Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:33
O Rosa não fazia pior que os últimos 10 jogos do Ola John.
Podia não fazer melhor... mas pior era impossível.
Para a posição de extremo e para a nossa forma de jogar, na minha opinião, um jogador tem que ter as características do Ola John. Tem que ser rápido e ter capacidade em ganhar a linha. Mais facilmente apostaria no Ivan, sinceramente.
O Bernardo Silva(acho que foi ele) ainda a semana passada mandou alta stickada.

Como assim?
http://www.youtube.com/watch?v=Y7TwMT6m2l8

Theroux

Citação de: Piment em 22 de Maio de 2013, 14:41
Com isto assume-se que os nosso miúdos não servem para nada. Fechem as camadas jovens, acabe-se com a equipa B...se todos anos é este folclore. Não estou a dizer que o Markovic, nem faço ideia, mas dar 10 milhões por um miúdo de 19 anos, quando abundam jogadores para a posição dele no plantel e não se reforça os sectores mais carenciados, assim não. E é por estas e por se continuar com os mesmos erros ano após ano que  que vou deixar de ser sócio... ide brincar com o dinheiro dos outros.

Aposta-se em quem mostra qualidade. Achas que se existisse um Djuricic no CFC iam buscar um à Holanda? Ou um Lima, Artur, Melga, Ola, Salvio...

Os dois portugueses que subiram foi os Andrés que nem da formação são. O Nélson nem para o Corunha serve, e os benfiquistas mal conseguem ver o Roderick à frente.

Tem de existir talento na formação para poder ser aposta.

|OnE|

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Freddy_Adu em 22 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: delduin em 22 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2013, 14:37
Pela 20ª vez, Markovic é extremo, não é ponta de lança. Porque insistem na saída do Cardozo? Ainda se fosse na do Gaitan...
Eu apenas referi avançado pela notícia d'O Jogo. Mesmo sendo extremo a minha opinião mantem-se. Não era necessário mais um para essa posição.

Muito pelo contrário, o Gaitan é óbvio que vai sair e o Ola John não dá garantias nenhumas. O Markovic é, tal como o Duricic, uma suuper contratação.
A saída óbvia do Gaitan é tão óbvia como era na época passada.
Obviamente o Gaitán já saiu há 2 anos, lol

Tsoukalos

nfgl

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:33
O Rosa não fazia pior que os últimos 10 jogos do Ola John.
Podia não fazer melhor... mas pior era impossível.
Para a posição de extremo e para a nossa forma de jogar, na minha opinião, um jogador tem que ter as características do Ola John. Tem que ser rápido e ter capacidade em ganhar a linha. Mais facilmente apostaria no Ivan, sinceramente.
O Ola John tem se mostrado uma gazela Edu.  :tomates:
Mas é um jogador com capacidade para dar profundidade à ala. O porquê de ter caído tanto nesta ultima fase é que me ultrapassa.

Edu, não é só a questão de dar a profundidade à ala.
É a capacidade de transporte de bola.

Claro que estar a defender junto da área, ter que conduzir a bola uns 40 metros, e ter a capacidade de organizar jogo, reflete-se negativamente naquilo em que é bom, que é na explosão no último terço.

Além disso, o Ola deve estar lesionado há uns 6 meses.

costapequeno

garay,gaitan e cardozo saiem.

ficam matic,enzo,salvio e lima.

prefiro esta situaçao do que ao contrario.

Fyssas

Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 14:24
Markovic, Mitrovic, Djuricic, Suljemani, Rojas, Matic junior, provavelmente Carlos Eduardo e Steven Vitoria..

8 reforços em Maio?

Desses só podes considerar confirmados ou praticamente confirmados o Djuricic, o Mitrovic, o Sulejmani, o Rojas e o Uros Matic. Os outros podem muito bem para vender jornais. Basta ver o timing do Markovic. Passou a emoção do campeonato e Liga Europa e apareceram logo reforços para o Benfica para vender jornais.
Markovic já foi dado como certo desde Janeiro não me cheira conversa para vender, mas o Quintero sim.

