Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 09:11
Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 09:10
Nao pondo em causa a qualidade do jogador, acho que por esse valor so com investidores.. É que na lista de necessidades ainda falta um central para ser titular a sério, um lateral esquerdo indiscutivel e um médio defensivo para ser alternativa ao Matic

fora substituir os que vão sair... garay, matic
O central titular ja era para substituir o Garay. No entanto, não acredito que o Matic saia este verão. Espero mesmo que não. A clausula de 45 afasta muita gente, se formos buscar os sérvios inclusive o irmão, acredito que queira ficar por aqui mais um ano..

por onde tens andado nestes ultimos anos :-X

Aguia_Rea1

Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: Skjaer em 22 de Maio de 2013, 09:41
Não conheço, mas as referências são muito boas.

Como pelos vistos joga nas alas, creio que seja contratado para colmatar uma eventual saída de Gaitán.

Também acho foi contratado para suceder ao Gaitan e o Sulejmani para o lado direito.

agora so falta o substituto do coentrao :smokin:

melo7

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 09:49
Nao pondo em causa a qualidade do jogador, acho que por esse valor so com investidores.. É que na lista de necessidades ainda falta um central para ser titular a sério, um lateral esquerdo indiscutivel e um médio defensivo para ser alternativa ao Matic

O central titular ja era para substituir o Garay. No entanto, não acredito que o Matic saia este verão. Espero mesmo que não. A clausula de 45 afasta muita gente, se formos buscar os sérvios inclusive o irmão, acredito que queira ficar por aqui mais um ano..

eu falo do jogador. e dos interessados. Os dirigentes bem sei que estao desejosos de o vender..

Aguia_Rea1

Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 09:49

eu falo do jogador. e dos interessados. Os dirigentes bem sei que estao desejosos de o vender..

o jogador se lhe pagarem mais sai como é óbvio, e até pode sair abaixo da clausula, já não era o 1º nem o 2º

abraham

Citação de: klik em 22 de Maio de 2013, 00:28
Todos os jogadores falados , são tudo antecipações..... dai que é preciso ter calma em relação aos Laterais e Centrais!!!

Sulemani ( final de contrato), Djuricic, Markovic( se vier) e mesmo o Mitrovic( que já andava a ser fortemente sondado por bons clubes) são tudo antecipações.

Ou alguém acredita que conseguiríamos contratar o Markovic, se ele já não andasse a ser sondado desde à uns meses valentes.

Há uns meses atrás eu tive a informação que este foi o 1º sérvio que o Benfica se interessou e quis contratar....
até dou de barato q tenham sido antecipações, e nem sequer vou questionar o preço porque não conheço a valia de nenhum deles. e ainda falta muito mercado...

mas porra passámos a época inteira com problemas na defesa e no meio campo, e mesmo assim não vemos essas posições como prioridades

Tiago1982

Citação de: abraham em 22 de Maio de 2013, 10:00
Todos os jogadores falados , são tudo antecipações..... dai que é preciso ter calma em relação aos Laterais e Centrais!!!

Sulemani ( final de contrato), Djuricic, Markovic( se vier) e mesmo o Mitrovic( que já andava a ser fortemente sondado por bons clubes) são tudo antecipações.

Ou alguém acredita que conseguiríamos contratar o Markovic, se ele já não andasse a ser sondado desde à uns meses valentes.

Há uns meses atrás eu tive a informação que este foi o 1º sérvio que o Benfica se interessou e quis contratar....
até dou de barato q tenham sido antecipações, e nem sequer vou questionar o preço porque não conheço a valia de nenhum deles. e ainda falta muito mercado...

mas porra passámos a época inteira com problemas na defesa e no meio campo, e mesmo assim não vemos essas posições como prioridades

A época ainda não acabou, é preciso ter calma.

E mesmo assim, se vires os nomes todos veiculados na imprensa, há vários jogadores referidos para o meio-campo e até alguns para a defesa.

Acredito que sejam jogadores (na sua grande maioria) que o Benfica tenha observado e que esteja atento às suas situações.

Agora vamos esperar para ver quem efectivamente vão ser as contratações.

Parece-me óbvio que vão reforçar o eixo defensivo com 1 jogador e parece-me óbvio que vão trazer um lateral esquerdo. Isto é o mínimo dos mínimos.

