Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MaiorQuePortugal

E comprar o resto do passe deste craque, em vez de andar a torrar milhões em Taliscas e Derleys ??

pablo-aimar

espero que esta pre-epoca de para definir se jj o quer para avançado ou extremo. eu gosto mais dele como 2º avançado

HJDK

LFV já deve estar de piça afiada para vender este por 15M e sacar ainda o Aspas, mesmo à boss.

misticaslb

Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Julho de 2014, 11:22
E comprar o resto do passe deste craque, em vez de andar a torrar milhões em Taliscas e Derleys ??

*Embora ache que o Derley e o Talisca possam ser boas opções para o plantel...esta época estamos a fazer piores compras  :buck2:

Alento

Este já se valorizou. Pode sair com lucro. Agora é entrarem mais para se valorizarem e serem vendidos e assim podermos continuar a pagar os empréstimos.

É esta a nossa vida.

melo7

O problema é que, ou ja ha um valor fixado para essa compra ou então o Benfica lixa-se com a valorização que ele teve este ano

JackWhite

E a outra metade do Markovic que iríamos comprar poderia jogar como extremo direito, na posição 8 e como ponta de lança, tudo ao mesmo tempo?

ZICKLER

Prefiro perder o marko, ao nico ou ao enzo

enzogaitan

Claro, porque quem tem o resto do passe vai mesmo "oferecê-lo", lol...

enzogaitan

Citação de: ZICKLER em 06 de Julho de 2014, 15:54
Prefiro perder o marko, ao nico ou ao enzo
Prefiro perder o Nico ao Marko. É a lei da vida. O Nico conseguimos render o max de dinheiro neste momento. E o Marko não. E o Marko é um predestinado, vai ter uma carreira melhor que o Nico e vai ser melhor jogador.

Mas eu percebo-te, o Nico é amor. :ashamed:

Lazar.

Eu prefiro perder o Markovic porque sinto que ele não é realmente nosso, se não preferia perder o Gaitán.

Enzo e Oblak são os que têm mesmo que ficar.

*Crow*

Também prefiro perder o Markovic caso o treinador conte com ele para extremo. Aí temos 2 muito superiores

Xinas

Citação de: Rodri_19 em 06 de Julho de 2014, 16:40
https://twitter.com/aminhabola/status/485802584247394304

:huh:

a ser verdade, é capaz de ir mais barato 10 milhoes.... eu esperava 35 milhoes n mais tambem....

Schleich

Qual é a credibilidade desse twitter?