Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Um clube que tem o passivo que o BENFICA tem, NÃO TEM contas sanadas.

Simplesmente o BENFICA tem a vantagem de viver num país onde o poder dos clubes mais mediáticos lhe permite ter uma relação especial com a banca, sendo que esta aceita e muito continuar a bancar o clube mesmo que este não abata no seu passivo o que ganha em vendas e receitas em geral.

Sim vendemos bem, e ainda assim o passivo é o que é.

A situação do BENFICA seria impensável em determinados países, como a Alemanha ou Inglaterra. Nem sequer se aceitaria. O mesmo se passa para o real por exemplo.

E quem diz o BENFICA diz da maioria dos clubes portugueses.

-----

Não critiquei a aquisição do Markovic, critiquei e critico esta postura tão tipicamente portuguesa de viver muito acima das suas possibilidades e com uma falta de noção do que se passa à volta.

Critiquei o facto de se gastar o que se gasta, no geral, não em concreto em 1 ou 2 jogadores. Não em concreto no Markovic

PH25

Bela merda se isto se confirmar :-X
Ainda por cima do presidente do Partizan e se já tava tudo decidido porquê esta incerteza por parte dele, espero que sejam falsas estas palavras que seja um fifia lá dessa m*rda de jornal

KeEp

Emprestado 2 anos? Sendo assim preferia que não viesse...

abraham

o problema não é virem emprestados, é mesmo o não ganharem nada.

se fôssemos campeões todos os anos, até podíamos ter só jogadores emprestados. assim, nem uma coisa nem outra

LR1904

Mandá-los foder. Ao empresário e ao Chelsea.

Red skin

N me parece mau negócio para o Benfica um empréstimo de 2 anos... especialmente se o rendimento for imediato...

Michael Schumacher

Zlatan_Messi

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 11:53
N me parece mau negócio para o Benfica um empréstimo de 2 anos... especialmente se o rendimento for imediato...

O benfica é grande demais para servir de barriga de aluguer para qualquer clube europeu

Devil1

Para vir por empréstimo não vale a pena, ele que siga já para o Chelsea

RTB7

melo7

Isto do empréstimo é que é uma merda, preferia que fosse nosso.
Mas ao menos, parece que a direcção esta mais preocupada com o retorno desportvivo do que com o retorno financeiro. Depois de criticarmos por só pensarem em lucro, isto não podemos dizer nada...

Esperemos pelo anuncio da contratação..

Red skin

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Junho de 2013, 11:54
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 11:53

O benfica é grande demais para servir de barriga de aluguer para qualquer clube europeu
É muito dinheiro por um jogador da liga sérvia... se for emprestado ao Sporting será melhor para nós? Acho q o rapaz tem muito talento e tê-lo aqui 2 anos seria tb o máximo a q poderíamos eventualmente aspirar... n recebemos é dinheiro de transferência... mas tb n temos o risco da mesma!

LR1904

Não quero ver o Benfica como microondas de ninguém. Aquecer para o Chelsea comer.

The Eagle 10

Só porque a sky sports diz que vem emprestado papam logo isso.

Chelas

Mas qual empréstimo qual quê, vem a definitivo