Nramos

Finalmente se fala em defesas, laterais e médios-centro...

Depois não há dinheiro.

zaalmeida

Citação de: Tiago1982 em 22 de Maio de 2013, 10:09

E mesmo assim, se vires os nomes todos veiculados na imprensa, há vários jogadores referidos para o meio-campo e até alguns para a defesa.

Acredito que sejam jogadores (na sua grande maioria) que o Benfica tenha observado e que esteja atento às suas situações.

Parece-me óbvio que vão reforçar o eixo defensivo com 1 jogador e parece-me óbvio que vão trazer um lateral esquerdo. Isto é o mínimo dos mínimos.

Eu partilho da opinião do Klik, para os jogadores que começam a dar nas vistas temos de nos antecipar e chegar primeiro que os clubes de maiores recursos, caso contrário não temos hipoteses.
Noutros casos, jogadores com caracteristicas que se encaixem no perfil desejado para o BENFICA e que estão sem grande cotação de mercado poderemos esperar pelo final de época e ver a definição de alguns planteis, dou o exemplo de uma situação que gostava se tornasse realidade que passaria pelo empréstimo de Coentrão por 1 época.
Sem se saber quem será o novo treinador do Real, acho dificil o clube aceitar o empréstimo e depois em 2014 quem sabe teremos alguma perola que desperte interesse ao  Real e ai Coentrão passe a ser jogador efetivo do Benfica envolvido no negócio.

É claro que isto são tudo cenários e teremos de esperar para ver como a SAD se vai movimentar, espero que a novela do lateral esquerdo de 2012 não se repita este ano, seria inadmissivel.

franciscoafonso

O rapaz até pode ser o novo Messi, 10 milhões, para quem não tem defesa-esquerdo (e provavelmente nem sequer sabe quem vai contratar e quanto dinheiro vai precisar para isso), é um absurdo.

Goldenangel

Citação de: Joaoac em 22 de Maio de 2013, 08:18
Um clubezeco Ingles gasta 10M num jogador banal , mas 10M no Benfica é muita fruta!!! O gajo tem de ser mesmo muito bom caso contrario tamos bem fodidos

Olha o West Ham aparentemente deu 19M pelo A.Carrol.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2013, 10:17
O rapaz até pode ser o novo Messi, 10 milhões, para quem não tem defesa-esquerdo (e provavelmente nem sequer sabe quem vai contratar e quanto dinheiro vai precisar para isso), é um absurdo.

acho que o JJ é mais perspicaz do que lhe damos crédito. Se joga bonito dão-lhe contratos milionários e batem palmas mesmo que não ganhe nada, logo siga a festa.... que se lixe defender, isso é pra meninas :smokin:

abraham

Citação de: Tiago1982 em 22 de Maio de 2013, 10:09

para o meio campo falou-se do Ginkel, do Fer, mas nunca pareceu haver realmente nada de concreto. apenas observações

para a defesa só me lembro de ler sobre jogadores da nossa liga, tipo Steven's Vitórias para substituir o Garay  :buck2:

sei q falta muito para o fecho do mercado, aliás a época ainda não terminou. mas até ver parece deja vu

sagan1976

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 10:19

acho que o JJ é mais perspicaz do que lhe damos crédito. Se joga bonito dão-lhe contratos milionários e batem palmas mesmo que não ganhe nada, logo siga a festa.... que se lixe defender, isso é pra meninas :smokin:
Ainda por cima agora que o Cróifte disse que tinha gostado da exibição do Benfica na final da Liga Europa, ui... Vamos jogar em 2-2-6

redeagle7

Se calhar já sabem é há muito quanto dinheiro vai entrar e por isso sabem quanto podem gastar...não sei.

bgardo

dizer que o benfica nao pode dar 10 milhoes por este pq nao tem ainda lateral esquerdo nem central so faz sentido se for dito por alguem dentro da estrutura que saiba exactamente quanto o benfica tem  para gastar.

nao sabendo, é um pouco chover no molhado pq nao se sabe bem como esta a ser programada as contratacoes? por exemplo: dinheiro do garay para investir na defesa, e dinheiro do ataque para investir no ataque?