Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

Vai jogar, e só volta a jogar daqui 1 ano ;D

diamonds


mayweather

São estas merdas que me faz ficar maluco com JJ.

Andou o sonecas lá dentro até não dar mais, colocou o Talisca mais do que uma vez na ala e agora lembra-se que ainda lá tem outro "artista".

Foda-se porque é que não deu logo uma oportunidade ao Sule em vez de andar a inventar?

Força Sule. Que tenhas pernas para nós ajudar.

hotshot

Concordo absolutamente com a escolha. Só acho que peca por tardia

Benfiquista15

Que faças o jogo da tua vida, é o que desejo!

Mufete

E assim se queima um jogador (ou se pressiona um jogador incompreensivelmente).
Que lhe corra bem o jogo e que esta "oportunidade" resulte bem para ele marcar pontos, em vez de sair só queimado.

Manuel8

Na última vez que jogou (uns minutos no final de 1 jogo e depois prá taça da liga salvo erro) eu achei que lhe faltava (muito) confiança, parecia que tinha medo de arriscar,  limitava-se a fazer "passes para o lado".... tendo em conta que não jogou desde aí, não tenho grande esperança que faça algo de "especial" hoje.

Mas acredito que faça um jogo competente, vamos ver.

Gog


7omaz

Espero que n queimem o Sule com isto... A verdade é que poucos jogadores têm feito bons jogos fora... Como tal, sem ritmo, é natural que o jogo não lhe saia bem, se já para os titulares n é fácil.

Mas isso são outros quinhentos. É esperar que TODOS joguem bem, e que conquistem os os 3 pontos. Isso é o mais importante, sempre.

BlankFile

Não contava e de repente... é titular.


Espero que tudo corra bem.

klik

já devia ter sido opção outras vezes à muito tempo... é o jogador mais parecido ao Gaitan que temos.

Red Bullet

Citação de: Manuel8 em 02 de Maio de 2015, 17:39
Na última vez que jogou (uns minutos no final de 1 jogo e depois prá taça da liga salvo erro) eu achei que lhe faltava (muito) confiança, parecia que tinha medo de arriscar,  limitava-se a fazer "passes para o lado".... tendo em conta que não jogou desde aí, não tenho grande esperança que faça algo de "especial" hoje.

Mas acredito que faça um jogo competente, vamos ver.
tendo em atenção o "ritmo de jogo" alucinante q deve de ter naquelas pernas (jj lá tem as suas pancas). Espero apenas q cumpra e n comprometa. Tb n lhe peço grandes rodriguinhos!

redpeanut

Mesmo sem jogar faz meses vai jogar bem melhor que aquilo que Talisca e Ola fizeram nas oportunidades que tiveram.

bruno cardoso

Força Suk espero que jogues  :metal:

bnfc

Vai ser o homem do jogo.