Quantos e quantos não são dados como certos e nunca vem cá parar...
Mas quando um certo jornal garante-o e raramente falha e outros órgãos também dizem é porque este vem, o Quintero vai para o Porto não tenho duvidas.

Robinho, Tomasson, Edgar, Alvaro Pereira. Só 4 assim de repente, há muitos mais.

rocky

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2013, 14:44
esta a compor-se
reparem

sai aimar - entre djuricic
sai gaitan - entra markovic
sai nolito - entra sjulemani
sai miguel victor  - entra mitrovic ou steven vitória

agora o que eu acho mais:
sai garay - entra dragovic
sai luisinho - entra insua
sai carlos martins -entra quintero
sai roderick - entra kramer
sai gaitna - entra nelson oliveira, mora ou ghilas
e cum crlh ... que festa  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rocky

Citação de: costapequeno em 22 de Maio de 2013, 14:46

quem devia sair era o Luisao  >:(

costapequeno

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2013, 14:44
esta a compor-se
reparem

sai aimar - entre djuricic
sai gaitan - entra markovic
sai nolito - entra sjulemani
sai miguel victor  - entra mitrovic ou steven vitória

agora o que eu acho mais:
sai garay - entra dragovic
sai luisinho - entra insua
sai carlos martins -entra quintero
sai roderick - entra kramer
sai gaitna - entra nelson oliveira, mora ou ghilas

Dragovic?

Piment

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Piment em 22 de Maio de 2013, 14:41
Com isto assume-se que os nosso miúdos não servem para nada. Fechem as camadas jovens, acabe-se com a equipa B...se todos anos é este folclore. Não estou a dizer que o Markovic, nem faço ideia, mas dar 10 milhões por um miúdo de 19 anos, quando abundam jogadores para a posição dele no plantel e não se reforça os sectores mais carenciados, assim não. E é por estas e por se continuar com os mesmos erros ano após ano que  que vou deixar de ser sócio... ide brincar com o dinheiro dos outros.

Aposta-se em quem mostra qualidade. Achas que se existisse um Djuricic no CFC iam buscar um à Holanda? Ou um Lima, Artur, Melga, Ola, Salvio...

Os dois portugueses que subiram foi os Andrés que nem da formação são. O Nélson nem para o Corunha serve, e os benfiquistas mal conseguem ver o Roderick à frente.

Tem de existir talento na formação para poder ser aposta.

Estou a falar no Markovic em particular, ele é extremo, extremos temos nós com fartura. centrais e laterais e um medio centro deviam ser as prioridades, logo os primeiros jogares a atacar no mercado.

costapequeno

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: costapequeno em 22 de Maio de 2013, 14:46

quem devia sair era o Luisao  >:(

nova dupla de  centrais para o ano?

wilson93

Mas este puto é assim tão bom para valer 10M €? Com Cardozo, Lima, Rodrigo e mais uns quantos, será que vale a pena comprar este?

The Eagle 10

Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 14:24
Markovic, Mitrovic, Djuricic, Suljemani, Rojas, Matic junior, provavelmente Carlos Eduardo e Steven Vitoria..

8 reforços em Maio?

Desses só podes considerar confirmados ou praticamente confirmados o Djuricic, o Mitrovic, o Sulejmani, o Rojas e o Uros Matic. Os outros podem muito bem para vender jornais. Basta ver o timing do Markovic. Passou a emoção do campeonato e Liga Europa e apareceram logo reforços para o Benfica para vender jornais.
Markovic já foi dado como certo desde Janeiro não me cheira conversa para vender, mas o Quintero sim.

Quantos e quantos não são dados como certos e nunca vem cá parar...
Mas quando um certo jornal garante-o e raramente falha e outros órgãos também dizem é porque este vem, o Quintero vai para o Porto não tenho duvidas.

Robinho, Tomasson, Edgar, Alvaro Pereira. Só 4 assim de repente, há muitos mais.
O Álvaro Pereira foi abola, que neste momento é o pasquim mais incompetente que conheço ainda pior record, o Edgar também foi abola, o jogo nunca errou para o Benfica nem para os porcos.