Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Não sou apologista de empréstimos , mas pronto , pode ser que tenhamos alguma percentagem do passe , não vou já dar como verdade absoluta a noticia do jogo.

Far(away)

Citação de: smjagol em 10 de Junho de 2013, 14:38
Se n tivessemos o Ramires em 2010 mto provavelmente não eramos campeões, e andamos a valoriza-lo para o Chelsea...
FDX haja limites, bom senso e nocão que é coisa que falta neste forum
reclamam por tudo e por nada, haja pachorra fdxxxxx.

Mais segundos lugares :smitten:

E as carências da equipa por colmatar :cheerleaders:

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 14:39
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 14:38
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 14:36
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 14:35
Shoky que faz o Nolito e o Urreta nessa lista?
Mesmo o Gaitán...

Nada...são todos uma merda.
Claro que um extremo é vital para o nosso clube...Não sei como poderíamos sobreviver com Salvio, Sulejmani, Ola John e Urreta por exemplo.
Estamos claramente necessitados dum emprestado.
Meu... o treinador está a cagar-se para dois deles.
E o Gaitán deve ser vendido para pagar os avançados todos que andam a comprar.

Ah bom...se o treinador está a cagar em dois deles e o outro "pode" ser vendido estou muito mais descansado.
Até parece que não conheces os 2 artistas que são donos do clube.

Shoky

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 14:40
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 14:39
Mesmo o Gaitán...

Claro que um extremo é vital para o nosso clube...Não sei como poderíamos sobreviver com Salvio, Sulejmani, Ola John e Urreta por exemplo.

Ah bom...se o treinador está a cagar em dois deles e o outro "pode" ser vendido estou muito mais descansado.
Até parece que não conheces os 2 artistas que são donos do clube.

Precisamente por conhecer é que digo que é mais um negócio patético.
E para trás...nada.

|OnE|

No worries.
Um dos avançados vai lá parar.

Mestre Da Táctica

Vendemos como clube grande.... ( 45 milhoes! 35 milhoes! 30milhoes!... somos os maiores!)

Quando é para comprar...a e tal.. emprestem-nos lá este e aquele antes de ele ir para um tubarao europeu...Porra tenham tomates para comprar os melhores e pelo preço que eles valem! Onde é que ja se viu agora servirmos de entreposto....  :disgust:

Andris

Mesmo o Gaitán...

Isto é que me irrita no Benfica, foda-se.

Já temos 4 extremos, o que custa contar com esses 4? Para que vem mais um... ainda por cima emprestado?

E a defesa a ver navios...

The_Riggs

Se n tivessemos o Ramires em 2010 mto provavelmente não eramos campeões, e andamos a valoriza-lo para o Chelsea...

ramires era o craque da equipa que ganhou a champions da américa.

Era um enorme jogador , feito .

Essa comparação é rir , rir e mais rir.

Ramires compensou desportiva e financeiramente.

van33

TEXAS_1904

Comparar o negocio ramires com o que se fala dos parâmetros deste negocio?! O Ramires era nosso e fomos ao menos recompensados monetariamente... e não so de forma monetária, porque ao contrario deste apanhámos no Ramires um jogador feito ou pertíssimo disso.

Tiaguu

O Record dá noticia que teremos pago 10 milhões , com cláusula de rescisão de 40.

Far(away)

O Markovic é um excelente jogador, e praticamente com a mesma idade, melhor que o Ola John. O que se pode argumentar é que o sérvio vem tirar espaço à evolução do holandês, ao que contraponho, que não podemos contar no imediato com Ola John para o lugar, pois é demasiado irregular. No meio disto tudo, está Gaitán, que não se sabe se fica ou sai. E claro, as lacunas da equipa, que continuam à vista de todos. Certamente que quem de direito do Benfica, saberá isso e atacará forte essas deficiências. Apoiem.

TEXAS_1904

Citação de: cmartins17 em 10 de Junho de 2013, 14:45

ramires era o craque da equipa que ganhou a champions da américa.

Era um enorme jogador , feito .

Essa comparação é rir , rir e mais rir.

Ramires compensou desportiva e financeiramente.
isto

|OnE|

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 14:46
O Markovic é um excelente jogador, e praticamente com a mesma idade, melhor que o Ola John. O que se pode argumentar é que o sérvio vem tirar espaço à evolução do holandês, ao que contraponho, que não podemos contar no imediato com Ola John para o lugar, pois é demasiado irregular. No meio disto tudo, está Gaitán, que não se sabe se fica ou sai. E claro, as lacunas da equipa, que continuam à vista de todos. Certamente que quem de direito do Benfica, saberá isso e atacará forte essas deficiências. Apoiem.
Ias tão bem lançado... e fodes tudo nas duas últimas frases.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 14:46

Não fazes um bom uso da ironia. Deverias estudar melhor o conceito para uma aplicação eficaz.