Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:44
No Benfica nunca se mostrou rápido, mesmo na melhor fase. A única coisa que lhe vejo é boa capacidade de passe, em particular a centrar bolas.
Não descurando o facto de não ter gostado do seu futebol na última fase da temporada, eu considero que o Ola John é um jogador rápido com a bola nos pés e com capacidade de garantir a linha, o que não quer dizer que o faça. Por vezes toma opções erradas e que lhe fazem perder algum tempo. Esta é a minha leitura, posso é estar errado na minha avaliação. E sim, também gosto do passe. Acho que deveria ser ele a cobrar os cantos, por exemplo.

nfgl

Citação de: Redneck em 22 de Maio de 2013, 14:51
Por favor, mas em que mundo (no contexto do futebol actual) é que temos equipa para atacar a Champions?

Mesmo reforçando a defesa...

:estrelas:

Atacar? Ganhar?
Quem é que falou nisso?

mWo

Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2013, 14:54
Portanto ficamos com Salvio, Markovic, Sulejmani e Ola John?

Eu acho que o Djuricic ainda vai jogar na esquerda. É um feeling.

O Djuricic vai jogar como 9/10.

Zlatan

Citação de: mWo em 22 de Maio de 2013, 14:55

O Djuricic vai jogar com 9/10.

Não acredito nisso.

mWo

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 14:55
Por favor, mas em que mundo (no contexto do futebol actual) é que temos equipa para atacar a Champions?

Atacar? Ganhar?
Quem é que falou nisso?

Também digo. Ninguém falou em atacar ou ganhar. Vamos lutar por ela...até perdermos por azar. Jogar bem é que é importante.

johncleese

Isto não tem nada a ver com a Champions. Já disse e repito, para ficarmos á frente do Porto temos que ser superiores em termos de qualidade individual, ter mais desequilibradores e jogadores com maior qualidade técnica que eles. Nesse sentido, não me parece de todo descabido gastar 6 milhões no Djuricic e 10 milhões no Markovic, que são 2 jogadores tecnicamente fantásticos

Aka

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:44
No Benfica nunca se mostrou rápido, mesmo na melhor fase. A única coisa que lhe vejo é boa capacidade de passe, em particular a centrar bolas.
Não descurando o facto de não ter gostado do seu futebol na última fase da temporada, eu considero que o Ola John é um jogador rápido com a bola nos pés e com capacidade de garantir a linha, o que não quer dizer que o faça. Por vezes toma opções erradas e que lhe fazem perder algum tempo. Esta é a minha leitura, posso é estar errado na minha avaliação. E sim, também gosto do passe. Acho que deveria ser ele a cobrar os cantos, por exemplo.

Pouco tensos, demasiado em balão. Eu pergunto-me se isto é defeito dos jogadores ou do treinador, porque não há nenhum que saiba meter uma bola em condições.

Edu

Na minha opinião o Djuricic é para jogar nas costas do avançado.

mWo

Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: mWo em 22 de Maio de 2013, 14:55

O Djuricic vai jogar com 9/10.

Não acredito nisso.

Com essas soluções para as alas e pelas suas próprias características, só pode ser.

johncleese

Não. Djuricic é para jogar atrás do ponta de lança

mWo

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:57
Na minha opinião o Djuricic é para jogar nas costas do avançado.

Óbvio. É o seu lugar natural.

nfgl

Citação de: mWo em 22 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 14:55

Atacar? Ganhar?
Quem é que falou nisso?

Também digo. Ninguém falou em atacar ou ganhar. Vamos lutar por ela...até perdermos por azar. Jogar bem é que é importante.

Ou então sermos roubados.

|OnE|

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2013, 14:56
Isto não tem nada a ver com a Champions. Já disse e repito, para ficarmos á frente do Porto temos que ser superiores em termos de qualidade individual, ter mais desequilibradores e jogadores com maior qualidade técnica que eles. Nesse sentido, não me parece de todo descabido gastar 6 milhões no Djuricic e 10 milhões no Markovic, que são 2 jogadores tecnicamente fantásticos
Certo.
E defender?
Vou lá eu a meio do jogo dar uma perninha é?

Chefe

Já os temos na maior parte dos lugares do onze e no plantel. No entanto a táctica do treinador para os jogos contra eles é pontapé para a frente.

Edu

Sem duvida. E mesmo o Sulejmani me parece um excelente reforço. Mas.... e o sector defensivo?