso as linhas, protegendo isso e o meio campo. dai fazer sentido os 2 avançados.

apesar disso, vai jogar lima e cardozo, porque tenho a certeza que jorge jesus nao vai abdicar da estratégia utilizado com o porto, ou seja, muita bola directa para ele
Eu cá acho que não devíamos "inventar" por ser o Braga. É um jogo como outro qualquer, a ambição é a mesma, os filhos da puta também são os mesmos e é bom ter isso em conta para nos motivarmos. Mas da última vez que o Jesus decidiu mudar só porque era a equipa tal não saiu bem.

k1n0

Citação de: Alento em 24 de Janeiro de 2013, 18:35
Citação de: k1n0 em 24 de Janeiro de 2013, 18:31
Citação de: Alento em 24 de Janeiro de 2013, 18:29
Citação de: RMAVC em 24 de Janeiro de 2013, 17:55
Citação de: k1n0 em 24 de Janeiro de 2013, 17:50
A minha opinião:

E PLURIBUS UNUM!
x2

A única dúvida seria o Garay, por causa da lesão.

Mas essa também seria a minha equipa!

Para a luta do miolo precisamos de facto de mais um elemento. Mas o gaitan a lutar pela posse da bola é pouco mais que zero.

As exibições que tem feito nessa zona tem sido invariavelmente sofriveis..

Mas olhando para o banco não vejo melhor sinceramente...

O objetivo não é andarmos atrás da bola... é termos a bola!

Impossível tê-la sempre

Se jogar com três jogadores no meio campo, quando não tivermos bola é muito mais fácil recuperá-la na segunda fase de transição do adversário (que é o nosso grande problema quando jogamos com dois avançados).

pepeteroman

ja tenho bilhete para zona socios do braga.. fdx xulos do crl...

arbitro manhoso.. ja no jogo das equipas B foi... e os bracarenses sp a queixarem se...

agora esta na moda prejudicar a equipa B também!! vergonha.. temos mais internacionais a apitar a B que os A...

a equipa B dos morcões ganhou ontem com 2 golos claros em fora de jogo.. já so estão a 1 ponto do SLB...

mWo

Bruno Esteves foi o árbitro do "histórico" P.Ferreira-Benfica da época passada.

Mats_Magnusson

xMAXx

Citação de: Mats_Magnusson em 24 de Janeiro de 2013, 19:01
nunca mais é Sábado!! Vamos Benfica, rumo ao 33.º!

já começa de facto a picar cá dentro a ânsia looool

ruichi

Este é daqueles jogos em que a máfia vai tentar tudo para não nos deixar ganhar. Este e o das antas. Vamos precisar de jogar a um nível elevadíssimo...e de muita sorte.