CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

diabo maiato

Citação de: bisard em 26 de Janeiro de 2013, 23:08
Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2013, 23:06
Citação de: bisard em 26 de Janeiro de 2013, 23:03
Os jornalistas bem se esforcam... que azia! :2funny:
eles nem fazem perguntas, eles afirmam que se o gajo não fosse expulso o Braga ainda podia empatar e depois é que perguntam ao Alan "não é Alan?"
se fossem todos mamar na 5ª pata do cavalo é que era bom.
Também reparei. Ele afirmou e depois pediu ao Alan para concordar. Que azia que vai para ali. Estavam todos à espera que o Benfica perdesse pontos e foderam-se. Hahahaha adoro! Siga...
PQP a todos Aziados mamai!!Tomai RENNIE ou em alternativa ENO.......... com o Porko cabrões de merda até têm medo de fazer as perguntas......

RRocha

Na minha modesta opinião julgo que hoje ficou evidente que seremos campeões!

Sem termos feito um bom jogo (também não foi o pior) conseguimos ganhar! E isso, meus caros, é um feito inédito!!

Usualmente para ganharmos jogos destes tínhamos de ser MUITO SUPERIORES e contra roubos e etc...

Conseguimos ganhar sem termos o controle de bola normal, com menos posse, com menos remates, com menos cantos, com menos ataques...isso é absolutamente assinalável e fantástico!!

Estamos muito mais frios, pragmáticos e tivemos também a estrelinha de campeão...

Um bem haja para toda a estrutura, todos os benfiquistas que lá foram e a todo o mundo benfiquista!!

Uma boa noite e vou para o Urban tomar uns copos para celebrar!!

BENFIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VitorFernando



CaCo

Têm sido vergonhosas as transmissões televisivas do jogos do Benfica na sporttv!!

klik

Ganhamos sem:

Cardozo, Rodrigo, Aimar, Martins, Garay.. para não falar Nolito.


G10


bootscity

Citação de: RRocha em 26 de Janeiro de 2013, 23:18
Na minha modesta opinião julgo que hoje ficou evidente que seremos campeões!

Sem termos feito um bom jogo (também não foi o pior) conseguimos ganhar! E isso, meus caros, é um feito inédito!!

Usualmente para ganharmos jogos destes tínhamos de ser MUITO SUPERIORES e contra roubos e etc...

Conseguimos ganhar sem termos o controle de bola normal, com menos posse, com menos remates, com menos cantos, com menos ataques...isso é absolutamente assinalável e fantástico!!

Estamos muito mais frios, pragmáticos e tivemos também a estrelinha de campeão...

Um bem haja para toda a estrutura, todos os benfiquistas que lá foram e a todo o mundo benfiquista!!

Uma boa noite e vou para o Urban tomar uns copos para celebrar!!

BENFIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Não agoires..

De facto a equipa parece-me mais crescida! Andamos a alternar grandes jogos com jogos onde chegam os 3 pontos.. É para continuar assim

força Benfica


a13263

Citação de: CaCo em 26 de Janeiro de 2013, 23:21
Têm sido vergonhosas as transmissões televisivas do jogos do Benfica na sporttv!!

Só vi uma repetição do lance do Lima e a milhas de distância.

Chefe

Ó SALBADOR APAGA A LUZ

Ó SALBADOR APAGA A LUZ

LALALALALAL

APAGA A LUZ

G10


MrFire

Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2013, 23:02
O pessoal e a paranóia dos olés ;D

apetece-me mata-los quando os oiço. Fiquei num estado de nervos absurdo.