Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

JPLima

se o negocio for identico ao do ramires ate se aceita agora vir dois anos para depois sair a 0 nao ! nos nao somos o olhanense...ainda por cima vamos tar a queimar ativos nossos casos de ola john e por ai

|OnE|

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 14:30
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2013, 14:28
Citação de: iloy em 10 de Junho de 2013, 14:26
quem vai pagar os salarios?

Quem é que achas?

A Repsol. vai substituir o Maxi na publicidade
Não é a descontar no salário do treinador?

iloy

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2013, 14:28
Citação de: iloy em 10 de Junho de 2013, 14:26
quem vai pagar os salarios?

Quem é que achas?

acho que vai ser um negocio de merda atè ao fim, ao seja o benfica so vai perder dinheiro.

Far(away)

Não temam. O senhor presidente sabe o que faz.

pec

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2013, 14:23
Citação de: pec em 10 de Junho de 2013, 14:21
É que o Benfica andou nos últimos anos a investir bem no ataque(leia-se alas) e com tantos extremos, não faz lá muito sentido vir agora mais um extremo emprestado tendo em conta a política dos anos mais recentes com tantos extremos mesmo nossos aqui.

E até pode vir a ter sucesso cá mas continua a não fazer muito sentido.

O Lima por aqui também não fazia nenhum sentido. Depois foi o que se viu.

E não faço ideia o que vai render o Markovic, mas parece que muita gente o tem seguido no Partizan...

Eu também não o conheço, obviamente que pode ter sucesso e espero que assim seja, isso não contraria em nada o que eu escrevi, seria tipo o Porto contratar um lateral de 10M por empréstimo quando já tinha gasto aquele dinheiro todo no Danilo e Alex Sandro.

|OnE|

Red Zeppelin

Vou esperar por informações oficiais para dar a minha opinião deste negócio.
Até agora, as palavras do presidente do Partizan não me caíram muito bem...

46Rossi

Ramires, Micolli e Salvio já se sabiam que eram jogadores para entrar de caras no 11...

o Markovic sinceramente tenho dúvidas...

Far(away)

Vocês querem ter jogadores de qualidade? Então se for necessário temos um jogador a valorizar na Luz por dois anos, ajudando-nos na conquista de mais dois segundos lugares.

Shoky

Sulejmani
Gaitán
Salvio
Ola John
Urreta
Nolito

Sim...parece-me claro que o que estamos a precisar é de um extremo emprestado pelo Chelsea, qual barriga de aluguer.

Patético.

*Crow*

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 14:33
Vocês querem ter jogadores de qualidade? Então se for necessário temos um jogador a valorizar na Luz por dois anos, ajudando-nos na conquista de mais dois segundos lugares.
o homem por quem esperavam falou. a não ser que o Far também esteja a dizer estas coisas para vender jornais

Covenant

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2013, 14:33
Ramires, Micolli e Salvio já se sabiam que eram jogadores para entrar de caras no 11...

o Markovic sinceramente tenho dúvidas...
Salvio? Quando chegou da primeira vez era olhado super de lado...

|OnE|

Shoky que faz o Nolito e o Urreta nessa lista?
Mesmo o Gaitán...

Goldenangel

Estamos para aqui a especular e a criticar e/ou elogiar sem termos a certeza de nada.

Caso realmente venha, prefiria sempre que fosse nosso e nunca emprestado, não me agrada a ideia.

Caso venha por emprestimo cabe a ele mostrar o que quer...se fazer correr o tempo até sair ou realmente ser uma mais valia para o grupo e ai cabe aos dirigentes avaliarem o que é melhor.

Agora é esperar para ver o que realmente acontece.