Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: quinjeajero em 06 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: RicardoSR em 06 de Julho de 2014, 20:39
Só uma pergunta, preferem que tenha vindo só por 50% do passe ou que não tivesse mesmo vindo?

Preferia que não gastassem milhões em jogadores de qualidade duvidosa como o Djavan, Derley, Benito, Dawidowicz e Talisca e investissem o dinheiro do clube em jogadores que dão garantias... mas assim parava o carrossel e enchiam-se muito poucos bolsos, como tal é uma utopia.

O pior mesmo até agora foi o Friesenbichler...ah e tal, era do Bayern, grande reforço. Grande reforço é o meu cu.
Esse dinheiro podia ter sido gasto na compra do restante passe do Marko, ficava cá mais uns aninhos e saía ao preço de cracalhão.

força Benfica

Garay e Markovic= 15 milhões, se for verdade isso devia dar prisão! Não me venham com as tretas que só temos 50%   :blah:

Jack Bauer

Citação de: Oblivium em 06 de Julho de 2014, 20:52
O que me deixa mesmo com vontade de bater com a cabeça na parede é comparar as saídas e possíveis saídas:
- Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Enzo?, Oblak?, Markovic?, Gaitan?, Cardozo?

com os reforços já conhecidos:
- Djavan, Candeias, César, Benito, Pawel, Talisca, Luis Felipe, Friesebicha, Derley

O Downgrade é evidente, e isto quando nos preparamos para defender o título de campeão nacional. Fuck my life!

Lutar pelo 3 lugar da champs.

SimpSLB

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:47
Citação de: rppc em 06 de Julho de 2014, 20:46
Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:42
Citação de: rppc em 06 de Julho de 2014, 20:40
Digam-me que é mentira...

É mentira.

Just kidding, o gajo foi vendido. Não, pior...foi muito mal vendido.

Só me acredito quando sair o comunicado à CMVM.

Nos últimos dias, o Enzo, o Oblak e o Gaitán também já tinham saído. E afinal...

Uma coisa é esses serem vendidos pela bola, record e afins...outra é serem vendidos pelo Daily mail, DN, etc. Mas também só acredito quando houver comunicado...espero que nunca chegue, muito sinceramente.
O Daily Mail é o jornal mais patético de Inglaterra, pior que um CM em Portugal... Eles disseram que o Liverpool bateu a clausula de 25M€, quando a clausula é 45, não sabem NADA

LR1904

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2014, 20:52
Foda-se ainda gozaram comigo quando disse aqui que era muito melhor jogador que Salvio e que é jogador para futuro bola de ouro.

Este sim fico com pena que saia, uns dos melhores daqui a uns anos que passou aqui pelo Benfica, que pena mesmo...

Eu não gozo porque tenho exatamente a mesma opinião. E digo isto sendo admirador das qualidades do Salvio.

Velazquez

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 20:51
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 20:48
Só uma pergunta, preferem que tenha vindo só por 50% do passe ou que não tivesse mesmo vindo?
Não dava para com o dinheiro que gastaram no entulho ter comprado 100 %?Agora imagina o dinheiro que perdemos,no que gastámos entulho e no lucro que agora dá o Marko e que deixamos de ganhar

Depois claro que o passivo continua a crescer,mesmo tendo vendas milionarias.Há muitas pessoas a ganharem muito dinheiro á nossa custa

Por 100% do passe nem o deixavam vir. Mas tas a brincar? :O
Quem é que não o deixava vir?

Pedro Nunes 28

Preferia que não gastassem milhões em jogadores de qualidade duvidosa como o Djavan, Derley, Benito, Dawidowicz e Talisca e investissem o dinheiro do clube em jogadores que dão garantias... mas assim parava o carrossel e enchiam-se muito poucos bolsos, como tal é uma utopia.
Isto.
Para isso precisaríamos de pessoas competentes e não temos.....ah e todos mamam desde o presi a mais amado aqui do fórum.

JoaoPedroLopes

Citação de: Antimatter em 06 de Julho de 2014, 20:52
Don´t sweat, temos o Candeias!!!

:tomates:

De repente o tipo que o Marko substituiu desapareceu.

Meu querido Toto.

misticaslb

Por acaso tenho fé no Candeias...não é à toa que foi o jogador com mais assistências a época passada. Mas não é craque...o Markovic é.

Android1974

Ah, mas estás a ver? Se nos sair a sorte grande com um destes, digamos com o Dawidowicz, fazemos uma pipa de massa para comprar mais um camião. E ainda por cima vão dizer que já se sabia que era muito bom, que já tinha jogado na Liga dos Campeões contra o Messi, que já era internacional polaco, etc.

quinjeajero

Citação de: força Benfica em 06 de Julho de 2014, 20:54
Garay e Markovic= 15 milhões, se for verdade isso devia dar prisão! Não me venham com as tretas que só temos 50%   :blah:

Negociador implacável versão 2.0... agora mais ridículo que nunca.

misticaslb

werty10

Se sair espero que tenha muito sucesso.

Antimatter

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Julho de 2014, 20:54

De repente o tipo que o Marko substituiu desapareceu.

Meu querido Toto.

Estás com dificuldade em perceber a ironia?