Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: J.P. em 12 de Fevereiro de 2015, 21:21
Podes ir. Com o Jorge não te safas.

Com o jorge e com nenhum, porque o jogador simplesmente não tem condições para ser profissional de futebol.

Conseguir poupar os salários do que resta, seria fantástico.....ter ainda alguma compensação,  era o negócio do ano.


Baron_Davis

apenas mais um a entrar no entreposto

siga o carrossel...

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 12 de Fevereiro de 2015, 23:03
Não sei se sairá ou não mas tenho que dizer que apesar de tudo este foi um boa aposta da direção. Não correu tão bem assim? Paciência, mas foi uma contratação com lógica.
     Dito isto, está na altura de tentar-mos cortar prejuízos com um jogador certamente caro (em termos de salário) e que já não vai a tempo de se tornar um grande jogador, não vejo como poderá ser titular absoluto no 11 do Benfica e nesse caso há muitos do mesmo nível por ai e bem mais em conta.
o Sulejmani tem 26 anos. eu nao abdicaria dele. Obvio que o contracto dele tem de ser revisto, tendo em conta certos objectivos

Londrino-85

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2015, 22:57
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2015, 22:51
Estupidez deixa-lo sair a meio quando nos podia ser útil, mais valia largar o Alan John

E bem que tentaram, mas não quis ir pá Russia :(


Ou melhor, Não quisemos

N era isso q vinha nos jornais...

maior que portugal

alguem sabe valores da possivel tranferencia??

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 12 de Fevereiro de 2015, 23:14
Citação de: J.P. em 12 de Fevereiro de 2015, 21:21
Podes ir. Com o Jorge não te safas.

Com o jorge e com nenhum, porque o jogador simplesmente não tem condições para ser profissional de futebol.

Conseguir poupar os salários do que resta, seria fantástico.....ter ainda alguma compensação,  era o negócio do ano.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quer nao joga porque tem estado lesionado,  mas vai vir um clube e levar um jogador lesionado que não pode jogar,  mesmo fazendo testes médicos  LOL 


MTrigueiros

Tenho pena que o Sulejmani não esteja capaz de mostrar o seu futebol. E uma vez que não está capaz, o melhor é a saída. Deixa alguns pormenores muito bons. Foi pena.

saivet

Se é para ficar parado, prefiro que saia.. Gosto de o ver jogar e espero que tenha toda a sorte do mundo, menos contra o MAIOR!!

Semper Fidelis

mas que raio sucedeu com este homem para depois da operação e recuperação deixar de um momento para o outro de contar?
na época passada contava e agora não conta?
porquê? não tem condições clínicas resolvidas? ficou com mazelas? só dessa forma entenderei!
cá para mim mister JJ embirrou com o homem...

SLBCARLOS

mas voces acham que alguém vai vir buscar um jogador que não esta apto para jogar???

se le esta em condições para jogar,  so mesmo um mestra da tática para o deixar na bancada e continuar a brincar aos olan jonas. 

isto e cagar na cara dos Benfiquistas.    mas depois claro coitadinho do jorge, ja muito ele fez.  dasssssssssssss

mas siga mais uma bazucada nos pés do jorge que no final acabam por sair bem caro.

Ramiro Lopes

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 01:16
mas voces acham que alguém vai vir buscar um jogador que não esta apto para jogar???

se le esta em condições para jogar,  so mesmo um mestra da tática para o deixar na bancada e continuar a brincar aos olan jonas. 

isto e cagar na cara dos Benfiquistas.    mas depois claro coitadinho do jorge, ja muito ele fez.  dasssssssssssss

mas siga mais uma bazucada nos pés do jorge que no final acabam por sair bem caro.
Andas bravo homem! Tem calma, o Nico está quase recuperado para teu deleite!

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 01:16
mas voces acham que alguém vai vir buscar um jogador que não esta apto para jogar???

se le esta em condições para jogar,  so mesmo um mestra da tática para o deixar na bancada e continuar a brincar aos olan jonas. 

isto e cagar na cara dos Benfiquistas.    mas depois claro coitadinho do jorge, ja muito ele fez.  dasssssssssssss

mas siga mais uma bazucada nos pés do jorge que no final acabam por sair bem caro.

SLBCARLOS, tens que perceber uma coisa: Neste momento temos dois alas claramente titulares, independentemente do seu momento de forma que são Sálvio e Nico Gaitan. Depois como terceira opção temos um Ola John inconsistente é certo, mas que não deixa de ser uma opção de qualidade. E como 4ª opção passou a ser o Gonçalo Guedes, parece-me óbvio. Se for preciso ainda temos o Pizzi que também pode jogar em ambas as alas. Sulejmani fisicamente tem deixado muito a desejar. Se vier a sair nesta altura não é algo que me surpreenda de todo e não será nenhuma perda irreparável para a equipa numa fase da época em que temos apenas mais 15 jogos para efectuar até ao seu final. O Sulejmani é um jogador que é bem pago e neste momento pouco ou nada produz. Se tiver uma boa oportunidade para sair, é isso que irá acontecer. E o Benfica provavelmente não se vai opor a essa saída. Vamos ver o que acontece e se realmente esta possibilidade de transferência para a Rússia é algo realmente viável.

Cyb3rNeo

A não ser que não reúna condições físicas para voltar a ser o jogador que já foi, sou contra a sua saída.
Para mim é superior ao Ola John.

Almeida92

Não sei como é que se afirma que não tem condições para ser profissional de futebol, como se se tivesse algum fundamento ou bases para dizer uma coisa dessas.

SLBCARLOS

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2015, 01:31
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 01:16
mas voces acham que alguém vai vir buscar um jogador que não esta apto para jogar???

se le esta em condições para jogar,  so mesmo um mestra da tática para o deixar na bancada e continuar a brincar aos olan jonas. 

isto e cagar na cara dos Benfiquistas.    mas depois claro coitadinho do jorge, ja muito ele fez.  dasssssssssssss

mas siga mais uma bazucada nos pés do jorge que no final acabam por sair bem caro.
Andas bravo homem! Tem calma, o Nico está quase recuperado para teu deleite!
ainda bem, ja não posso com o olan jonas.... bem me enganou contra o mariteme