Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manuel8

Confesso que a minha maior expectativa para esta época, por achar que o Sálvio e Marko não iam para lado nenhum, e duvidar que o Nico fosse, era ver se o Jesus metia o Marko a jogar na posição do Rodrigo, já que não tenho grandes dúvidas que ele prefere o Sálvio na direita, e mesmo que não preferisse, quem tem esses 3 jogadores tem que os utilizar, é qualidade a mais para estar no banco.

Entretanto, o Rodrigo continua por cá, apesar de estar vendido há 6 meses porque....huh... pois... e o Markovic é que se calhar se vai embora.. :-X

jantunes

se o Marko sair por 25M, duvido que renove o Red Pass. Já chega.

Luisão_Rei

Citação de: Manuel8 em 06 de Julho de 2014, 17:11
Confesso que a minha maior expectativa para esta época, por achar que o Sálvio e Marko não iam para lado nenhum, e duvidar que o Nico fosse, era ver se o Jesus metia o Marko a jogar na posição do Rodrigo, já que não tenho grandes dúvidas que ele prefere o Sálvio na direita, e mesmo que não preferisse, quem tem esses 3 jogadores tem que os utilizar, é qualidade a mais para estar no banco.

Entretanto, o Rodrigo continua por cá, apesar de estar vendido há 6 meses porque....huh... pois... e o Markovic é que se calhar se vai embora.. :-X

Porquê que dizes isso? Ele na epoca passada, mesmo depois do Salvio regressar, jogou sempre com o Markovic nos jogos do campeonato, que segundo ele era a grande prioridade.

Xinas

Citação de: jantunes em 06 de Julho de 2014, 17:13

menos 1,assim nem vale a pena la pores os pes  O0  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

*Crow*

Citação de: enzogaitan em 06 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: *Crow* em 06 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: Luisão_Rei em 06 de Julho de 2014, 16:55
Se o Rodrigo ficar, o Markovic vai continuar a extremo direito. O JJ não vai desfazer a dupla goleadora do ano passado.
vai sentar o jogador mais caro da história do Benfica e melhor extremo direito que temos? ou o Gaitán que foi o nosso maior desiquilibrador do ano passado? o Rodrigo marcou 11 golos no campeonato num ano onde fomos campeões. Goleador? não brinquem comigo. O Jackson numa época miserável, fez 20
Que se foda o Jackson, porque raio é que foram buscar o Jackson para a conversa? O Porto joga um futebol de merda. O Rodrigo foi muito mais jogador que esse tal de Jackson, os golos não dizem tudo, os TÍTULOS e o futebol é que dizem. Agora deixa-te de merdas, toda a gente com 2 dedos de testa sabe que a posição do Marko é atrás do PL e no meio do terreno mas não lhe podem tirar o que conquistou por direito, e isso foi 1 grande época a extremo direito, logo nunca na vida o Gaitán e o Salvio são MUITO superiores na linha como tu queres fazer parecer. Estão os 3 ela por ela com superioridade para os 2 mais velhos obviamente. Mas o Marko vai ser muito mais jogador que eles os 2 porque é um predestinado seja na linha, seja a GR.
O Rodrigo mais jogador que o Jackson? ;D está certo
os golos nao são tudo? sabes quem ganha um jogo de futebol? quem marca mais golos
grande época a extremo? menos, muito menos. fez uma boa época, mas muito inconstante. mas não posso pedir mais, agarraram-no a uma ala, fez o melhor que pode. tivesse jogado no meio se o Salvio estivesse bom

Citação de: Luisão_Rei em 06 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: *Crow* em 06 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: Luisão_Rei em 06 de Julho de 2014, 16:55
Se o Rodrigo ficar, o Markovic vai continuar a extremo direito. O JJ não vai desfazer a dupla goleadora do ano passado.
vai sentar o jogador mais caro da história do Benfica e melhor extremo direito que temos? ou o Gaitán que foi o nosso maior desiquilibrador do ano passado? o Rodrigo marcou 11 golos no campeonato num ano onde fomos campeões. Goleador? não brinquem comigo. O Jackson numa época miserável, fez 20

Qual é o problema de sentar o Salvio? Também o sentou na maior parte dos jogos do campeonato no ano passado, e vencemos o campeonato na mesma, algo que não conseguimos na epoca anterior com o Salvio. Em relação a sentar ao Gaitan, obvio que não. O Gaitan ficando e estando em condições será sempre titular indiscutivel da esquerda.

