Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

Citação de: klik em 01 de Maio de 2013, 23:31

Sinceramente não sei até que ponto o Gaitan sairá.... não o vejo valorizado a esse ponto.

O Salvio está a ter uma época regular, mais novo , parece-me que vai ser mais procurado.... É um dos que se identifica a nível de personalidade dentro do campo , mais com a Mística Benfica na minha opinião. Salvio combina bem com o Benfica, tenho duvidas que algum dia combinará tão bem com outro clube como connosco.

Mas tb tenho que dizer que um tridente Gaitan - Djuricic - Markovic , seria provavelmente o tridente mais talentoso e com mais classe que o Benfica teve nesta fase.
O Salvio duvido que algum dia saia por largos milhões.

Não tem a qualidade que tem por exemplo o Gaitan, tem é essa tal personalidade que tantas vezes nos empurra para a frente.

TEXAS_1904

vamos ter uma equipa so de putos... e todos carissimos. Falando de extremos claro

MaiorQuePortugal

Citação de: TEXAS_1904 em 01 de Maio de 2013, 23:35
vamos ter uma equipa so de putos... e todos carissimos. Falando de extremos claro

Vamos então buscar o Paulo Jorge de volta. Não é puto e deve ser baratinho.

Chelas

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Maio de 2013, 23:48

Desculpa lá mas eu prefiro o Marco Ferreira  :estrelas:

SEMPAPAS_SLB

Markovic, com a idade que tem, é dos jogadores mais talentosos que vi desde Messi, com um controlo de bola e finta em velocidade fora do comum e grande capacidade de decisão, isto com 19 anos. Comprar jogadores por muito dinheiro é sempre um risco até pelas lesões, mas do que vi deste jogador, se tudo correr normalmente, todo o dinheiro investido será triplicado ou quadriplicado...q jogador...vai marcar a proxima decada seja em que campeonato for.

Por tudo o que disse em cima, infelizmente será impossivel ao Benfica contratá-lo, porque este já não engana ninguem e clubes mais poderosos financeiramente já estão em cima dele.

pedroso

Andamos cheios de dinheiro

É para atacar a champions o ano que vem?

MaiorQuePortugal

Citação de: Chelas em 01 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Maio de 2013, 23:48

Desculpa lá mas eu prefiro o Marco Ferreira  :estrelas:

Pajó e não se fala mais nisso!  :metal:

Calvinehobbes

penso que o Benfca esta época fará um investimento forte no plantel, dado o facto da final da LC ser no nosso estádio...por isso não seria estranhar um investimento deste num excelente jogador

Chelas

Citação de: pedroso em 02 de Maio de 2013, 00:03

Claro então, para a ganharmos na Luz  :metal:

pedroso

Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 00:04

Sendo assim, espero que se invista noutras posições do terreno!

klik

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 02 de Maio de 2013, 00:00
Markovic, com a idade que tem, é dos jogadores mais talentosos que vi desde Messi, com um controlo de bola e finta em velocidade fora do comum e grande capacidade de decisão, isto com 19 anos. Comprar jogadores por muito dinheiro é sempre um risco até pelas lesões, mas do que vi deste jogador, se tudo correr normalmente, todo o dinheiro investido será triplicado ou quadriplicado...q jogador...vai marcar a proxima decada seja em que campeonato for.

Por tudo o que disse em cima, infelizmente será impossivel ao Benfica contratá-lo, porque este já não engana ninguem e clubes mais poderosos financeiramente já estão em cima dele.

é craque... mas acho o Djuricic ainda mais craque, e identifico-me ainda mais com ele, até pq o Djuricic tem a capacidade para crescer ao nivel de dimensão fisica aind apara outro patamar, que o Markovic será muito difícil.

Mas sim são alvos muitos talentosos, com formação e background..

Pelo o que entendi o que a noticia quer deixar a parecer é que é ao contrario... É que clubes como o Inter e Chelsea já vão tarde.

Chelas

Citação de: pedroso em 02 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 00:04

Sendo assim, espero que se invista noutras posições do terreno!

Também eu, laterais é urgente

Rikurveojmal

Para o ano ganhamos tudo.
Aliás começa já em Agosto na supertaça europeia onde o Bayern irá sentir o massacre benfiquista!

pedroso

A seguir ao brasileiro e argentinos temos os sérvios

- Matic
- Duricic
- Miralem Sulejmani?
- Markovic?
- Uros Matic?

Chelas

Sempre nos demos bem com servios, tirando o Dudic  :2funny: