Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Francescoli em 13 de Fevereiro de 2015, 18:57
Em relação aos dois ultimos comentarios, não têm legitimidade para chorar quando os Enzos nos cagam na cabeça.

Os jogadores são pessoas.
Touché.

Mas isto é de ciclos, se ele entra e marca um golo vão uma avalanche de comentários a malhar no JJ porque lhe está a destruir a carreira.

Joaquim Ferreira Bogalho


Francescoli

Eu gosto do Sulejmani.

Tenho muita pena que não dê rendimento por causa das lesões. Se sair espero que tudo lhe corra bem, mas espero ainda mais que renda cá!

E eu também não ia pra um clube que não paga.

MrJohnny

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Fevereiro de 2015, 19:02
Já jogou na Liga?

Sim, contra o Penafiel e o V. Guimarães, entrou a 1 minuto do fim em ambos os jogos.

TJSF

Eu acho que é melhor que os Candeias, Bébés ou Djálos, e que até sabe o que fazer com a bola, mas não sei se o JJ não o grama ou se ele está mesmo podre.

Toalhete

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 14:32
Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 14:00
Se chegar a acordo com outro clube acho que não se perde nada. Tem um salário alto e não justificou a contratação em 2013/14.
Por alguma razão o deixaram sair a custo zero da Holanda depois daquilo que pagaram por ele...

Deixaram? Pensei que ele estava simplesmente em fim de contrato, e que só após ele dizer que ia deixar o Ajax é que foi "encostado".

BlankFile

Capa do Rascord: "Sulejmani recuperado"

Star

#10627
Ate a jogar sentado numa cadeira a meio campo e melhor que o Ola John

Goldenangel

Citação de: Star em 18 de Fevereiro de 2015, 09:59
Ate a jogar sentado numa cadeira a meio campo e melhor que o Ola John

O problema do homem é que nem da maca consegue sair.  :bah2: :bah2:


20Nico Gaitan20

ao que parece o JJ não o quer deixar sair,e conta com ele...por esta não esperava.

sempre achei que o JJ não simpatizava muito com ele.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2015, 15:41
ao que parece o JJ não o quer deixar sair,e conta com ele...por esta não esperava.

sempre achei que o JJ não simpatizava muito com ele.

Simpatizar sempre simpatizou, mas prefere outros e eu percebo perfeitamente. Tem estado mais tempo lesionado que apto.

Breaking Bad


MoreThanRed

Que eu saiba, nunca teve qualquer atitude desrespeitosa com o clube e sempre demonstrou alegria em jogar. Além disso, foi-nos muito util em alguns momentos da época passada - e eu sou daqueles que pensa que a final da Liga Europa começou a ser perdida quando sai lesionado, pois ate aí estava a ser uma peça importante no ataque.

Se recusou sair para um clube com problemas nos pagamentos de salários, só posso concordar com ele.

Mas por aqui há alturas em que parece que os jogadores são escravos e devem estar dispostos a tudo o que o clube decida, mesmo que não seja do seu interesse pessoal. E se não estiverem, são tratados como traidores. Ou pior, como mercadoria. Como dizia o Francescoli e bem, depois admiram-se quando os Enzos da vida saiem e esquecem o clube.

MDourado

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 03:25
Capa do Rascord: "Sulejmani recuperado"

.....para se poder lesionar outra vez......