Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Não não é o Lima nem é ninguém neste momento para a Fiore.

andre_04_SLB

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 14:44
Lima e Cardozo formam talvez a melhor dupla de avançados dos últimos 20 anos, têm os dois quase 30 anos e nenhum deles "pagaria" financeiramente o valor que a sua perda para o clube teria desportivamente. Seria uma venda ainda mais ridícula do que será a de Garay.

Havendo a mínima competência, os dois terão de acabar as carreiras neste clube.

Nem penses nisso guerreiro.

Muito difícil bater a dupla Cardozo e Saviola. Era um tipo de futebol diferente e um encaixe quase perfeito.

JustMe

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Abril de 2013, 02:46
Lima e Cardozo formam talvez a melhor dupla de avançados dos últimos 20 anos, têm os dois quase 30 anos e nenhum deles "pagaria" financeiramente o valor que a sua perda para o clube teria desportivamente. Seria uma venda ainda mais ridícula do que será a de Garay.

Muito difícil bater a dupla Cardozo e Saviola. Era um tipo de futebol diferente e um encaixe quase perfeito.

guerreiro? :huh:

The_Devils_Advocate

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Abril de 2013, 02:46

O guerreiro é o Lima#11

andre_04_SLB

Enganei-me peço desculpas ao JustMe ehehe.

brankinho_gaspar

Shoky

brankinho_gaspar

Fogo o Sabry era uma espécie de Gaitan daquela altura. Só que muito pior, e borrava-se sempre em ambientes mais hostis.

Valeu pelo golaço ao Schmeichel.

andre_04_SLB

brankinho_gaspar

Para malabarista era porreiro  ;D

Eu na altura gostava dele, porque era um puto burro que gostava era de ver fintas. E o Sabry nisso partia tudo.

henrique_1904

Eu do Sabry o que me recordo melhor foi a conferência de imprensa do José Mourinho a destruir a pouca reputação que ainda restava ao moço... ^-^

andre_04_SLB

Mourinho foi um atrasado mental que não conseguiu puxar o jogador para o lado dele. O Sabry tinha condições técnicas muito interessantes para se potenciar.

Hocuspocus

O Sabry tinha talento, não tinha era vontade.