Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Shoky

gosto dele, mas assim não dá.

ZICKLER

Citação de: Kampz em 21 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 23:55
Comparar o sule ao bruno César, é como comparar o usain bolt ao mantorras em final de carreira.



Eu não podia com o brasileiro mas esse ao menos ainda fazia uns golos e assistências... Gosto mais do Sulejmani mas acho que é óbvio que não dá.

Acima de tudo, tinha saúde,  coisa que o sérvio não tem.

É evidente que é complicado ganhar ritmo de jogo, se está constantemente parado. Mas o que é que adianta ter um jogador nestas condições?

Thorondor

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2015, 00:16
Citação de: Kampz em 21 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 23:55
Comparar o sule ao bruno César, é como comparar o usain bolt ao mantorras em final de carreira.



Eu não podia com o brasileiro mas esse ao menos ainda fazia uns golos e assistências... Gosto mais do Sulejmani mas acho que é óbvio que não dá.

Acima de tudo, tinha saúde,  coisa que o sérvio não tem.

É evidente que é complicado ganhar ritmo de jogo, se está constantemente parado. Mas o que é que adianta ter um jogador nestas condições?

Ele o fejsa e o amorim são de cristal... :(

AnotherDoom

Sule, Fejsa, Amorim e Silvio.

Temos 4 vidrinhos no plantel... o clube não se pode arriscar a planear uma época com estes 4 jogadores, porque a qualquer altura param muitos meses.


J_PN

Não dá para despachar este para o Cordoba ou para o Corunha?

BrunoMMSantos

Gosto bastante dos sérvios do plantel. Mas tanto um como outro têm bicho. Infelizmente não se pode contar com eles.

Lycaon

Adoro este jogador, quase tudo o que faz faz bem, acho que tem sido criminosa a gestão dele e sinal que o querem vender.

... mas se tem outra lesão séria tenho de ser coerente e dizer o mesmo que digo do Fejsa, apesar de serem magnitudes diferentes: péssima contratação.


Universo Benfica

É bom jogador, mas muito propenso a lesões.

Assim não dá.

BlankFile

Fisicamente é um jogador demasiado frágil. Espero que não seja nada de especial e que recupere rapidamente.

ChamaImensaSLB

Um bom jogador só o é se juntar várias componentes, sendo o fisico muito importante.
Sulejmani não é um bom jogador, é um jogador com talento. Mas como pode ser bom jogador se simplesmente não consegue jogar??

Eu tambem sou bom nadador mas não consigo nadar.  :crazy2:

Tenho pena porque gostava dele mas assim não dá, um jogador assim não serve para nada a não ser enterrar dinheiro.
Despachar no final da época a titulo definitivo nem que seja a custo zero. E avaliar a situação de fejsa e amorim. Dois jogadores que gosto muito mas se tambem não conseguem dar o contributo à equipa têm de dar lugar a outros.

É pena porque são jogadores que aprecio quando conseguem jogar.

Çula

Citação de: Lycaon em 22 de Janeiro de 2015, 01:11
Adoro este jogador, quase tudo o que faz faz bem, acho que tem sido criminosa a gestão dele e sinal que o querem vender.

... mas se tem outra lesão séria tenho de ser coerente e dizer o mesmo que digo do Fejsa, apesar de serem magnitudes diferentes: péssima contratação.

:huh:


iKatz

Vender por 2, 3 M no final da época..


jotacuara 7


ChamaImensaSLB

Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2015, 03:11
Vender por 2, 3 M no final da época..

Algum clube no mundo dava isso por um jogador podre fisicamente?

Lycaon

Citação de: Çula em 22 de Janeiro de 2015, 03:11
Citação de: Lycaon em 22 de Janeiro de 2015, 01:11
Adoro este jogador, quase tudo o que faz faz bem, acho que tem sido criminosa a gestão dele e sinal que o querem vender.

... mas se tem outra lesão séria tenho de ser coerente e dizer o mesmo que digo do Fejsa, apesar de serem magnitudes diferentes: péssima contratação.

:huh:

Criminosa é palavra demasiado forte mas esteve atrás de Bebé na ordem este ano, já recuperado. Demorou semanas e semanas a ter os primeiros minutos.

E mesmo agora os minutos que tem/tinha ou era os 10-15 finais ou eram 45-60 com equipas só de rotação.

Não é assim que os jogadores mostram o que valem. Hoje Derley teve os 90 min sempre a crescer. Importa que os jogadores joguem com estabilidade e não em modo "mostra o que vales".