Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Junho de 2013, 19:26
Mas já repararam que se fôr mesmo nosso, essa ideia que daqui a 2 anos vai ser vendido ao chelsea nao faz o minimo sentido!

Para isso, o chelsea contratava-o ja por 10 milhoes e depois emprestava-no 1 ano ao Benfica ou a outro clube. Que sentido faz o chelsea daqui 2 anos estar a pagar 40 milhoes, qdo podia ter dado no presente apenas 10 milhoes ?!?! Isso era estar a oferecer dinheiro ao Benfica...

Isto esta tudo muito mal contado...  :confused:

tipo o Ramires?

SLB_paixao

Se ele foi comprado e assinou por 5 epocas porque que não ha um comunicdo a CMVM????????

enerp8

Citação de: enerp8 em 10 de Junho de 2013, 14:16
Vamos esperar pelas notícias oficias e só então emitir opinião. Para já não vale a pena mandar vir com toda a gente.
Afinal as notícias oficiais chegaram mais cedo do que eu pensava e demonstrou-se que não vale a pena reagir com base em especulações.

Bem vindo :-)

Shoky

Citação de: Blitzer em 10 de Junho de 2013, 19:28

Nome Completo: Lazar MARKOVIĆ
Posição: Extremo Esquerdo
Nacionalidade: Sérvio (Internacional A)
Data de Nascimento: 02-03-1994
Número da Camisola: x
Pé Preferido: Esquerdo

Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica:
0

2013/2014
Jogos: 0
Golos: 0 (0 na Liga)

Poupaste-me trabalho. ;D

Amsterdam Vallon

Afinal não é do Chelsky

Far(away)

Que cabelo é esse Markovic?

k1n0

Citação de: Keiroxes em 10 de Junho de 2013, 19:27
Quando vinha por 2 anos estava tudo contra, agora que afinal vem por 5 é porque já tá prometido ao chelsea, este forum é mesmo um fartote.

Que seja bem vindo, e que tenha muito sucesso.

Este pessoal anda completamente maluco. O que importa é dizer mal...
Acreditam em tudo o que a CS diz... enfim.

Tiaguu

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 19:28
Citação de: Keiroxes em 10 de Junho de 2013, 19:27
Quando vinha por 2 anos estava tudo contra, agora que afinal vem por 5 é porque já tá prometido ao chelsea, este forum é mesmo um fartote.

Que seja bem vindo, e que tenha muito sucesso.

O presidente do Partizan é que lhe apeteceu inventar merdas...só pela gargalhada.

E quantos aqui se prontificaram a engolir tais merdas , numa ânsia total de ventilar queixas.

Mestre Da Táctica

Citação de: belphegor em 10 de Junho de 2013, 19:27
Mas já repararam que se fôr mesmo nosso, essa ideia que daqui a 2 anos vai ser vendido ao chelsea nao faz o minimo sentido!

Para isso, o chelsea contratava-o ja por 10 milhoes e depois emprestava-no 1 ano ao Benfica ou a outro clube. Que sentido faz o chelsea daqui 2 anos estar a pagar 40 milhoes, qdo podia ter dado no presente apenas 10 milhoes ?!?! Isso era estar a oferecer dinheiro ao Benfica...

Porque se o jogador for um flop...coiso.

Entao mas para isso deixavam-no estar lá no partizan, ou mesmo ser contratado pelo Benfica, e depois entao daqui a uns tempos viam como é que ele estava. Agora estipular ja uma pre-compra  ?!? muito estranho...

NunoDuarte

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2013, 19:26
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 19:21
Associaram ao Chelsea...e toca a anunciar.
Já o Djuricic, Sulejmani, Rojas, Mitrovic...continuam no anonimato...

tudo vos dá guerra dass

Quando temos de saber que contratamos jogadores pelo relatório e contas...sim dá-me comichão.

O Benfica era um clube em que a transparência era um dos seus valores.
E informar os seus adeptos uma obrigação.

Agora é esta merda.
Pera aí que já te dizem que isso são paneleirices, ou o segredo é alma do negócio.

karlussantus

Como disse aqui durante a tarde, após a notícia do presidente do Partizan.

Citação de: karlussantus em 10 de Junho de 2013, 15:32
Isto é bluff do presidente do Partizan... Não tem voto na matéria, e estará de forma desesperada a tentar manter o jogador por mais 6 meses para vender diretamente ao Chelsea.
Mas o empresario sabe que o jogador tem condições para ser titular no Benfica, onde vai evoluir muito mais e valorizar de um forma que no Partizan já não conseguirá.

Portanto, o jogador deve vir para o Benfica pelos valores anunciados, mas com a promessa de sair para o Chelsea por volta de 20 a 30M daqui a dois anos, caso o Chelsea queira.

O Partizan ganha porque teve o jogador e entra no negocio de 10M.
O Benfica ganha porque terá o jogador por dois anos e venderá ao Chelsea por 20 a 30M, ou a outro clube até aos 35M, pois tem a clausula nos 40M.

O Chelsea ganhará porque terá um jogador de 22 anos que esteve sempre a evoluir e a jogar, e caso o jogador seja titular e se revele grande craque, até o poderá vender por uns 80 a 100M, estilo Bale.

Todos ganham, mas quem ganha mais será o empresário que tem todo o interesse nestes patamares na carreira do jogador com várias transferências e comissões.

GiiB_10

Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 19:25
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2013, 19:23
Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 19:18
Olha, mas estes gajos só sabem contratar otários que não percebem um cu de futebol? Diz este que: «o Benfica pratica um futebol muito ofensivo, que vai de encontro às minhas características. Venho de uma equipa campeã e este estilo de jogo, sempre à procura de golos e de vitórias, é um estilo em que a minha forma de jogar vai encaixar bem». :buck2:
E? Que o Benfica pratica um futebol muito ofensivo toda a gente vê. E depois?
E depois que isso foi a justificação, ou uma das justificações, para os novos reforços, inclusive e sobretudo o Đuričić, terem escolhido o clube. Mas pronto, eu quero é títalos!
Pelos vistos tu queres é futabole maluco, que não dá títulos.

Eu preferia ouvi-lo dizer que vinha para cá, porque é um clube vencedor. Mas cada um fica feliz à sua maneira.

Bleach

Ao contrario do djuricic , este markovic parece me banal , pelo menos em tudo o que há no youtube...não tem drible , velocidade ou remate , espero que no entanto me contradiga para nossa felicidade.

Dealer 88

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 19:25
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 19:21
Associaram ao Chelsea...e toca a anunciar.
Já o Djuricic, Sulejmani, Rojas, Mitrovic...continuam no anonimato...

Aproveitaram que ele estava ca....

Os outros estiveram ca em meses que ainda estávamos em competição.... normal só serem apresentados quando regressarem de ferias.

Acho que não precisamos de implicar com tudo....

Até porque o Djuricic, pelo que tenho visto no forum deixou a generalidade  mais contente.

Sim eu até costumo ser daqueles que vê sempre o lado mau das coisas, mas desta vez o Vieira esteve à altura. O Djuricic e o Mitrovic já foram confirmados oficialmente, que é o mais importante!;)

Tr - 17

Então bem vindo e muito boa sorte.

Que tenhas sucesso no e com o Benfica!