CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Mr. 1904

Citação de: xMAXx em 28 de Janeiro de 2013, 13:40
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Janeiro de 2013, 13:38
Citação de: xMAXx em 28 de Janeiro de 2013, 13:35
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Janeiro de 2013, 12:53
É uma estupidez um gajo ficar retido quase uma hora no estádio. Logicamente que fica fácil de perceber, para eles, quais são os nossos carros.

Uma vénia ao "águia humana", o líder!  :bow2:

esse "aguia humana" era o gajo empoleirado no final a chamar tripeiros aos policias??

Não sei se chamou tripeiros aos polícias. Mas sim, era o gajo que estava sempre empoleirado e no fim do jogo, cá fora, ajoelhou-se a fazer de águia.

se for quem penso,no final,empoleirou-se na porta de saida,um amigo a agarra-lo,ele a fazer uns sons estranhos com os braços abertos e depois dizia "oh tripeiros filhos da pouta,queremos sair" loooooool

;D

O género de personagem leva-me a crer que seja mesmo ele. Durante o jogo também se tinha empoleirado várias vezes, a fazer "macacada", e o pessoal começou a cantar que ele era o líder.

ivodaniello

era um gajo que tinha uma t-shirt amarela com qualquer cena a ver com cannabis (acho que mais tarde voltou a vestir um casaco), e tinha um barrete tipo rasta, com cachecol incorporado.

para ele cantaram: "Tu és o Lideeeeeeeeeeeeeerrr, allez allez, tu és Lider, tu és o Lideeeeeeeeeeeeeerrr"

Mr. 1904

Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 13:46
era um gajo que tinha uma t-shirt amarela com qualquer cena a ver com cannabis (acho que mais tarde voltou a vestir um casaco), e tinha um barrete tipo rasta, com cachecol incorporado.

Exactamente, era esse.

ivodaniello

Citação de: Mr. 1904 em 28 de Janeiro de 2013, 13:49
Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 13:46

Exactamente, era esse.

estava na mesma fila dele, para o meu lado direito tinha o misteryeyes e mais um tipo e depois era ele, o Líder. Até tivemos que dar uns passos ao lado, estava com medo que ele iniciasse um voo rasante e iamos a rebolar todos até lá abaixo.

xMAXx

é esse gajo,tshirt a dizer "Vias Verde" com uma cena de cannabis looool,já à entrada tinha-se destacado por os seguranças lhe terem ficado com uma naifa na altura de revistar as pessoas...

Pontus

Ainda bem que ele animou o pessoal no fim! Sempre se passou melhor o tempo

ivodaniello

porra, por falar em revista, não vi o golo do Sálvio. Ficámos para atrás a procura do coelho_slb e estávamos nas escadas quando foi o golo

Pontus

Um gajo aqui do work, diz que no bairro dele, em Fuenlabrada vive um Benfiquista!

Diz que no sabado andava com uma t-shirt a dizer: Ser Benfiquista e depois diz que nao se lembra do resto. Mas diz que estava espectacular!!!! E que tinha o simbolo do SLB

poh, fiquei na mesma....
Nao sei de que t-shirt esta a falar ele, mas pediu-me para saber onde se vendem....

hugo1904

Tivemos demasiado tempo no Estádio após o fim do jogo. Felizmente o já referido "líder" animou a malta,especialmente nos momentos em que não se cantava ehehe

Que personagem LOL Adorei a parte em que ele imitava a águia, movimentando os braços e simultaneamente a assobiar.

Eu estava um pouco em baixo,entre o "líder" e os DV ;) Já agora a minha vénia aos que estiveram em Braga, belo apoio  :slb2:

xMAXx

tambem estive no sector dele,Sector 15,mas mais abaixo,a meio...tinha grades para me segurar durante o jogo loool

flavioslb

durante o jogo estive nos DV, mas ao intervalo e no fim do jogo estive perto do "lider", sempre a animar a malta ;D
ele ao intervalo, estava no bar a gritar ao ouvido do empregado a dizer "despacha-te, esta malta quer ver o Benfica!"  :2funny:

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 14:05
porra, por falar em revista, não vi o golo do Sálvio. Ficámos para atrás a procura do coelho_slb e estávamos nas escadas quando foi o golo

Entretanto chegaste a falar com ele?

É que o gajo evaporou-se completamente...  ;D

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 28 de Janeiro de 2013, 17:37
Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 14:05

Entretanto chegaste a falar com ele?

É que o gajo evaporou-se completamente...  ;D

Diz que entrou à nossa frente...

Pa, olha conheces esta musica:

"Oh Braga arrendonda a saia....Oh Braga..."?

Mr. 1904

Não sei se estás a brincar ou não, mas a música é a seguinte:

"Oh Braga (já foi lagarto, já foi orelhas...) arrendonda a saia, oh Braga arredonda-a bem, oh Braga arredonda a saia e vai p'ra pqtp".

ivodaniello