Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: TioPatinhas em 22 de Maio de 2013, 10:28
O Benfica PAGOU 10M pelo Ola?

o ola custou 9. parece que o benfica pagou uma percentagem menor....ou seja so tem uma percentagem do seu passe.

9M , 1OM whatever... o ponto mantem-se

nfgl

Vamos gastar tanto este ano.
Mas tanto

Francescoli

Pelos vistos este tá assegurado. Surpreende-me muito!

Fica a faltar:
Rafinha e Coentrão
Coates e Steven Vitória
Manuel Fernandes

Sem sair ninguém do núcleo duro, era o sonho!!!

The Eagle 10

A rtp também disse que assinou por 5 anos com uma clausula de 40M

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 10:25
dizer que o benfica nao pode dar 10 milhoes por este pq nao tem ainda lateral esquerdo nem central so faz sentido se for dito por alguem dentro da estrutura que saiba exactamente quanto o benfica tem  para gastar.

nao sabendo, é um pouco chover no molhado pq nao se sabe bem como esta a ser programada as contratacoes? por exemplo: dinheiro do garay para investir na defesa, e dinheiro do ataque para investir no ataque?

se olhares pro passado recente tens a tua resposta

contrata-se o Ola 10M..... lateral.... não á dinheiro

diferenças... nem vê-las
Óbvio. Eu até podia concordar com a vossa conversa se não houvesse anos anteriores.

a diferenca e que havia dinheiro para o lateral.

essa historia de nao haver dinheiro nao e totalmente verdade.

o benfica nao queria era pagar o que certas equipas pediam (malaga).

e como querer comprar um carro e ter 30 mil para gastar. mas queres um em particular e que avalias em 20 e pedem te os 30. e tu na compras pq nao queres dar tanto.

nao concordo com isso de ser poupado numa posicao e nao noutra, mas havia dinheiro.

eheheh, temos vários extremos, mas pagamos 10M por mais um que nem pra titular é... e não havia um lateralzito que pudessemos comprar  :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 10:36
Vamos gastar tanto este ano.
Mas tanto
Final da Champions na Luz. Dinheiro fresco a entrar. Puta da loucura na cabeça do Vieira. Siga.

Chefe

10 ME???

isto não é um bocado puxado?

abraham

convenhamos também q se vendêssemos grande parte dos avançados q temos emprestados se calhar pagávamos esses 10M e ainda sobrava um bocado

Jara, Mora, Kardec, Hugo Vieira, Michel, Nolito, Djaniny, etc

DeadPool

redeagle7

Aguia_Rea1 não faço ideia qual a melhor estratégia, não sou gestor.
Do ponto de vista deles se calhar é uma oportunidade de investir naquilo que nos tem enchido os cofres nos últimos anos, contratar jovens talentos, neste caso até falamos de alguns talentos já bem reais, fazer uma equipa de futebol forte e mais tarde ir buscar o retorno. Ao terem mais dinheiro para investir conseguem ir à luta com alguns tubarões e isso dá outra margem de manobra.

Estamos fartos de ver que a politica do Benfica tem sido o investimento, correndo riscos e tal, mas tem sido uma politica de investimento clara.
Acho bem possível que a ideia seja aproveitar esta entrada de dinheiro para tentar ir um pouco mais além, não digo que seja certo ou errado, não tenho conhecimentos para tal, nem sequer digo que seja isso que vai acontecer, estou apenas a especular como estamos todos aqui, apesar de alguns falarem como se soubessem alguma coisa, como se estivessem lá dentro e tivessem todos os dados para falar cheios de certezas.

Minerva

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 10:39
10 ME???

isto não é um bocado puxado?
Foi como aqui já disseram, ninguém sabe quanto é que vai entrar nem quanto temos para gastar

redeagle7

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2013, 10:17
O rapaz até pode ser o novo Messi, 10 milhões, para quem não tem defesa-esquerdo (e provavelmente nem sequer sabe quem vai contratar e quanto dinheiro vai precisar para isso), é um absurdo.

Se calhar já sabem é há muito quanto dinheiro vai entrar e por isso sabem quanto podem gastar...não sei.
Sure. É como nos últimos anos. Farto dessa conversa.

Se ainda não contrataram ninguém, não sabem quanto têm de gastar. É que essa lacuna do defesa-esquerdo está num ponto que se pedirem ao Benfica 12 ou 13 milhões pelo "alvo", temos de o dar e acabou. Mas depois vai ser a conversa do "ah, só temos seis", gastámos mais 10 num extremo.

Não faço ideia, não sei quem está contratado nem vendido, não sei o orçamento para a próxima época, não sei quanto entra do novo contrato com a Adidas, não sei quem vai ser o patrocinador das camisolas nem quanto dinheiro vai entrar...
Este é um ano de um enorme encaixe financeiro porque acabam alguns contratos de longa duração e outros vão-se iniciar, não tenho sequer noção de que valores podemos estar a falar, mas sei que isso pode influenciar e muito os valores que vão ser gastos no plantel.

foi um belo ano para atingir uma final europeia.

E final da Champions da próxima época no Estádio da Luz, convém lembrar isso que pode atrair muitos patrocínios para o estádio.

BoaVida

Markovic é craque, sigo-o desde o jogo inter partizan para a liga europa, jogador fantástico.

Espero que se confirme o seu potencial.

redeagle7

Atenção aos comentários racistas ou xenófobos, este forum é de BENFIQUISTAS é a única raça que aqui existe.