Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Scorpion8

André Sousa

O Josué até foi bem mais ao fundo que o Rosado, porque, mentalmente, estava mesmo descentrado daquilo que é o futebol sénior. Estava gordo, estava sem motivação, estava sem jogo em cima, não só naquele ano... Teve a sorte de ter o Paulo Fonseca.

O Rosado parece-me que é exactamente isso que lhe falta. Uma série de jogos numa equipa organizada e que assuma a posse de bola. O resto virá por acréscimo, tendo em conta o talento que tem.

O David Simão, para mim, vem abaixo de ambos.

GiiB_10

Citação de: Blitzer em 10 de Junho de 2013, 02:57
O Rosado e o Simão são bons para o Brasileirão.
Fariam melhor que o actual Ganso. Sem quaisquer dúvidas.

klik

Citação de: André Sousa em 10 de Junho de 2013, 03:00
O Josué até foi bem mais ao fundo que o Rosado, porque, mentalmente, estava mesmo descentrado daquilo que é o futebol sénior. Estava gordo, estava sem motivação, estava sem jogo em cima, não só naquele ano... Teve a sorte de ter o Paulo Fonseca.

O Rosado parece-me que é exactamente isso que lhe falta. Uma série de jogos numa equipa organizada e que assuma a posse de bola. O resto virá por acréscimo, tendo em conta o talento que tem.

O David Simão, para mim, vem abaixo de ambos.

Mas atenção eu não sei se o Josue vai dar seguimento no Porto...  Pois se for obrigado a sentar mais vezes, hmmm..

Depois o Helder Barbosa, tb houve um momento em que parecia se afirmar e ganhou estatuto na académica, e depois regressou e nunca mais conseguiu mostrar o mesmo jogador que foi naqueles meses.

André Sousa

Foi quando o chamaram de volta em Janeiro e não teve minutos, praticamente.

Por acaso, sempre apreciei imenso o Hélder. Grande pé esquerdo, muita agilidade, muito bom no 1x1, rápido...

andre_04_SLB

Sim, o Josué não é um caso consolidado. Está na berlinda, ainda.

Blitzer

andre_04_SLB, o que achas do Miguel Rosa ?

andre_04_SLB

Acho que tem de sair do Benfica para poder dar algo na sua carreira. Mas sinceramente, e com 24 anos, tem uma tomada de decisão muito abaixo do exigível para jogar na equipa A do SLB de forma regular e consistente. Estamos a contratar jogadores todos mais novos e todos mais fortes. E o perfil psicológico que nós desconhecemos, os responsáveis sabem-no.

Blitzer

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2013, 03:24
Acho que tem de sair do Benfica para poder dar algo na sua carreira. Mas sinceramente, e com 24 anos, tem uma tomada de decisão muito abaixo do exigível para jogar na equipa A do SLB de forma regular e consistente. Estamos a contratar jogadores todos mais novos e todos mais fortes. E o perfil psicológico que nós desconhecemos, os responsáveis sabem-no.

O0

pn21

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2013, 02:58
Citação de: André Sousa em 10 de Junho de 2013, 02:48
Citação de: Thrain em 10 de Junho de 2013, 02:41
Confesso que atirei o nome do Ganso um bocado para o ar.Não o tenho acompanhado no Santos.

Nota-se.
:2funny: :2funny: :2funny:

Pois eu confesso que também não, principalmente desde que ele mudou para o São Paulo nunca mais o vi por lá  :victory:

rlaranjeiro

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2013, 03:24

Só o facto de não querer ir para uma equipa da 1ª liga porque não queria sair de Lisboa já diz muito...

Mariachi

Eu fiu banido há coisa de duas semanas...por dizer uma verdade!  :disgust:

Vá...usei termos que não devia, mas não deixa de ser uma verdade...

sardao

O Rosado não é um bocado como o David Simão a jogar de cadeirinha?

ZICKLER

Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2013, 03:42
Eu fiu banido há coisa de duas semanas...por dizer uma verdade!  :disgust:

Vá...usei termos que não devia, mas não deixa de ser uma verdade...

fala rapaz, tu desabafa