CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Androico

Eu acho que o árbitro está a fazer uma boa exibição, está a deixar jogar. Nem se compara com o que temos apanhado nos últimos anos em Braga, por esta altura já tínhamos ou um penalti marcado ou uma expulsão.

diabinho99

miguel.ferreira

PDias

O Gaitan esta a espalhar magia. Esta numa forma fantastica, assim como o Salvio, que melhorou muito nos ultimos jogos.

Strata

Muito boa 1ª parte tirando ali um bocado em que parecia estar tudo a dormir. Gosto deste esquema, e acho o mais adequado para jogos mais equilibrados, principalmente fora de casa. Com Cardozo no banco como desejava (não pelas razões que foram, claro, até porque poderia seria útil na 2ª parte), ganhamos uma equipa mais compacta e sólida no meio-campo e mais imprevisível e dinâmica no ataque. Que não haja tremideira, que ainda marcamos mais um golito, pelo menos.

farmacia franco

O Benfica é isto é ganhar fácil ainda nao acabou mas esta bem encaminhado e não ganhar com cagadas aos 90 minutos.

Esta a correr bem alguns calafrios na defesa por nervosismo do Jardel, mas a sua velocidade já foi importante também, só temos que ter cuidado com os livres eles connosco estao sempre inspirados nesse capítulo.

Vamos lá ter calma e jogar más é 5 há hora se não para cima deles :)

VIVA O BENFICA.

Isaaquinho

Cachatra

Off topic

Citaçãopois eu quero é que os merdosos do lampiões percam sempre, estou-me a borrifar se precisamos que o braguinha perca para recuperar pontos, o meu ódio pelos lampiões é maior que meia dúzia de pontos que possamos recuperar ao braguinha

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.2740#ixzz2J7MyYEAp

Minerva

Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2013, 21:08
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 21:06
O Ola John tem de ganhar agressividade.
tem de falar com o Maxi :2funny:
Eu acho que ele já é passivo por natureza, não deve ser uma pessoa agressiva. ;D

PDias

Eu punha o Andre Gomes pelo Gaitan la para os 70' que o homem tem corrido muito, nao vai durar.

tixatixa