Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 11:53
o querer chegar a final da champions é um sonho. o benfica jamais vai se orientar em funçao desse sonho. por muito que voces achem o lfv lunatico, ele nao é tanto assim. o construir a melhor equipa possivel pode nao ser mais que isso...construir a melhor equipa possivel. nao para chegar a final da champions mas para vencer ao contrario de este ano.

as vezes um sonho e apenas um sonho, nao vivendo em funçao mas pode se sempre colocar o melhor possivel para um eventual milagre...nao?
os sonhos seguem-se. eu todas as épocas, todas, em agosto estou a imaginar todos os jogos , todas as eliminatórias, da conquista da liga dos campeões. digo isto a sério, todos os anos desde puto quando reparo estou a sonhar.

possibilidades existem sempre, por mais pequenas que sejam, mas é preciso é trabalhar com seriedade. e trabalhar com seriedade é aplicar sabiamente os recursos à disposição. no nosso caso, o campeonato tem de ser a prioridade.

se queremos chegar longe na europa e ser campeões, o treinador tem é de fazer um planeamento correcto da temporada, com arranque forte na liga, passar a fase de grupos, para chegando a fevereiro ter uma vantagem pontual que permita gerir os melhores e então atacar o sonho.

isto é seriedade na abordagem.

contratar craques e nomes não é seriedade.

Patrick_slb

Eu exijo de um clube como o Benfica de estar sempre nos 1/4os da Champions mas além disso é ser um sonhador porque muitas coisas entram em jogo nessa altura, e a maioria delas não temos pedalada para elas.

klik

Critiquem depois quando a pré temporada começar..... Agora antes de esta acabar já estão a levantar possíveis não movimentações em lugares importantes não faz sentido... ainda falta 1 mês e meio para o inicio da próxima pré época....

Patrick_slb

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Patrick_slb em 22 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:52
Boa passamos agora a contratar jogadores a pensar nos jogos com os porcos!
O problema não está na mentalidade dos jogadores mas sim na do treinador!
Quando eu digo a pensar nos jogos dos porcos é também a pensar no campeonato. Porque cada vez mais este se decide nos clássicos.
Tinha percebido a tua ideia. Tens razão nesse ponto mas acho que em campo os jogadores podem alterar muita coisa também.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2013, 11:48
Se fizerem uma equipa para tentar ganhar a Champions... ganhamos o campeonato.
este ano tambem ia-mos ganhar a aeroliga!
Qual é a ligação?

Citação de: mWo em 22 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2013, 11:48
Se fizerem uma equipa para tentar ganhar a Champions... ganhamos o campeonato.

Isso não é assim tão linear.
Para mim, um plantel para tentar ganhar a Champions tem de ser no mínimo:

GR: Artur, Oblak, Paulo Lopes
DD: Almeida, Maxi, (Cancelo)
DE: Coentrão, Melgarejo
DC: Garay, Luisão, Coates, Steven Vitória
MdC: Matic, Javi García
MC: Enzo, André Gomes, (Miguel Rosa)
ED: Salvio, Sulejmani
MO: Djuricic, Markovic, (Bernarndo Silva)
EE: Ola John, Urreta, (Cavaleiro)
PL: Cardozo, Lima, Rodrigo, (Nelson Oliveira)

Façam este plantel e depois logo se vê se o Benfica é ou não campeão.
E não me venham dizer que é utópico, que isso já eu sei.
Esse miudo Bernardo Silva é um talento do caraças...tenho visto vários jogos dos juniores e fico sempre impressionado com os pés deste menino. Espero que o JJ não o queime...seria uma pena !

JackWhite

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:21
Ao contrario do que muitos pensam, este ano vai ser para apostar muito, muito, forte no plantel. Será um defeso completamente diferente dos outros. Ha um objectivo bem definido dentro da direção este ano. Penso que todos sabem qual é....

No maximo será vendido um jugador.

O objectivo vai ser sempre o campeonato.

Posso-te dizer que o plantel esta a ser feito com outro objectivo maior em mente. Na direção é unânime um certo objectivo.

Parece-me errado. Para ganhar a Champions tinhamos de ter alguma sorte no sorteio e a equipa estar mesmo muito bem. Equipas como o Barcelona, Real Madrid, Bayern... gastam muito mais do que o Benfica e essas sim lutam taco a taco pela Champions. O Benfica pode sonhar, mas o campeonato nacional deveria ser a nossa prioridade.

