Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Xinas

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 14:38
É bom que o teu amigo te esteja a pregar uma peta. Vender Lima devia dar direito a despedimento por justa causa. E ainda para mais à Fiorentina!

Porra...

e n é benfiquista...mas n quero acreditar nisso  :)

Bethinho

franciscoafonso

Para além disso serem balelas, a Fiorentina neste momento não tem poder financeiro para vir buscar nenhuma das figuras de proa do Benfica. Ou dificilmente.

MaiorQuePortugal

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 14:34
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 12:59

primeiro falas como deve ser e depois n tens razao nenhuma pois se leres bem o que escrevi...eu n inventei nada, foi o que me disseram e eu só transmiti...

Disseram-te através do que? De um blog ou de um comentário no Facebook?

ao vivo ... é um grande amigo meu....

O teu amigo sabe tanto como nós, não acreditem em tudo o que ouvem ou lêm.

JustMe

Lima e Cardozo formam talvez a melhor dupla de avançados dos últimos 20 anos, têm os dois quase 30 anos e nenhum deles "pagaria" financeiramente o valor que a sua perda para o clube teria desportivamente. Seria uma venda ainda mais ridícula do que será a de Garay.

Havendo a mínima competência, os dois terão de acabar as carreiras neste clube.

BernardoS10

É craque mas penso que não virá, a não ser que saia Lima, Cardozo, ou Rodrigo

Xinas

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Abril de 2013, 14:44
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 14:34
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 12:59

primeiro falas como deve ser e depois n tens razao nenhuma pois se leres bem o que escrevi...eu n inventei nada, foi o que me disseram e eu só transmiti...

Disseram-te através do que? De um blog ou de um comentário no Facebook?

ao vivo ... é um grande amigo meu....

O teu amigo sabe tanto como nós, não acreditem em tudo o que ouvem ou lêm.

mas eu acreditei nalguma coisa???? voces fazem filmes onde n ha...eu só vim ca perguntar se alguem tinha ouvido uma coisa parecida com esta.... fdx  :disgust:

é claro que n é para sair...

Xinas

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 14:44
Lima e Cardozo formam talvez a melhor dupla de avançados dos últimos 20 anos, têm os dois quase 30 anos e nenhum deles "pagaria" financeiramente o valor que a sua perda para o clube teria desportivamente. Seria uma venda ainda mais ridícula do que será a de Garay.

Havendo a mínima competência, os dois terão de acabar as carreiras neste clube.

verdade  :D mas n me viste a dizer o contrario...simplesmente fiz comentei algo que me disseram e perguntei se tinham ouvido falar de alguma coisa...

MaiorQuePortugal

Se um amigo meu me disser que o Matic está a ser negociado com o Gil Vicente, eu não venho para aqui comentar isso, porque o meu amigo não faz ideia do que está a dizer.

Xinas

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Abril de 2013, 14:51
Se um amigo meu me disser que o Matic está a ser negociado com o Gil Vicente, eu não venho para aqui comentar isso, porque o meu amigo não faz ideia do que está a dizer.

visto teres feito essa comparaçao ridicula é melhor acabar a conversa  O0

MaiorQuePortugal

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 14:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Abril de 2013, 14:51

visto teres feito essa comparaçao ridicula é melhor acabar a conversa  O0

O0

AmorBenfiquista

Falta de atenção dá nisto. Até a forma de escrever parece a de um miudo de 14 anos, nem sei porque ainda se dão ao trabalho de responder.

Baron_Davis

Citação de: mindfuck em 04 de Abril de 2013, 02:47
nunca mais se ouviu falar do sóce
antes do comment acima, a última mensagem, neste tópico, era de 23 de Fevereiro...

:blah:

Francescoli

Espero que venha, quantos mais craques melhor!

Jolipa

Haver há... Agora se é o Lima ou não... Mas ainda falta muito.