Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

EagleVision

Citação de: MightyEagle em 17 de Setembro de 2024, 19:29Era muito limitado tecnicamente. Tinha dificuldades em receber uma bola ou fazer um passe curto. Remate horrível.

Fazia aquelas corridas e pouco mais.


Que equipazorra que tínhamos... Nem é bom recordar, especialmente nos dias de hoje.

brazio

Mais um dos vários lesados pelo carrossel de jogadores...


vermelhoftw

sabia jogar um momento de jogo e nada mais, nao tinha qi futebolsitico, e ressentiu se disso fora deste circo de campeonato. ele tinha um bom drible e pouco mais, futebol joga se com a cabecça, pes sao apenas um acessorio.

Tambem nunca me pareceu gostar muito de futebol, ja por ca a suas reaccoes eram muito recatadas

Mika21PA

Inconstante mas com momentos brilhantes, nao percebeu que ainda não estava preparado para o salto.


Trapattoni

Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2024, 12:33Inconstante mas com momentos brilhantes, nao percebeu que ainda não estava preparado para o salto.


Outro problema é que tinha sido colocado através de um fundo ou em conjunto na altura em que veio. Creio que também isso acabou por se tornar num fator que levou o até à sua saída.

SousaLB

Foi um bocado como o Ramires, quando chegou já se sabia que só cá ficava um ano.

Sempre pareceu uma pessoa estranha. Muito alheado. Alguma falta de estofo, muitos problemas físicos e uma saída demasiado cedo acabaram por rebentar com a carreira dele.

BleedingHeart

Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2024, 00:55sabia jogar um momento de jogo e nada mais, nao tinha qi futebolsitico, e ressentiu se disso fora deste circo de campeonato. ele tinha um bom drible e pouco mais, futebol joga se com a cabecça, pes sao apenas um acessorio.

Tambem nunca me pareceu gostar muito de futebol, ja por ca a suas reaccoes eram muito recatadas

Ultima parte nao concordo nada. Ele gostava do Benfica e quando fomos campeos fartou-se de festejar

vermelhoftw

Citação de: BleedingHeart em 18 de Setembro de 2024, 15:20
Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2024, 00:55sabia jogar um momento de jogo e nada mais, nao tinha qi futebolsitico, e ressentiu se disso fora deste circo de campeonato. ele tinha um bom drible e pouco mais, futebol joga se com a cabecça, pes sao apenas um acessorio.

Tambem nunca me pareceu gostar muito de futebol, ja por ca a suas reaccoes eram muito recatadas

Ultima parte nao concordo nada. Ele gostava do Benfica e quando fomos campeos fartou-se de festejar

Lá está numa festa fora de um relvado com copos e aparato!
E na nego que gostasse de cá estar, agora nunca me pareceu gostar verdadeiramente de futebol