CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Benfiquismo

No antigo primeiro de maio não faltava a um jogo do Glorioso agora na pedreira só lá fui 2 vezes.

adryy

Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2013, 14:56
No antigo primeiro de maio não faltava a um jogo do Glorioso agora na pedreira só lá fui 2 vezes.


Eu fui lá sempre... Isto porque os bilhetes eram de graça... ;)

ana_lopes2009


Mats_Magnusson


coelho_slb

Bilhete na mão, amanhã rumo a braga finalmente vencer na pedreira..pelo que dise o homem da bilheteira na luz ainda haviam uns quantos

fabio1990

Pessoal compro até 4 bilhetes para amanha. Posso pagar até 15€ por cada bilhete.

ana_lopes2009

Jogadores convocam adeptos... em quatro línguas (com vídeo)

O SC Braga quer mobilizar todos os adeptos para o encontro deste sábado, em que recebem o Benfica. E quando se diz que todos estão convocados... são mesmo todos, seja qual for a língua.

Já por isso foi realizado um vídeo que fala quatro: portuguÊs, francês, alemão e árabe, recorrendo às várias nacionalidades do plantel.

A mensagem é simples: os jogadores pedem aos adeptos que compareçam no estádio Axa. Muda é a forma: Éder faz a convocatória em português, Vicent Sasso em francês, Haas em alemão e o líbio Djamal em árabe.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378605
:smokin:



Benfiquismo


MrFire


SLBCARLOS

Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2013, 16:15
O adeptos tem de ser os primeiros a mostrar tomates!
??  que eu saiba nao sao os adeptos que entram em campo.

os jogadores e que de uma vez por todas num jogo decisivo e que tem que mostrar tomates.

ja chega de entrarem borrados nestes jogos.

MrFire

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2013, 16:19
Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2013, 16:15
O adeptos tem de ser os primeiros a mostrar tomates!
??  que eu saiba nao sao os adeptos que entram em campo.

os jogadores e que de uma vez por todas num jogo decisivo e que tem que mostrar tomates.

ja chega de entrarem borrados nestes jogos.

No espirito e na mentalidade que passam a jogadores, tecnicos e dirigentes.

Um clube de adeptos borrados, nunca terá uma equipa de jogadores corajosos.

Shoky

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Janeiro de 2013, 15:48
Jogadores convocam adeptos... em quatro línguas (com vídeo)

O SC Braga quer mobilizar todos os adeptos para o encontro deste sábado, em que recebem o Benfica. E quando se diz que todos estão convocados... são mesmo todos, seja qual for a língua.

Já por isso foi realizado um vídeo que fala quatro: portuguÊs, francês, alemão e árabe, recorrendo às várias nacionalidades do plantel.

A mensagem é simples: os jogadores pedem aos adeptos que compareçam no estádio Axa. Muda é a forma: Éder faz a convocatória em português, Vicent Sasso em francês, Haas em alemão e o líbio Djamal em árabe.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378605
:smokin:

Já vem um avião de Tripoli...e outro de Berlim...só para apoiarem o Braguinha.