Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: mrfalcon em 19 de Janeiro de 2013, 10:48
Confesso que não sigo muito a liga sérvia mas do qe vi deste miúdo nem foi a capacidade de finalização que me impressionou. Gostei mais da capacidade de decisão que tem ali no último terço, seja remate, passe ou cruzamento. Revela muita maturidade para a idade.

Uma pergunta para os mais entendidos: dado que parece tecnicamente evoluído, poderia jogar a 10 e ser uma espécie de "substituto" do Aimar?

No nosso sistema , o #10 só entra em forma de 2º avançado!!
E sim , acho daquele tipo de avançado que pode jogar com a camisola #10 atrás!!

Mathayus

De repente recordei a conversa do Vieira... à um mês atrás a elogiar o departamento de prospeção e que iriam existir novidade... será que?

SLBCARLOS

tem videos no youtube?  e que se nao.........

Person14slb

fgsilva

TFFS

abar85

Acho muito bem que se esteja atento a estes grandes talentos, e que se forem bons se pague bem para virem, claro que dentro da perspectiva de não sermos um clube com fundos ilimitados.

O que me preocupa é que ao mesmo tempo vejo um Garay cuja situação com o Real já devia estar resolvida, pois evitar a sua saída devia ser uma prioridade acima das outras.

Mathayus

Continuo no meu sonho... de nos cair finalmente nas mãos ( e nós apostemos em guardar pela primeira vez )... um daqueles, que não é só uma pérola... mas sim, uma espécie de moço de entrega de campeonatos.

Um mais virtuoso e determinante do que foi o Falcão suíno! :coolsmiley:

SiAn

Já vi uma meia duzia de jogos dele, e de facto o puto tem muito talento, tanto assim é que já começa a impor-se na selecção da sérvia com a sua idade. A única coisa contra, é o preço. Se vier, vai-nos custar muito dinheiro.
No Partizan há outro miudo com potencial, o Ninkovic.
Já agora, continuando na Sérvia, há outo craque que mais cedo ou mais tarde vai sair para um clube de maior dimensão. É o nº8 do Estrela Vermelha, o Darko Lazovic. Na minha opinião é o jogar mais perigoso do Estrela Vermelha. Remata muito bem, é rapidíssimo, e tem aquela atitute em campo muito típica dos jogadores sérvios. Apesar de ser jovem, é um aposta para o presente para o clube que o contratar.

PATRÃO

SiAn, o que achas do Luka Milivojevic e do Srdjan Mijailovic?

Tony Soprano

Citação de: fgsilva em 19 de Janeiro de 2013, 15:08
É mesmo uma forte hipótese.
E estamos no mercado à procura de mais alguma coisa ou não?

SiAn

Citação de: PATRÃO em 19 de Janeiro de 2013, 16:46

Sobre o Mijailovic não te consgido dar uma opinião porque dos jogos que vi, ele jogou pouco.
Em relação ao Luka Milivojevic, é um box-to-box muito equilibrado, e que tem um papel fundamental na equipa. Defende quando lhe isso é exigido, mas também sabe apoiar o ataque. E porque tem um bom remate, aproveita para surgir muitas vezes à entrada da área a rematar e a fazer alguns golos. É o "patrão" do meio-campo do Estrela.
O Estrela Vermelha tem um equipa muito jovem, e alguns desses jovens por jogarem com regularidade, conseguem evoluir e mostrar a sua qualidade, daí ser fácil apontar uns qtos nomes de jovens jogadores interessantes.

PATRÃO

Citação de: SiAn em 19 de Janeiro de 2013, 17:44
Citação de: PATRÃO em 19 de Janeiro de 2013, 16:46

Sobre o Mijailovic não te consgido dar uma opinião porque dos jogos que vi, ele jogou pouco.
Em relação ao Luka Milivojevic, é um box-to-box muito equilibrado, e que tem um papel fundamental na equipa. Defende quando lhe isso é exigido, mas também sabe apoiar o ataque. E porque tem um bom remate, aproveita para surgir muitas vezes à entrada da área a rematar e a fazer alguns golos. É o "patrão" do meio-campo do Estrela.
O Estrela Vermelha tem um equipa muito jovem, e alguns desses jovens por jogarem com regularidade, conseguem evoluir e mostrar a sua qualidade, daí ser fácil apontar uns qtos nomes de jovens jogadores interessantes.
Obrigado. O Mijailovic é um trinco para seguir com muita atencao, defende muito bem, corre kms, incansavel, impetuoso demais ate, cobre muito bem todos os buracos dos colegas.

fgsilva