CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

bootscity

Citação de: uther20 em 25 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é por nada mas acho que o site está ser atacado....em vários tópicos tem-me aparecido nos últimos minutos o aviso de malware...não sei se será só a mim.
Que anti-virus usas? A mim nao me aparece nada =S

Tambem me aparece.. E nem é o meu anti virus, acho que é mesmo o serviço do chrome

pcslb

Tem que se preparar os jogadores para os "acontecimentos" de braga, e temos que fazer disso a nossa força extra e não o medo como nos ultimos anos.
Braga é do Benfica  :slb2: e amanha temos que começar a correr de lá para fora os porcos.

Carlitos Tevez

Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2013, 22:32
Citação de: uther20 em 25 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é por nada mas acho que o site está ser atacado....em vários tópicos tem-me aparecido nos últimos minutos o aviso de malware...não sei se será só a mim.
Que anti-virus usas? A mim nao me aparece nada =S

Tambem me aparece.. E nem é o meu anti virus, acho que é mesmo o serviço do chrome
Também me está a acontecer, não consigo entrar no tópico do JJ

Darkboy

A mim não me aparece nada.

Mas provavelmente será o host do avatar de alguém. Ou alguma imagem.


blueviper

Não sei é mesmo do chrome.. como foi referido pode ser do avatar de alguem...não sei


blueviper

No topico do andre gomes numa pagina dá-me o sinal e depois na outra já não...acho que é mesmo do avatar de alguem.

blueviper


tiago_alexx


ChEsTeR

infelizmente tou com um pressentimento do krl que amanha começa o declinio...

Zlatan

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Gaitán
Lima
Cardozo

O 11 será esse. Não seria o meu.

Mestre Da Táctica

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2013, 23:06
No topico do andre gomes numa pagina dá-me o sinal e depois na outra já não...acho que é mesmo do avatar de alguem.

entao tenta ver na pagina que dá sinal, quem é que pôs um avatar novo ha pouco tempo..

blueviper

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Janeiro de 2013, 23:17
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2013, 23:06
No topico do andre gomes numa pagina dá-me o sinal e depois na outra já não...acho que é mesmo do avatar de alguem.

entao tenta ver na pagina que dá sinal, quem é que pôs um avatar novo ha pouco tempo..

Basicamente o chrome nem me deixa lá entrar...

andereberna

No topico do mossoró foi um GIF que o Tsoukalos lá meteu. que está a dar os problemas