E não avalio o Rodrigo apenas pelos golos, mas sim por toda a dinamica que dá à equipa e que nos deu excelentes resultados, por isso, se resultou tão bem, para quê estar a mudar? Isto claro se o Rodrigo fivar.
não sentou o Salvio, o Salvio esteve parado quantos meses? começou como titular e merecia acabar como titular porque estava a jogar melhor que o Markovic

jantunes

Citação de: Xinas em 06 de Julho de 2014, 17:17

menos 1,assim nem vale a pena la pores os pes  O0  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
na boa, vai tu e depois no final da época mandar o Presidente pó caralho com os NN...

Xinas

Citação de: jantunes em 06 de Julho de 2014, 17:19

na boa, vai tu e depois no final da época mandar o Presidente pó caralho com os NN...

nem vou responder a isso pk n me conheces...... mas de uma coisa tenho a certeza,gajos como tu ha muitos e quantos menos houver no estadio melhor  O0

enzogaitan

Crow tás bêbado caga nisso.

Manuel8

Citação de: Luisão_Rei em 06 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Manuel8 em 06 de Julho de 2014, 17:11

Porquê que dizes isso? Ele na epoca passada, mesmo depois do Salvio regressar, jogou sempre com o Markovic nos jogos do campeonato, que segundo ele era a grande prioridade.

Tens toda a razão, pela lógica, o que o Jesus mostrou depois dele voltar é que o Marko era o #1, não devia ter dito "não tenho grandes dúvidas", é mais "tenho esta impressão".

Não sei porquê mas parece-me que o Sálvio é o preferido, e que sem lesões tinha sido ao contrário, tinha sido o Marko a jogar na Liga europa e taça de portugal, como o Sálvio jogou.

jantunes

Citação de: Xinas em 06 de Julho de 2014, 17:21

nem vou responder a isso pk n me conheces...... mas de uma coisa tenho a certeza,gajos como tu ha muitos e quantos menos houver no estadio melhor  O0
ainda bem que me conheces então para todos os juizos de valor que andas a fazer. mas não vou continuar com esta conversa.
aliás, nem percebi exactamente o que aferiste do meu comentário. não renovar red pass não tem nada a ver com apoiar ou não o Benfica, para mim, mesmo que me custe deixar de ir ao estádio, é a única maneira que vejo de demonstrar descontentamento com esta Direcção, para além do voto inútil quando há 80+% de malta a votar no Vieira.

guizuca

twitter#guizuca#aldrabon#fontesegura@ Suarez say no to Barça and signs for Portuguese Giants Benfica

Carlitoz

Citação de: jantunes em 06 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: Xinas em 06 de Julho de 2014, 17:21

ainda bem que me conheces então para todos os juizos de valor que andas a fazer. mas não vou continuar com esta conversa.
aliás, nem percebi exactamente o que aferiste do meu comentário. não renovar red pass não tem nada a ver com apoiar ou não o Benfica, para mim, mesmo que me custe deixar de ir ao estádio, é a única maneira que vejo de demonstrar descontentamento com esta Direcção, para além do voto inútil quando há 80+% de malta a votar no Vieira.
Eu fico parvo é com este discurso mal começou a pre época e depois de uma época quase perfeita...podia ser melhor...obvio...mas mesmo assim ja foi excelente. E depois de o clube ter sido considerado um exemplo a nível internacional...
Nao consigo compreender mesmo...

hassana yebda

Citação de: guizuca em 06 de Julho de 2014, 17:35
twitter#guizuca#aldrabon#fontesegura@ Suarez say no to Barça and signs for Portuguese Giants Benfica
;D :2funny:
ja agora onde se fala na saida?

guizuca