Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Diogo20

Já está a pensar no 34. Mal pode esperar para festejar outra vez  ;D

Enorme Lazar Markovic  :bow2: :bow2: :bow2:

Diogo20

Ele já sabe o que é o Sporting, todos os anos a pensarem que são os maiores e depois no final 0 titoli.

Nowakowski

O ultimate troll boss. :rir:

MaiorQuePortugal

Duvido muito que isso tenha sido escrito por ele.

cipri_slb

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Julho de 2014, 22:58
Pode não ter sido escrito por ele mas o facebook é dele basta uma pessoa ser amiga dele no facebook para ver que aquele facebook é o verdadeiro dele ;D
Ele tem fotografias de quando ainda andava na escola na Sérvia do ano de 2008...  ;D

marcosou

Que bujarda naquela tromba levou o lagarto :D

Diogo20

E o lagarto com as novas camisolas da Naval e do Paços como foto de perfil  :rir:

MaiorQuePortugal

Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2014, 22:58
Pode não ter sido escrito por ele mas o facebook é dele basta uma pessoa ser amiga dele no facebook para ver que aquele facebook é o verdadeiro dele ;D
Ele tem fotografias de quando ainda andava na escola na Sérvia do ano de 2008...  ;D

Pois, não tenho facebook, não sei. Mas acho um bocado estranho que ele se fosse dar ao trabalho de ir responder ao comentário de um lagarto no facebook dele.

Pedro.SLB.71

Miúdo, sê humilde e que dês tudo dentro de campo porque o teu Dom e valor irá sobressair naturalmente.

EPluribusUnum

Eheheh grande Marko.

cipri_slb

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2014, 22:58

Pois, não tenho facebook, não sei. Mas acho um bocado estranho que ele se fosse dar ao trabalho de ir responder ao comentário de um lagarto no facebook dele.
Ele raramente responde, alias só o vejo responder aos amigos dele a maioria são jogadores do Partizan

klik

Markec não está no Market

klik

Já chegou  Portugal?! até pensei que viesse mais tarde porque uns dias antes do começar o Mundial ainda andava na selecção a jogar contra o Brasil...

cipri_slb

Citação de: klik em 02 de Julho de 2014, 23:06
Já chegou  Portugal?! até pensei que viesse mais tarde porque uns dias antes do começar o Mundial ainda andava na selecção a jogar contra o Brasil...
Num dos posts que ele fez do facebook hoje disse que começa amanha a epóca para ele

COPERNICUS

Ele a gozar dessa forma é sinal que não vai para o Liverpool :-X :tomates: