Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ChaoS

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2013, 01:56
Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 01:50
tb temos direito a ter um jogador "Messiano" no plantel...  alias ele é claramente no estilo o jogador mais Messiano que nós já tivemos.

eu acho é que sempre que jogarem o filip e o lazar ao mesmo tempo, vai ser uma tarefa complicada para os relatadores diferenciarem um do outro.

um pouco pela fisionomia, mas tb pela forma como jogam, na minha opinião muito semelhantes

Diga-se de passagem que pouco ou nada têm a ver um com o outro, são perfeitamente distinguiveis. Tanto pela fisionomia como pelo toque de bola

ZICKLER

Citação de: ChaoS em 10 de Junho de 2013, 01:58
tb temos direito a ter um jogador "Messiano" no plantel...  alias ele é claramente no estilo o jogador mais Messiano que nós já tivemos.

eu acho é que sempre que jogarem o filip e o lazar ao mesmo tempo, vai ser uma tarefa complicada para os relatadores diferenciarem um do outro.

um pouco pela fisionomia, mas tb pela forma como jogam, na minha opinião muito semelhantes

Diga-se de passagem que pouco ou nada têm a ver um com o outro, são perfeitamente distinguiveis. Tanto pela fisionomia como pelo toque de bola

:drunk:

AChamaImensa

O Djuricic desequilibra mas ainda é um jogador "pass first", o Markovic não. Pelo menos é a impressão que tenho.

AChamaImensa

Citação de: melo7 em 10 de Junho de 2013, 01:58
Depois de dizer isso de estar em Lx e falar com alguem especial (tambem acredito no Rui Costa) a seguinte conversa desenvolveu-se:

Tancredi Palmer
@AcaStop what happened to Chelsea?

Aca Stojanović ‏@AcaStop
@tancredipalmeri That is a very good question. At this moment I am not allowed to say anything besides what Ive already told.

Vale o que vale..

O that's a very good question é suspeito.
A pessoa muito especial ainda é mas é o Mourinho...

tonyapl

Tá lixado o Fernando Correia, vai ser felipe e lazaro

Darkboy

Tancredi Palmeri ‏@tancredipalmeri 2 h
Markovic won't play for Chelsea next year, as informed by @AcaStop he will join Benfica. But, he should still be Chelsea bound though...

piyushgarg piyushgarg ‏@piyush4747 2 h
@tancredipalmeri we knew this one since @AcaStop told benfica will get some profit from this.

AChamaImensa

Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 02:06
Markovic won't play for Chelsea next year, as informed by @AcaStop he will join Benfica. But, he should still be Chelsea bound though...

@tancredipalmeri we knew this one since @AcaStop told benfica will get some profit from this.

Era o que eu estava a dizer então.
E aposto que a pessoa especial é mesmo o Mourinho.

Patético.

ZICKLER

Citação de: AChamaImensa em 10 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 02:06

Era o que eu estava a dizer então.
E aposto que a pessoa especial é mesmo o Mourinho.

Patético.

como é óbvio

O benfica funcionará como uma incubadora...quando estiver no ponto, parte para londres

enquanto que cá estiver ao menos que garanta rendimento

jase25

Não gosto nada que o Benfica se preste a este tipo de papéis.

Se eu mandasse, não o fazia por uma questão de princípio, mas acaba por ser uma situação em que todos ficam a ganhar.

Uns mais do que outros, isso é certo.

Thrain

Frente de ataque com:

Salvio
Rojas
Sulejmani
Ola John
Markovic
Djuricic
Cardozo/Contratação
Lima
Rodrigo

Um luxo.Muito bom mesmo.

klik

isso não existe....

até pq se imaginarem que ele assina por 5anos com uma clausula de 40, e fizer uma grande época, toda a gente quando for hora de vender vai exigir valores próximos da clausula.

O Jogador pode até nem evoluir como esperado!!

O Ola John era a mesma conversa, e por ca vai ficar..

Thrain

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 02:14
isso não existe....

até pq se imaginarem que ele assina por 5anos com uma clausula de 40, e fizer uma grande época, toda a gente quando for hora de vender vai exigir valores próximos da clausula.

O Jogador pode até nem evoluir como esperado!!

O Ola John era a mesma conversa, e por ca vai ficar..

Acredito sim que exista um acordo de cavalheiros com o Chelsea para vender o Markovic por determinado valor.Um pouco como se passou com o Ramires.

Não acredito que já esteja comprado pelo Chelsea.

AChamaImensa

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 02:14
isso não existe....

Como com Ramires?

Com a lavagem de imprensa suficiente, tudo passa.

klik

O Benfica no Negocio Ramires, saiu campeão, e teve 11 Milhoes de LUCRO!!!

Teve muito mais lucro que o Porto com o Moutinho por exemplo... que acabou só por ter 5 ou 6M.

AChamaImensa

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 02:19
O Benfica no Negocio Ramires, saiu campeão, e teve 11 Milhoes de LUCRO!!!

Teve muito mais lucro que o Porto com o Moutinho por exemplo... que acabou só por ter 5 ou 6M.

Ramires não saiu pelo que saía se alguma vez tivesse sido realmente do Benfica. Não brinquemos.