Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2013, 23:49
Este puto jogou naquela equipa que fez zero pontos na Champions nos últimos anos?

O puto é bom, acredita quando te digo isto. Para 18 anos está muito evoluido! É forte tecnicamente, finaliza bem, é rápido e faz bastantes assistências também. É um avançado centro, com uma tendência muito forte para descair para as alas.
A equipa onde ele joga, bom isso já é outra questão...

G10

se o Melgarejo defende bem.. o Emerson é craque.. não se sabe posicionar.. enterrou a equipa nos jogos de maior pressão braga/fcp.. a sua virtude em coloca-lo a lateral-esquerdo perdeu-se.. mas estamos pior na lateral contraria.

7M por este menino.. muito boa aposta.. como teria sido se a 1 ano tivessem vindo os laterais do fcp.

BlankFile

Citação de: G10 em 19 de Janeiro de 2013, 00:01
se o Melgarejo defende bem.. o Emerson é craque.. não se sabe posicionar.. enterrou a equipa nos jogos de maior pressão braga/fcp.. a sua virtude em coloca-lo a lateral-esquerdo perdeu-se.. mas estamos pior na lateral contraria.

7M por este menino.. muito boa aposta.. como teria sido se a 1 ano tivessem vindo os laterais do fcp.

18 milhões pelo Danilo? Nunca na vida. Demasiado caro.
E mesmo os 10 que o porto deu pelo Alex Sandro.
A meu ver ambos foram demasiado caros.

MaiorQuePortugal

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2013, 00:11

O Danilo é um barretão. Ainda bem que o Santos não aceitou a nossa proposta.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chelas em 18 de Janeiro de 2013, 23:52
Este puto jogou naquela equipa que fez zero pontos na Champions nos últimos anos?

Sempre jogou no Partizan, referes-te ao Dinamo Zagreb talvez

Exactamente! Agora não estava a ser irónico...para variar. Não me lembrava mesmo.  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2013, 23:58

O puto é bom, acredita quando te digo isto. Para 18 anos está muito evoluido! É forte tecnicamente, finaliza bem, é rápido e faz bastantes assistências também. É um avançado centro, com uma tendência muito forte para descair para as alas.
A equipa onde ele joga, bom isso já é outra questão...

Acredito, amigo! Agora não estava a ser sarcástico, mesmo!

G10

mas quem falou nesse valores.. se o Benfica fosse rápido e não a leilões/comissões.. dois grandes jogadores.. o Danilo é mais médio.. e só dei um ex.

Kasta

Nao sei se se recordam mas o LFV disse numa recente entrevista a Bola que brevemente o Benfica iria mostrar a sua forca no recrutamento de grandes promessas mundiais.... Sera que e este?

Manpaz1904

O Benfica, pelo Danilo, ofereceu 6 milhões e, no máximo, esticava até aos 10.

G10

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Janeiro de 2013, 00:25
O Benfica, pelo Danilo, ofereceu 6 milhões e, no máximo, esticava até aos 10.
andou a pastar.. ate que o fcp entrou em cena.. tinha tanto jogador pra oferecer mais dinheiro.. mas prontos, isso não interessa pra nada.. o mal do "Benfica" e de desvalorizar os outros..

BlankFile

Citação de: G10 em 19 de Janeiro de 2013, 00:19

mas quem falou nesse valores.. se o Benfica fosse rápido e não a leilões/comissões.. dois grandes jogadores.. o Danilo é mais médio.. e só dei um ex.

Seria sempre uma tarefa herculea baixar esses valores, porque os brasileiros do Santos sempre tiveram a intenção de fazer leilão por ambos os jogadores, porque sabiam do interesse de Benfica e porto. Nunca quiseram fechar o negócio pelas propostas que o Benfica apresentou, esperando que outros batessem uma nota mais alta e o porto pagou imenso dinheiro pelos dois.

BlankFile

Citação de: Kasta em 19 de Janeiro de 2013, 00:21
Nao sei se se recordam mas o LFV disse numa recente entrevista a Bola que brevemente o Benfica iria mostrar a sua forca no recrutamento de grandes promessas mundiais.... Sera que e este?

Espero que sim. Seria um início de recrutamento promissor. Este míudo está a caminho de fazer 19 anos e já mostra uma evolução assinalável. Inclusive já é internacional pela selecção principal da Sérvia.

komytis

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2013, 00:38
Citação de: Kasta em 19 de Janeiro de 2013, 00:21

Espero que sim. Seria um início de recrutamento promissor. Este míudo está a caminho de fazer 19 anos e já mostra uma evolução assinalável. Inclusive já é internacional pela selecção principal da Sérvia.
ver o matic a ser preponderante na equipa pode ajudar a contratação

klik

O Markovic é claramente um miúdo diferenciado..  com 18 anos tem mais maturidade e classe na zona de decisão que muitos trintões.

Mas tb não deixa de ser verdade que se estamos a falar de Sérvios, o Filip Djuricic continua a ser o meu favorito!! E parece-me que eventualmente seria bem mais acessível(€).

blueviper