Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: bisard em 06 de Julho de 2014, 21:08
Que época deprimente se aproxima. :disgust:

epah menos sinceramente

Semper Fidelis

o Benfica está a vender ao desbarato!
tem de pagar ao BES que está com a corda na garganta...
caca de presidente
daqui a 5 ano ganhamos outra vez!
UNS INCOMPETENTES!
este presidente e este treinador estão a USAR o Benfica!
estão a borrifar-se para os adeptos!

Jack Bauer

pica_foices

já deve ter chegado a acordo pessoal com o novo clube.
deve estar à espera que o Benfica acorde agora com o novo clube o montante.

"Tudo está nas mãos do Benfica"

misticaslb

Citação de: andymc em 06 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2014, 21:06
A ser verdade a sua venda só vem demonstrar mais uma vez aquilo que muita gente tem dito sobre a nossa "suposta" saude financeira.

Não é uma questão de saúde financeira. O passe dos jogadores não devem ser nossos e somos obrigados a vender por determinado valor.

O Markovic este ano vale o que vale, para o ano se continuasse no Benfica tenho a certeza que valia o dobro...é um puto em evolução, podia melhorar ainda muito.

Paspalhona

Citação de: Fake Blood em 06 de Julho de 2014, 21:04
Todos juntos:

ALL I NEED IS THE AIR THAT I BREATHE...

You can keep me hanging on ...  :-X

João Norte

Citação de: bredoada em 06 de Julho de 2014, 20:59
o lado "positivo" desta venda é a maior possibilidade de não vender o gaitan e o salvio... espero mesmo que assim seja :/
O problema é que já nem isso é válido. Antes ficava tudo à espera das confirmações à CMVM, agora como se viu com Roberto, Garay, Rodrigo e André Gomes já nem isso é válido.
Ora são os clubes que não pagam, ora são os jogadores que querem ganhar tanto como o JJ, ora são os direitos desportivos, ora é o contracto que está a acabar.

Tudo acontece mas nunca há culpa de quem gere, há sim desculpa para tudo e mais incrível há ainda quem tome isto tudo como muito bom.

Não consigo confiar nesta direcção e infelizmente não há nada que me garanta aquilo que efectivamente se passa, como se viu a cmvm pode ser facilmente contornada. Por isso o que espero mesmo é ver os jogadores no clube, pois esses são reais e posso vê-los com os meu olhos, já os M€ das vendas são bem mais difíceis de ver.

Slb04Sempre

A ser verdade a sua venda só vem demonstrar mais uma vez aquilo que muita gente tem dito sobre a nossa "suposta" saude financeira.

Não é uma questão de saúde financeira. O passe dos jogadores não devem ser nossos e somos obrigados a vender por determinado valor.

Ah.. e os passes não são nossos porquê? porque temos saúde financeira?

MANOCAS37

Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 20:59
Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: hassana yebda em 06 de Julho de 2014, 20:57
ainda temos gaitan e salvio sulejmani pizzi....

E?

e daqui a uns dias já não temos Gaitan também...
mas temos o Candeias e o Cavaleiro ...

Mas o Cavaleiro não ia no pacote do Bernardo e do Defesa Direito?

Sobra o Candeias.
as notas do monopolio acabaram no negocio do Rodrigo e do André Gomes. Depois desse já não dá para enganar o pessoal com esse pacote.

Bergkamp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Eu também não. Era um jogador banal, e temos tantos outros craques para o lugar dele. Olha, ainda acho que foi uma excelente venda. Acima de 5 milhões já é um bom negócio. Grande Vieira.

ruio1999

Citação de: bisard em 06 de Julho de 2014, 21:08
Que época deprimente se aproxima. :disgust:

ainda nem começo ja estão a atirar a equipa abaixo

jpcafe

É mesmo isto! Eles vêm para cá já com a condição de sair por x ou para clube y.

Paspalhona

Lá vai ele conhecer outros "marqueses" ...

Machibombo

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Julho de 2014, 21:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

No final da próxima época já vais perceber
O Di Maria foi vendido e tiveste 4 anos sem ganhar! Isso é que preocupa não o dinheiro porque é vendido! Não é muito dificil perceber. Cheirar campeonato agora só daqui a 4 outra vez!

ELITE

e eu que o imaginava substituto natural do rodrigo...

Puto OBRIGADO pela fantástica época.... triplete e final da liga europa muito mérito deste menino.... SAUDADES