Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

G10

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2013, 00:55
O Markovic é claramente um miúdo diferenciado..  com 18 anos tem mais maturidade e classe na zona de decisão que muitos trintões.

Mas tb não deixa de ser verdade que se estamos a falar de Sérvios, o Filip Djuricic continua a ser o meu favorito!! E parece-me que eventualmente seria bem mais acessível(€).
mais barato.. duvido.. mas cabiam os 2 mais um defesa direito Gino Peruzzi

klik

Citação de: G10 em 19 de Janeiro de 2013, 01:33
O Markovic é claramente um miúdo diferenciado..  com 18 anos tem mais maturidade e classe na zona de decisão que muitos trintões.

Mas tb não deixa de ser verdade que se estamos a falar de Sérvios, o Filip Djuricic continua a ser o meu favorito!! E parece-me que eventualmente seria bem mais acessível(€).

7/8M€ custa o passe completo do Filip. Estou a falar pelo que tem vindo a publico que o Markovic custaria 7M€ por 50%.

hdanyel

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2013, 00:11
Citação de: G10 em 19 de Janeiro de 2013, 00:01
se o Melgarejo defende bem.. o Emerson é craque.. não se sabe posicionar.. enterrou a equipa nos jogos de maior pressão braga/fcp.. a sua virtude em coloca-lo a lateral-esquerdo perdeu-se.. mas estamos pior na lateral contraria.

7M por este menino.. muito boa aposta.. como teria sido se a 1 ano tivessem vindo os laterais do fcp.

18 milhões pelo Danilo? Nunca na vida. Demasiado caro.
E mesmo os 10 que o porto deu pelo Alex Sandro.
A meu ver ambos foram demasiado caros.

19 pelo danilo e 13 pelo alex sandro.

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2013, 01:44
Citação de: G10 em 19 de Janeiro de 2013, 01:33

7/8M€ custa o passe completo do Filip. Estou a falar pelo que tem vindo a publico que o Markovic custaria 7M€ por 50%.
Matic, André Gomes e Djudiric e tínhamos meio campo para a próxima década.

Covenant

Citação de: blueviper em 19 de Janeiro de 2013, 01:17
adoro esse jogador  o Filip Djuricic
Já falei muito dele no fórum. Adorava ter cá os dois.

Lordlothar

fyure

Se o gajo é bom então não vejo porque não, estamos a perder jogadores no meio campo...

NUNO.S.L.B.GAIA

este ja ca devia estar , muito bom jogador

Red skin

Tb gostei dos vídeos q vi desse! 7M por metade do passe é realmente muita fruta... mas se o rapaz for o craque q demonstra ser na Sérvia (!), temos um ativo para valer mais do dobro num curto espaço de tempo. Tudo depende do que os observadores e direção acharem do seu potencial e eles para avançarem têm q ter um relatório bem detalhado sobre o jogador!

mrfalcon

Confesso que não sigo muito a liga sérvia mas do qe vi deste miúdo nem foi a capacidade de finalização que me impressionou. Gostei mais da capacidade de decisão que tem ali no último terço, seja remate, passe ou cruzamento. Revela muita maturidade para a idade.

Uma pergunta para os mais entendidos: dado que parece tecnicamente evoluído, poderia jogar a 10 e ser uma espécie de "substituto" do Aimar?

Roting

Redady

Atenção que este rapaz tem um problema crónico de lesões abdominais. Dizem que fez um tratamento especial na Alemanha, mas o certo é que não seguiu com a equipa para o estágio, tendo ficado em Belgrado.

Não gosto nada que comprem putos com tendência para lesões, muito menos por verbas exorbitantes.

Red_Fraction

Não sei nada de lesões, só sei que vi os jogos do Partizan contra o Inter na Liga Europa e este menino partiu a loiça toda, muito bom.

Redady

Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2013, 11:22
Não sei nada de lesões, só sei que vi os jogos do Partizan contra o Inter na Liga Europa e este menino partiu a loiça toda, muito bom.
Markovic has to recover or to forget about a career!
Author: ZB 17.01.2013. - 00:02 24:46

Lazar Markovic Partizan striker who for the fourth time in the past year trying to best, heal muscle injuries, abdominal wall will have to seriously work on solving this problem, if it does not want to bring his career in question. He was forced to leave last summer preparing black and white at Tara because of pain, then he went to Munich for therapy, which is apparently only succeeded best, heal injury.

WARNING - Lazarus injuries because of the chronic nature of the abdominal wall muscles has a problem a few months. The problem is not serious, but it can be if you ignore. We leave nothing to chance because we have to continue the season Lazar needed completely healthy. That's why we decided to stay in Belgrade to be "covered" therapies and exercises, but here it has the necessary machine work - says the "24 hours" Ljubisa Tumbaković, sports director of Partizan.

It was suspected that Lazarus struck fame in the head, because it does not want to train, but he felt pain during the autumn part of the championship, and referred to events in Hum claim that the game played by "roadblocks." Now faced with the same problem, so the coach Vermezović in consultation with the doctor black and white team decided to remain in Belgrade Markovic and finishes treatment.

- Markovic recovery runs well and he will do everything in Turkey and the rest of the team - he added Tumbaković.

http://www.24sata.rs/sport/vesti/vest/markovic-da-misli-na-karijeru/71923.phtml