Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JPG

Gugans

Na minha opiniao devia haver uma seccao tipo "craques" para jogadores, que estiveram pouco tempo no clube, mas demostraram o seu talento ao mais alto nivel com o manto sagrado. No futebol de hoje em dia, poucos ficarao em clubes portugueses por longo periodo a ponto de se tornarem "saudade" ou "imortal" segundo Serbenfiquista... sera cada vez mais negocios e mais negocios. Digo isto porque sinceramente faz me confusao encontrar na mesma seccao um Gamarra, Markovic, ou Matic junto de Okunowos, Seretenovics, ou Pesaresis. EX FUCIONARIOS e muito "broad". Criem la "Cabroes", "Craques", "Zero" etc

Vitor Abreu

Acho que não é por terem estado um ano apenas no clube que os jogadores devem estar nos ex-funcionários. Não é o tempo que determina os seus desempenhos dentro e fora das quatro linhas, e este é claramente um dos casos que aqui está injustamente na minha opinião.

The_Riggs

Fez e continua a fazer por estar na outra secção.

Mas pronto.

Virus

Foka

Grande Markovic! Este vê-se mesmo que gostou de cá estar e que o Benfica o marcou mesmo. Chegou a dizer que não festejava golos, então foi cá que começou a festejá-los... pois isso eu vi a acontecer...

S.

Sinceramente também não percebo a razão pela qual leva a que o tópico do Markovic esteja nesta secção. Não só pelas declarações de hoje, mas porque foi um jogador tremendo, fantástico em momentos, regular e decisivo na conquista dos títulos, naquela que foi, sem dúvida, a melhor época do nosso clube no passado recente. É verdade que só cá ficou um ano, mas para além do jogador que provou ser, notava-se a alegria e o profissionalismo com que encarava a nossa camisola. Não percebo... É um daqueles jogadores que nos deixa realmente saudades...

Daquilo que me lembro, o Markovic foi, nos últimos tempos, o único jogador que fazia a nossa Catedral estremecer cada vez que tocava na bola.

the_cali

Obrigado, Marko.
Isto, sim, são palavras de quem está agradecido ao Benfica.
Saudades de ti e dos teus slaloms.   :smitten: