Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MaiorQuePortugal

RGVC

Mas o Markovic não é ala.....

ele joga como 2º avançado... e bem por sinal...
faz lembrar um pouco o João Pinto dos velhos tempos...

darkwolf

a malta quer o meio campo da Sérvia à força

Nemanja Matic
Uros Matic
Djuricic
Sulejmani
Markovic

PATRÃO

Atencao que o Markovic andou a porrada com 2 colegas na semana passada, o facto de ter voltado da lesao e ter sido logo titular na equipa, nao caiu muito bem no seio do grupo.

O Partizan tem tido maus resultados ultimamente e ja despediu o treinador inclusive, parece que o Estrela Vermelha do Sa Pinto vai acabar com o reinado do Partizan esta epoca.

Tem muito talento, mas a cabecinha nao sei nao.

darkwolf

RGVC

A mim disseram-me que havia real interesse do Benfica... mas acho que se assustaram com o preço e desistiram... não me parece que seja opção

TioPatinhas

Citação de: PATRÃO em 02 de Maio de 2013, 13:58
Atencao que o Markovic andou a porrada com 2 colegas na semana passada, o facto de ter voltado da lesao e ter sido logo titular na equipa, nao caiu muito bem no seio do grupo.

O Partizan tem tido maus resultados ultimamente e ja despediu o treinador inclusive, parece que o Estrela Vermelha do Sa Pinto vai acabar com o reinado do Partizan esta epoca.

O Benfica tem desistido de alguns jogadores nos ultimos anos por questões extra-desportivas. Assim de repente lembro-me de:

Mario Fernandes
Gary Medel
Buonanotte

Sei que há mais uns falados para o Benfica que tb tinham alguns problemas mas agora nao me recordo.

TioPatinhas

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Maio de 2013, 13:36
Pior é falar do Sancidino...
Se ainda falasse do Sami eu compreendia...  ::)

Francescoli

PATRÃO

Citação de: TioPatinhas em 02 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: PATRÃO em 02 de Maio de 2013, 13:58

O Benfica tem desistido de alguns jogadores nos ultimos anos por questões extra-desportivas. Assim de repente lembro-me de:

Mario Fernandes
Gary Medel
Buonanotte

Sei que há mais uns falados para o Benfica que tb tinham alguns problemas mas agora nao me recordo.
Os factores psicologicos sao muito importantes na avaliacao de um jogador.

HJDK

Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2013, 13:30
Ivan e Sancidino? a sério?!?  :-X
parti-me a rir :2funny: uma gargalhada daquelas verdadeiras

darkwolf

Citação de: HJDK em 02 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2013, 13:30
Ivan e Sancidino? a sério?!?  :-X
parti-me a rir :2funny: uma gargalhada daquelas verdadeiras

há malta com muito humor

johncleese

Markovic é avançado, não é extremo nem nº 10. É um "Thomas Muller"