Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2013, 18:00
Tanta merda que se diz por aqui. Esperem caralho. Depois falam. Não aprendem mesmo.

Mai nada. Esperem caralho, não aprendem.

The Eagle 10

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2013, 18:00
Tanta merda que se diz por aqui. Esperem caralho. Depois falam. Não aprendem mesmo.

Gaizka

Citação de: iSLBenfica em 03 de Junho de 2013, 17:59
Citação de: Gaizka em 03 de Junho de 2013, 17:54
Citação de: iSLBenfica em 03 de Junho de 2013, 17:52
Citação de: Gaizka em 03 de Junho de 2013, 17:26
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2013, 17:24
Citação de: Gaizka em 03 de Junho de 2013, 17:22
N tenho grandes esperanças neste gajo. Se até aos 24 não explodiu num campeonato mediocre como o holandês...

Tu conheces-o ao menos para dizeres isso?

Conheço o mesmo que todos os outros. N vivo na holanda, vejo estatistica e interpreto numeros. Se sai a custo zero para o campeonato portugues, dps de terem pago 16milhoes por ele é concerteza pq esteve àquem das espectativas. N será?

Ah pronto, vês estatísticas e interpretas números. Está explicado o teu primeiro comentário.

Tu andas pelo mundo a observar jogadores e quando tens tempo mandas aqui umas postas de pescada é isso?

Não, mas quando não conheço, digo que não conheço. Neste caso o Sulejmani é bem conhecido, mas se não o conhecesse não tinha problemas nenhuns em vir aqui dizer que não sabia o que esperar deste jogador.

E dizeres que ele não explodiu no campeonato holandês é mentira.

Deixa-me cá reformular, para ver se me faço entender: aquilo que estou a tentar dizer, é que um clube como o Ajax ou o Benfica, quando contrata alguém por valores elevados, está à espera que em 2 ou 3 anos, venha um tubarão europeu e pague a clausula de rescisão.
Aquilo que esperamos com o Gaitan por exemplo...
Neste caso isso não aconteceu, não quer dizer que ele seja mau jogador e não vá ser útil, mas deixa-me com menos esperanças de ter um superjogador. Isto é como uma segunda oportunidade para ele, oxalá corra bem e seja um Poborsky.
Tenho é medo que seja um Quaresma...

PAslb

Citação de: JG10 em 03 de Junho de 2013, 16:40
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2013, 11:49
Eu normalmente não costumo pronunciar-me sobre um determinado jogador que vem para o Benfica, sem que primeiro vista a nossa camisola. Mas confesso que espero muito do Sulejmani.

Vamos aguardar...
Espero mais dele do que do Djuricic
Eu também, mas às vezes pode não se adaptar e o Djuricic pode surpreender!

Android1974

Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2013, 18:13
Citação de: JG10 em 03 de Junho de 2013, 16:40
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2013, 11:49
Eu normalmente não costumo pronunciar-me sobre um determinado jogador que vem para o Benfica, sem que primeiro vista a nossa camisola. Mas confesso que espero muito do Sulejmani.

Vamos aguardar...
Espero mais dele do que do Djuricic
Eu também, mas às vezes pode não se adaptar e o Djuricic pode surpreender!
E o facto de um andar a jogar muito bem em alta rotação, enquanto o outro não rende há época e meia, não conta para temperar as vossas expectativas? :huh:

xeriff

eu não o conheço mas do pouco que vi pareceu me mais jogador que o Duricic

Jolipa

Já o disse há mais de 4 meses para passarem o Geral.

bSY

Motivado e em pleno das suas capacidades, é um CRAQUE.

LR1904

faneca_slb4ever

Bem Vindo.

Podem colocar no Geral.

Já fez testes médicos e tudo.

Red skin

xeriff

Covenant

Devil1

Tanto ele como o Djuricic fizeram testes médicos em Fevereiro, isso foi noticiado em toda a CS na altura.