Vieira e Jesus têm como objectivo chegar a final. Isso garanto-te. Mas percebo que o campeonato nao possa ser descurado...

Está a ter uma recaída.
Brace yourselves.

lonstrup

Citação de: sagan1976 em 22 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2013, 11:41
oh minha santa paciencia, não me digam que o objetivo é mesmo a final da champions?
mas tu comes gelados com a testa?

o objectivo é o jesus e o vieira manterem o tacho.

e para atingir isto, depois vão inventando ou adequando os objectivos com o decorrer da época.

nada como definir um objectivo impossível, para depois do fracasso virem regozijar-se com uma ambição que não se via antes no Benfica e tal. e por via disso, continuarem alegremente, depois de mais um segundo lugar.

caro, estou a falar do objetivo que ali o colega diz que está a ser traçado. o jorjus e o bieira ficam ad eternum nem que contratem o paulinho santos para treinador e o cebola para titular

e não sou fã de gelados
fazes mal, os gelados são uma boa fonte de calcio.
Então mas estamos a ir buscar italianos ou sérvios? Já não percebo nada.
pro ano vamos buscar um italiano sim, mas para mestre de gelateria. Os sérvios é para trabalhar na fábrica.

SigaPaVinho

Só para avisar que Markovic não é Médio Ofensivo e por isso não vem competir com Djuricic, mas sim com Ola John (tem de ter concorrência para começar atinar)...

E. Esquerdo : Ola john e Markovic

E.Direito: Salvio e Sulejmani

mojo_j0jo

ponto positivo da epoca de transferências, é q gosto bastante do mercado q estão atacar, de resto same old thing every year ... campeões da epoca de transferências, 2º lugar no campeonato

e já agora qual o mal de se ter a champions como objectivo??? o facto de nós sermos uns incompetentes todos os não implica q tenhamos q traçar objectivos por baixo... apliquem-se e vão jogando com foco no campeonato, e se bons resultados surgirem na champions, é para aproveitar... seja para o ano com a champions na Luz, seja outro ano qualquer

por exemplo, este ano, fomos à final da Liga Europa, e não foi por isso q perdemos o campeonato, foi sim, por azelhice, malapata, JJ e as suas tradicionais falhas ou o porco a jogar mal q nem um boi não perder a porra dum jogo, o q quiserem, mas não foi culpa da Liga Europa

lonstrup

bem, é desejar boa sorte ao rapaz, que venha ajudar o nosso benfica a vencer e a ganhar titulos, que é isso que nós precisamos e não temos conseguido com este treinador. pode ser que o markovic ajude a minimizar os efeitos do treinador

BrunoP

Quem o conhece bem podia dizer as caracteristicas dele se faz favor?

Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 12:06
bem, é desejar boa sorte ao rapaz, que venha ajudar o nosso benfica a vencer e a ganhar titulos, que é isso que nós precisamos e não temos conseguido com este treinador. pode ser que o markovic ajude a minimizar os efeitos do treinador
Quem podia disfarçar/minimizar os efeitos do treinador era uns bons defesas e um Ramires!

SigaPaVinho

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2013, 12:05
ponto positivo da epoca de transferências, é q gosto bastante do mercado q estão atacar, de resto same old thing every year ... campeões da epoca de transferências, 2º lugar no campeonato

e já agora qual o mal de se ter a champions como objectivo??? o facto de nós sermos uns incompetentes todos os não implica q tenhamos q traçar objectivos por baixo... apliquem-se e vão jogando com foco no campeonato, e se bons resultados surgirem na champions, é para aproveitar... seja para o ano com a champions na Luz, seja outro ano qualquer

por exemplo, este ano, fomos à final da Liga Europa, e não foi por isso q perdemos o campeonato, foi sim, por azelhice, malapata, JJ e as suas tradicionais falhas ou o porco a jogar mal q nem um boi não perder a porra dum jogo, o q quiserem, mas não foi culpa da Liga Europa

Foi por não termos boas 2ª opções para rodar o plantel, quando alguns elementos do 11 inicial se sentiam mais cansados.

Freddy_Adu

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2013, 12:03
Só para avisar que Markovic não é Médio Ofensivo e por isso não vem competir com Djuricic, mas sim com Ola John (tem de ter concorrência para começar atinar)...

E. Esquerdo : Ola john e Markovic

E.Direito: Salvio e Sulejmani

O Markovic dá 100 a 0 ao Ola John.